Masturbação / Punheta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#31 Mensagem por Ximba » 08 Jul 2005, 17:03

Porra.... Acho que eu to doente mesmo. Eu não fico um dia sequer sem pensar em sexo, e de domingo a domingo, punheta é religiosamente todos os dias, quando não duas ou até três vezes. A patroa eu como 3 a 4 vezes por semana, ai depende dela, as "amigas" é pelo menos 1 por semana diferente, além das kengas que eu fodo no mínimo 1 por semana, mas ai depende da grana, se tiver melhor fodo 3....

Caralho, acho que devo estar mal mesmo, mas foda-se, importante é foder antes que eu me foda.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

sem comer??

#32 Mensagem por Hound Dog » 08 Jul 2005, 18:24

Porra!!!Quando era garoto batia punheta quase que diariamente, era foda!!!Nos dias atuais,consigo ficar sem foda no maximo 3 dias, depois disso já começa acumular muita porra no saco, se não vou comer alguém eu tenho que bater para aliviar.A namorada nem sempre quer, por ela ficamos semanas sem sexo.Acho que boa parte dos Homens tem o mesmo comportamento, pensam em sexo quase todos os dias se não for todos os dias.Às vezes vejo umas sacanagens aqui no serviço, pela internet, não aguento e tenho que bater uma no banheiro.Se não faço isso fico com a cabeça à mil pensando em sexo.À noite dou uma foda com a namorada mesmo ela não querendo.
Valeu!! 8)

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por rbarbosa » 08 Jul 2005, 18:32

Bato uma punheta todo dia....Independente de quem eu coma (Namorada, amiga ou raramente uma GP)

Desde os 13 quando comecei (to com 27) nao consegui ficar mais de 3 dias sem bater uma... Normalmente eram 3...Agora que namoro sao 2 e a foda com a namorada....
As vezes nem to com tesao mas o pau sobe e eu me sinto na obrigacao de gozar...Ja tentei parar, mas as coisas sempre voltam pior....

Nem a porra do Stress do trabalho consegue me tirar a vontade...

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

excesso de punheta prejudica a performance na cama ou melhora??

#34 Mensagem por coiote pegador » 05 Ago 2005, 16:36

a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade?? eu particularmente nunca me senti isso..mas...

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: excesso de punheta prejudica a performance na cama ou melhora??

#35 Mensagem por pussyhunter » 05 Ago 2005, 18:30

coiote pegador escreveu:eu particularmente nunca me senti isso..mas...
:lol: :lol: :lol:

Certa vez uma GP me disse que atende uns caras que ela acha que são adeptos ao 5 contra 1. Ela comentou que faz de tudo mas não tem jeito, eles só gozam fazendo o 5x1 e ela fica só olhando. :roll:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#36 Mensagem por Trankera » 05 Ago 2005, 19:14

coiote pegador escreveu:a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade?? eu particularmente nunca me senti isso..mas...
Se prejudica na cama eu não sei, mas faz bem para o meu bolso hehehe

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por coiote pegador » 05 Ago 2005, 19:19

é..as vezes alguem pode nao conseguir gozar bimmbando e apela pro 5 contra 1... haha é bom os punheteiros tomarem cuidado

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por co » 05 Ago 2005, 19:31

coiote pegador escreveu:a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade?? eu particularmente nunca me senti isso..mas...
Me senti isso é foda. É claro que prejudica. Vai gozar o quê, se esvaziou o saco?

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#39 Mensagem por Trankera » 05 Ago 2005, 19:37

coiote pegador escreveu:é..as vezes alguem pode nao conseguir gozar bimmbando e apela pro 5 contra 1... haha é bom os punheteiros tomarem cuidado
Comigo isso já aconteceu, foi lá no cine Globo mas fui pra punheta porque o tempo já tava acabando e nada de eu gozar aí a perva chupava e batia um 5x1, chupava e batia 5x1, aí sim consegui esvaziar o saco. Geralmente não demoro esse dia foi por causa do... "No compartimento do anel de prata, está a pílula secreta do Vira-Lata” :D

Acho que a punheta pode servir como um treinamento para o kara conseguir controlar a hora que vai gozar.

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faz não

#40 Mensagem por ANR_life » 05 Ago 2005, 20:35

olha, se punheta pprejudicasse, eu teria graves problemas, pois até pouco tempo atras se não estourasse umas três por dia, eu passava mal. E mesmo nesta época, nunca tive problemas não... Acho q até ajuda....

Link:
🔗

conan hot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por conan hot » 05 Ago 2005, 20:59

coiote pegador escreveu:a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade??
corrigi o coiote..hahahaha

bom..eu bato variass por dia e nem por isso mando mal na cama..
mas é claro q antes de um td eu jamais vou bater punheta..ai nao há qm aguente

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#42 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Ago 2005, 00:34

Posso falar por mim mesmo,viciado q bate pelo menos 3 por dia.

PREJUDICA!

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por Neo_JR » 06 Ago 2005, 01:06

Caramba Bartolomeu, 3 por dia.....haja energia!!!!

Um dia, lendo um revista, quando estava servindo no quartel, falavam de uma técnica mais ou menos assim:

"antes de ir paquerar uma garota, você pode fazer uma técnica chamado masturbação interrompida ou algo do gênero, não me lembro......essa técnica é mais ou menos assim: vá fazendo e exercício do vai e vem até o líquido seminal estiver a ponto de sair e depois deixe que pênis amoleça, vá fazendo esse exercício umas quatros vezez seguidas....mas não ejacule. Esse exercício irá melhorar o seu desempenho sexual em mais ou menos 50%."

Isso foram palavras da revista e não minha.

Eu já fiz esse "exercício" e pude comprovar uma certa melhora.

Abraços.

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por coiote pegador » 06 Ago 2005, 01:14

ano passado eu tava desse jeito..batendo 3 por dia..eu entrava em varios flogs q tinha minas de bikini e pronto..batia mesmoo..resolvi tomar consciencia e diminuir um poco..hj vai de 5 a 10 por mes

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#45 Mensagem por Carnage » 06 Ago 2005, 19:05

Trankera escreveu:Se prejudica na cama eu não sei, mas faz bem para o meu bolso hehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo completamente!!!

Como não tenho grana pra fazer TD o tanto que gostaria sou obrigado a apelar pro "auto relaxamento manual".
Chego a bater punheta mesmo na véspera de um TD ou até mesmo no próprio dia.
O que acontece é que quando não bato punheta em um tempo próximo a um TD eu acabo gozando mais rápido no TD, o que me obriga a me controlar mais no TD pra não acabar a festa logo.

Link:
🔗

Responder