Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 958 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 138Não 973
Oral Sem:Sim 987Não 124
Beija:Sim 890Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - R$ 150,00/h

#31 Mensagem por SrSemVergonh@ » 30 Jun 2016, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vi as informações sobre o novo espaço no Tatuapé e quando li os comentários sobre uma ruivinha, fiquei interessado.

Agendei horário com a Tamires com base nos TDs do GP. Ela é morena, com alguns fios tingidos de vermelho, seios pequenos, marginha, corpo legal, ninfeta simpática.

A casa tem três quartos em funcionamento e dois já estavam ocupados, só não gostei do chuveiro que não esquentava. Depois dos banhos cama, beijos e pegação.

Oral na Tamires até ela se contorcer toda e gozar, tentei brincar com o cuzinho dela, mas ela não deixou. Ela partiu pro oral até me deixar bem duro, pegou a camisinha e veio por cima, trocamos de posição algumas vezes até eu gozar.

Ela foi pra ducha e quando saiu já foi logo se secando e pegando a roupa, não gostei disso, queria um segundo round, mas tudo bem, achei melhor não insistir. Tinha inclusive avisado quando subimos que ficaria uma hora.

R$ 100,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

#32 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jun 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Nota:9
No Espaço Marengo
Muito bem recepcionado como sempre pela Camila.
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando naquele dia na casa a Rafa

GAROTA
Rafa, morena clara ,cabelos castanhos abaixo dos ombros , por volta de 1,65,corpo ótimo(destaque para as curvas), ,olhos castanhos, muito simpática, excelente companhia,sedutora e envolvente safadona, , ótimo atendimento, trabalhou em Atibaia e na Liberdade
ROSTO: bonito (sempre sorridente e sedutora)
SEIOS: bonitos
BUCETA:linda
BUNDA:linda
ORAL:de ótima qualidade para os higienicos DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: deÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim dependendo com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-ótimas com ar condicionado
RECEPÇÃO-Excelente,

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,
No quarto
troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Rafa
A Rafa, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Rafa
69 entre nós.Abusei daRafa com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Pediu leitinho
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.

Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso
SHOW!!!!!!!!!!!!
Banho no menino
Mais SHOW de ORAL
Ela pediu para comer seu cuzinho
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale

Link:
🔗

japabiantrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por japabiantrus » 01 Jul 2016, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
atrasado ,mas não sonegado em 24/06

Morena clara Laura , mencionou ter trabalhado na clinica Sakura .

Corpo Bonito ,bom oral ,mas foi um td básico .. faz o básico bem feito .

Link:
🔗

japabiantrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por japabiantrus » 01 Jul 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:tamires

Nota:8
td realizado em 29/06

Sempre muito bem recepcionado pela Camila

Tamires ninfeta está morena agora .

corpo lindinho, todo proporcional: seios de ninfeta , leves marquinhas de bikini, bundinha lisinha , cinturinha fina e sempre boa movimentação.

Faz um oral cadenciado com boa pressão, ja é antiga conhecida minha da tangará, mas sempre vale o repeteco , tenta sempre agradar o cliente .

casa com novidades que preciso experimentar .

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#35 Mensagem por chicosilva » 01 Jul 2016, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

TD com a Isabella durante o período em que o tópico estava trancado...

Já descrita pelos confrades, pedi apresentação e escolhi a Isabella. Subimos, ducha e fomos pra cama. Oral bem feito e que tive que retribuir até deixar ela molinha. Capote e cavalgada , trocamos pra frango assado e peguei ela de 4 até não aguentar mais e encher a borracha. Nova ducha, um papinho e descemos. Paguei no cartão por uma hora e vazei.

Milhagem: 01/05
Editado pela última vez por chicosilva em 01 Jul 2016, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#36 Mensagem por chicosilva » 01 Jul 2016, 19:48

POSITIVO

Novo TD durante o período em que o tópico estava trancado... Dessa vez com a Tamires.

Já descrita pelos confrades, agendei antes pelo telefone e subimos, ducha e fomos pra cama. Oral bem feito e que tive que retribuir até deixar ela molinha. Capote e cavalgada, onde ela me destruiu e nem deu pra trocar de posição, e enchi a borracha. Nova ducha, um papinho e descemos. Paguei no cartão por uma hora e vazei.

