O politicamente correto já chegou na putaria de Boate agora ximbar está quase impossivel, é praticamente um crime de... sei lá... Lesa-Puta.DUDUKXORRAO escreveu:Vc esteve no Casarao, ate uns 10 anos tinha mta boate e sauna na Augusta mas a especulacao imobiliaria tem acabado com tudo e a internet com as putas de rua, na Augusta tinha as duas modalidadesLobo Solitário escreveu:Eu tive em São Paulo agora, fui em 3 boates, o Casarão, a Kilts, e o *********, pombas minha cidade é uma depressão em termos de putaria comparada com São Paulo. Aquele Casarão tem muita mulher bonita, é animado para cacete, dá para ximbar bastante, e a um preço razoável em termos de boate.O Tradutor escreveu:Tudo q vc precisa e morar em uma cidade grande.
E ter dinheiro ...
E olha que os comentários dos paulistas são saudosistas da putaria do passado. Dizem que no passado era melhor, que as boates de lá estão decadência.
Até pode ser, mas eu queria me mudar para a decadência da São Paulo, e com dinheiro para aproveitar. Aqui em Florianópolis é muito pobre comparado com São Paulo.
Fora essa parte a praticidade da internet fez com q mta coisa melhorasse, o sexo pago está menos marginalizado (devido ao crescimento exponencial dos cabaços e dos desquitados traumatizados)esvaziar o saco nunca foi tão simples, em compensação Putaria Roots está em extinção, aquela coisa de ir com os caras do trampo, e ficar relembrando dos causos, já era.