POSITIVONome da Garota:Harine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acho que de vez em quando vale à pena falar um pouco de aspectos gerais do que apenas o relato com a garota em si.
Venho retornando a esta casa de tempos em tempos porque vejo algumas vantagens...para quase tudo há prós e contras:
-Ela tem boa localização, ótimo serviço de manobristas, recepção sempre boa e acolhedora (embora não sejam sumidades quanto à procurar saber minúscias do atendimento das garotas);
-Os ambientes são amplos, bem decorados, iluminados, em resumo: alto astral...Mas a insistência dos proprietários em "decapitar" itens que antes existiam pra pagar a reforma e a "crise"...depõe contra...me refiro a bebidas cortesia(se você chorar muito, até ganha uma lata de cerveja...se não falar nada é água de filtro mesmo). A falta de listerine na suíte é um pênalti grave. Clínicas vizinhas de 150 reais dispõe de tal item de higiene à vontade;
-Chega-se a notar bom movimento por lá, mas nunca muvucado...em parte pelo tamanho e boa divisão entre recepção 1 da apresentação e recepção 2 dos quartos com acesso as áreas de convivência e bar...o fato de não ter que se "enfileirar" com os "esquenta sofás" chega a ser uma dádiva;
-Andaram falando sobre o suposto término da milhagem...não tem nada disso não, informação errada! Milhagem continua sem data pra acabar. Por outro lado e já falei isso antes...eles dão uma "banana" para o gpguia...ofertando a qualquer cliente o mesmo benefício. Nada contra o cliente normal...mas ignorar o serviço de "propaganda gratuita" do gpguia denota extrema burrice;
-Sobre o plantel, dependendo do dia pode frustrar. Se fosse traçar uma estimativa média (opinião pessoal minha) diria o seguinte: -De cada 20 garotas, 16 são do mesmo nível das clínicas de 150 reais(GRUPO 1), 2 são ligeiramente acima(tipo nível "já dá pra passear no shopping" GRUPO 2), 2 são bem legais(do tipo "quero namorar" GRUPO 3).....Só que.....e lá vem a contrapartida de novo, essas 2 últimas são certamente sazonais....garotas literalmente em trânsito....seja trânsito entre cidades(do tipo aquela gaúcha da Gruta Azul que resolveu passar 1 mês em SP....e só)....seja trânsito entre clínicas(do tipo aquele avião que tava esperando sinal verde da The Palms ou algo do gênero. Então, essas você "fisga" só se manter certa frequência...Ir lá pra pegar o trivial....por mais vantagens que hajam como relatei, não compensa;
-Em termos de atendimento, o mote de casa (via de regra) é o famoso "namorada safada"...oral desencapado, beijo na boca....e só (cú rola com algumas como em todo lugar, muitas vezes via presente - nunca foi meu hábito). De vez em quando aparece uma fresca "perdida" por lá com mais restrições....Mas em contrapartida não espere encontrar "cadelas no cio" por lá, não é o perfil;
Ontem voltei à clínica justamente pra rever a loira Harine da qual gostei bastante na última investida. Digamos que seja do GRUPO 2 relatado acima. O estilo da garota beira o mignon com viés de falsa magra (pra quem quer "gostosa" esquece). As partes boas são que de rosto a putinha é realmente bonita (e agora não é pessoal e sim unânime mesmo...a não ser que o sujeito seja míope ou vesgo)...e principalmente gosta e trepar, atende bem. Não é nenhuma devassa....mas gosta de brincar e levar a piroca que o corno do namorado dela não dá.
Gosta de fazer explorações com a língua, o oral é ótimo embora precise treinar mais o DT. Com jeito acho que dá o cú sem cobrar até...embora tenha "pulado" essa parte. Gosta de falar e escutar besteiras, puro deleite.
No geral foi muito bom...geralmente a 2a trepada com alguém que na 1a me dei bem, tende a ser melhor...essa foi ao contrário, achei minimamente à desejar em relação à 1a metida...na empolgação em geral...Analisando isoladamente até que foi boa.
Mesclando os 2 assuntos abordados aqui eu diria que no plantel que vi hoje por lá (mesmo com horário marcado não perco viagem e confiro a apresentação)...umas 3 garotas seriam GRUPO 2(Harine inclusa)...nenhuma seria GRUPO 3(como disse é o tal grupo sazonal)...e várias, melhor dizendo: -todas as outras...GRUPO 1.
Alguém pode achar alguma puta "da geral"(leia-se GRUPO 1) um puta tesão de se comer...afinal gosto tem pra tudo, e não se discute...mas saibam que nesse caso, são as mesmas garotas que
solaram algumas quadras advindas dos puteiros mais em conta...o que valida a equação pacientemente explicada aqui.
Conclusão: Local que tem suas vantagens mas que se "bobear" você fica com a "sobra" das clínicas mais baratas...Há de se desenvolver perspicácia de "pescador" pra obter saldo à contento portanto.
Mais imparcial que isso impossível.
110,00 - Clínica
150,00 - Garota