Milhagem: 02/05

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#37 Mensagem por Pirroque » 04 Jul 2016, 23:14

Conforme mp enviada pelo representante
vou repassar o site e o horario de funcionamento informado por ele

Funcionam das 12h as 21h.

http://www.espacomarengo.com.br

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#38 Mensagem por FERRERO » 05 Jul 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui novamente na casa dia 21 Jun
Não postei antes pois o tópico estava trancado, mas segue o relato.
Cheguei e fui muito bem recebido na casa (como sempre), pena que a Camila não estava.
Pedi a apresentação e vieram 5 garotas, todas comíveis, mas escolhi a Bruna, loirinha linda, baixinha mas com uma bela bunda e um peitinho apetitoso.
Subimos e no quarto foi tudo muito bom, ela tomou banho comigo e lá já rolou uns amassos, mas como tinha pouco tempo já fomos para cama.
Chupeta no pelo, muito bem executada mas tive que parar senão ia acabar a brincadeira, pedi para ela cavalgar mas ficou pouco tempo, ela queria ser comida de 4, atendi seu pedido e soquei com vontade até encher a borracha.
Aprovada e recomendo para que gosta de uma loirinha mignon.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#39 Mensagem por oriental69 » 05 Jul 2016, 19:39

POSITIVO

E aí galera, beleza!

TD realizado quando o tópico estava trancado. Na ocasião, estavam a Isa, Tamires e mais outras 3 que eu não lembro os nomes. A escolhida foi a Tamires, novinha com os cabelos ruivos abaixo dos ombros, magrinha e bonita para os meus padrões. No quarto, tomamos banho individualmente mas sempre mantendo uma conversa. Banhos tomados, fomos para a cama onde a deixei à vontade fazendo uma gostosa chupeta. Chupa cadenciadamente, boa pressão e bem lubrificado. Gostaria de ter gozado em sua boca mas ela não deixou. Com isso, peguei-a de 4 segurando pela sua cintura até gozar. Outro banho, mais um pouco de conversa e finalizamos. R$ 100,00 por meia hora de brincadeira.
Bom, espero ter ajudado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por oriental69 » 05 Jul 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, olha eu aqui novamente para colocar os TD's em dia.

Realizado no sábado. Muito bem recepcionado pela Camila, apresentaram-se a Fernanda, a Isa e a Vivi. A Rafa estava em atendimento. Desta vez, a escolhida foi a Fernanda, morenaça, bundão, simpática e muito gostosa. Estava afim de ver todos os seus atributos de perto, rsrs... No quarto, tomei um banho, depois ela foi. Fiquei na cama aguardando e quando chegou, falei da minha predileção por uma boa chupeta.Fez cadenciadamente com boa pressão. Fez por um bom tempo, até que pedi para ficar de 4 para apreciar seus atributos. Fiquei dedilhando e ela foi enlouquecendo. Pedi para ficar deitada de frente para mim e continuei. Com isso, ela foi se contorcendo até que começou a se masturbar. Penetrei-a brevemente, pediu para me manter por perto mas sem penetrá-la, pois estava afim de gozar e não conseguia fazê-lo com a penetração. Obedeci e pude presenciar seu gozo vindo com tudo. Logo depois, deixou-me penetrá-la até eu tirar a camisinha e gozar em sua barriga. Gozei muito! Nos lavamos novamente e dei por encerrado. Ao descer, fiquei conversando com a Camila até a hora do fechamento. Nisso, pude ver a Rafa e fiquei muitíssimo interessado. Estarei de olho!
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#41 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 06 Jul 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa e Baby

Td realizado em 05/07

Estava um pouco tarde para os horários de atendimento das clinicas da região. Então fui apenas para ver uma das moças, a Baby, pois no grupo de Whatsapp da casa vi as fotos de corpo e queria muito ver o rosto que acompanhava aquele corpo lindo. :D :D :D

Para a munha surpresa, já a conhecia de outras casas kkk!!! Na apresentação mais duas moças, a Fernanda e a Rafa. Esta Rafa já tinha me encantado ... mas ia embora... :cry: :cry: :cry:

Aí que fiquei sabendo da promoção (caraca, nunca olho na área de promoções..) R$ 150,00 a dupla por meia hora. Consulta feita à Rafa se ela segurava meia hora, ela topou :D :D :D EBAAA!!!

Aí convidei minha amiga Baby para se juntar a nós e foi só alegria. Banhos tomados, já fomos para a cama nos beijando muito (os três). Fiz o aquecimento com as duas me chupando ao mesmo tempo, e após várias trocas de posição, finalizei com a Rafa deitada de costas, eu penetrando ela de frente, beijando e mamando aqueles seios lindos da Baby... fechando o triangulo, a Baby dando a xaninha dela para a Rafa chupar e gozar gostoso...AFFFSSS Êta mundo bão!!!

Nunca pego programas ainda mais em dupla por apenas meia hora, mas foi muito bom, apesar da correria. Agora é pegar a Rafa em vôo solo... a garota é uma delícia mesmo!!!

Valor: R$ 150,00/ 1/2 hora (a hora na promoção custa R$ 225,00). Devem haver outras promoções (inclusive em outras casas) que ainda não vi... Vou começar a prestar mais atenção :roll: :roll: :roll:

Milhagem: 3/5

abs a todos

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por oriental69 » 11 Jul 2016, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:10
E aí galera, beleza!

Aproveitando o feriado de sábado, resolvi dar uma passada na clínica. Chegando lá, fui calorosamente recepcionado pela simpática Camila. Haviam 4 garotas: Rafa (morena de pele clara, cabrlos curtos, corpo esguio, seios pequenos, sorriso e simpatia pra dar e vender), Diana (novinha, morena, cabelo comprido, bonita ao meu gosto, seios pequenos mas com um bumbum de responsa. Gostosa demais!). As duas estavam em atendimento. Além delas, estavam a Fernanda que eu passei na última vez (boa pedida) e, para minha grande surpresa a Paloma. A conheci na antiga Fuji, no começo de 2012 (TD devidamente postado no dia 08/01/2012). Quando ela veio se apresentar eu não a reconheci de imediato mas comentei com a Camila que eu tinha uma pequena impressão que eu a conhecia, pois aquele sorriso me era muito familiar. Está diferente. Na época que a conheci ela tinha o cabelo preto e comprido, além de ser mais encorpada. Hoje está com o cabelo curto e loiro mas o sorriso e a simpatia continuam o mesmo. Com isso, resolvi matar a saudade e a escolhi. No quarto, ficamos papeando enquanto nos banhávamos e colocamos uma parte do papo em dia. Na cama continua a mesma garota fogosa. Me chupou maestralmente, boca de veludo e sempre emitindo aqueles gemidos gostosos de se ouvir nesta hora. Não aguentei por muito tempo e resolvi pegá-la no PPMM. Como o seu desempenho no oral foi muitíssimo satisfatório, acabei não aguentando meter por muito tempo e pedi para gozar em sua boca. Atendeu o meu pedido numa boa e assim dei por encerrado o 1° round. Ficamos conversando mais um pouco mas ela não me deu trégua. Durante a conversa, foi me provocando ao ponto de começarmos o 2° round. Desta vez, me chupou um pouco e continuamos na mesma posição do round anterior, PPMM. Não resisti e gozei rapidamente. Fomos nos lavar e retomamos a conversa. Ainda faltavam uns 15 minutos e ela continuou me provocando me pedindo para pegá-la de 4. Me surpreendi comigo mesmo, pois havia muito tempo que eu não conseguia dar 3 em uma hora e assim foi. Depois de gozar, quase que não consegui me recompor. Desci de pernas bambas, rsrs... R$ 150,00 por uma hora. Foi ótimo poder repetir a dose. Recomendadíssima!!

Bom, espero ter ajudado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#43 Mensagem por SrSemVergonh@ » 13 Jul 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Encontrei a Paloma há alguns dias em outra clínica e quando liguei pra agendar horário, ela já tinha se mudado para a Espaço Marengo o que fiquei sabendo pelos confrades do GP.

Liguei na Marengo e agendei horário às 15:00 pra aproveitar o desconto da promoção.

Quando cheguei na clínica se apresentaram outras 4 meninas, mas eu estava decidido a reencontrar a Paloma, morena, cabelos curtos com fios loiros, seios pequenos, bumbum grande, boca gostosa, sorriso muito bonito e alto astral.

Conversamos um pouco pra matar a saudade, afinal já fazia um tempinho que não nos encontrávamos e depois muitos beijos, mas muitos mesmo. Banhos e cama.

Namoramos, beijamos, esfregamos e parti pro oral, logo ela partiu pro ataque, retribuiu o oral me deixou doido, pegou a camisinha e sentou gostoso, fomos trocando as posições até ela ficar d4, peguei o gel e fui abrindo espaço no cuzinho com os dedos enquanto socava forte na bucetinha molhada, pedi e ela concordou com o anal, enquanto socava atrás ela se masturbava, metemos muito assim.

Tirei a camisinha e ela voltou pro oral, chupou muito, depois foi a minha vez, até ela gozar.

Outra camisinha e ela vem por cima até eu gozar.

Uma hora passou em um instante. Mulher maravilhosa, vou ter de voltar.

R$ 140,00 por uma hora no horário especial. Milhagem 2/5.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#44 Mensagem por O bravo » 13 Jul 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Passando hoje no espaço após a apresentação falei com a Camila que me recomendou a Rafa, vamos ao que importa:
Rafa é uma morena falsa magra, mas quando tira a roupa é uma bela revelação.
Após banho tomado voltamos para cama, ela veio por cima pergunto se podia me beijas, disse que sim. Ela começou em dando uns beijos, aproveitei para dar uma conferida no material, depois ela começou a chupar o garoto sem pressa, com muita calma e ficou nesse ritmo por um bom tempo, depois colocou a camisinha e veio por cima cavalgando num ritmo bem legal, aproveitei para mamar um pouco naquele peitos deliciosos, depois pedi para ela ficar de quatro, ela prontamente me atendeu, comecei a bombar com gostos com ela se contorcendo ficamos nessa por um tempo, vi aquele cuzinho piscando, não resistir pedi para ela que atendeu, passou um pouco de gel fiquei parado para ela mesma introduzir o meu brinquedo naquele cuzinho maravilhoso, depois que ela colocou tudo começou a rebolar e eu a bombar ficamos nessa até eu gozar bem gostoso.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por oriental69 » 14 Jul 2016, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

E aí galera, beleza!

Com um compromisso particular adiado, resolvi dar uma passada na clínica. Chegando lá, fui muito bem recebido pela Camila. Haviam dois clientes na sala e as meninas vieram se apresentar. Rafa, Tamires, Paloma e Bia (novata na casa e no ramo).
Um deles escolheu a Rafa e logo mandou chamar a Tamires para fazer uma dupla. Como já era 20:00 horas, a Paloma apareceu trocada para ir embora. Nisto, o cliente que tinha chegado um pouco antes de mim, perguntou a Camila se a Paloma poderia atendê-lo. Simpática como sempre, a Paloma concordou. Ficara somente a Bia à disposição e resolvi subir com ela. Morena clara, novinha (19 anos), cabelo preto comprido, usa aparelho, seios médios para grandes, um pouco séria na apresentação mas que no quarto demonstrou o contrário. No quarto, fui me lavar e começamos a conversar. Me contou que curte muito sexo oral, principalmente em fazer. Nisto, fiquei muito animado, pois é o que mais gosto. Depois de nos lavarmos, fomos para a cama e a deixei fazer o que gostamos. Chupa bem babado, ritmado, boa pressão e com vontade. Lambeu as bolas e virilha, mas o ponto forte ainda estava por vir. Colocou todo o meu pau em sua boca e lambeu a base ao mesmo tempo. Demais!!! E ainda ficava me encarando! Em questão de minutos me fez gozar em sua boca. Faz tempo que uma garota não me fazia gozar em tão pouco tempo usando somente a boca. Relaxei e ficamos na cama conversando. Me disse do que gosta e do que não gosta. Já tinha me deixado claro sobre o oral. Faz anal numa boa desde que o cara saiba fazê-la entrar no clima. Gosta de uns tapinhas no rosto e na bunda desde que esteja no clima. Deixa gozar na boca e no rosto mas pede que não atinja o cabelo (até aí eu entendo, pois deve ser complicado ter que se limpar depois), ou seja, se o camarada souber conduzir, terá momentos super agradáveis. Pena que já era tarde, senão teria ficado mais um pouco e curtido mais, principalmente as suas habilidades orais. Terei que repetir.
30 minutos de puro prazer, R$ 100,00.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

PS: a Bia faz faculdade a noite. Agora está em férias, por isso está ficando até o horário do fechamento, mas quando as aulas retornarem, atenderá somente até às 18:00 horas. Ou aos sábados.

Link:
🔗

Trancado