Pelo menos respondeu. Pq seus argumentos anti-mulheres em todo "santo post" dá a entender o contrário...ppk escreveu:Acho que você está muito preocupado com a minha sexualidade, não? Eu não sou gay e mesmo que fosse, é o meu cu ou o teu? Cuida do seu.Fodedor Municipal escreveu:Se o sujeito se ofende com o que eu falo, ele que o diga. Vc não precisa tomar as dores dele. No mais, se ele se sente ofendido, que acione a moderação e, os mesmos, avaliem e punam, se assim acharem cabível. No mais, para mim, quem, em todo post e tópico, só reclama de mulheres e acha que elas não prestam(de mulheres, não só de putas), não gosta da fruta. E, quem não gosta de mulher, todos nós sabemos o que é. Não preciso ser mais direto do que isso. Para bom entendedor, meia palavra basta...oGuto escreveu:Portanto, Fodedor, você ficar insinuando que fulano é viado por esse ou aquele motivo pode ser indiferente para mim (acho isso uma criancice), mas talvez não seja para os outros. Convém, portanto, que você seja mais direto. Somente isso. Ou, como eu sugeri, vire o disco.
Flw
Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Civis vs putas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Muitos caras se queixam de que as mulheres são frescas, ou vagabundas, ou interesseiras, ou falsas, ou muito exigentes etc. Criam um tipo ideal e ficam desapontados porque elas não correspondem às suas expectativas. Gostam de mulheres, mas não do modo como elas geralmente são (de seu ponto de vista). Na verdade, falta-lhes tarimba e jogo de cintura para lidar com as mulheres. Não aprende quem acha que o "erro" sempre está na outra pessoa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Pois é, o melhor remédio pra esse tipo de pensamento é deixar de frescura e arriscar.
Aos poucos o cara vai aprendendo e os preconceitos vão morrendo.
O FM forçou a barra ao insinuar que o ppk é viado.
O único problema do garoto é pensar demais. Quando resolver deixar de onda e cair na estrada, o problema tá resolvido.
Aos poucos o cara vai aprendendo e os preconceitos vão morrendo.
O FM forçou a barra ao insinuar que o ppk é viado.
O único problema do garoto é pensar demais. Quando resolver deixar de onda e cair na estrada, o problema tá resolvido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Ergon escreveu:Muitos caras se queixam de que as mulheres são frescas, ou vagabundas, ou interesseiras, ou falsas, ou muito exigentes etc. Criam um tipo ideal e ficam desapontados porque elas não correspondem às suas expectativas. Gostam de mulheres, mas não do modo como elas geralmente são (de seu ponto de vista). Na verdade, falta-lhes tarimba e jogo de cintura para lidar com as mulheres. Não aprende quem acha que o "erro" sempre está na outra pessoa.
Concordo.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não acho muito errado este negócio de idealizar uma mulher perfeita. Não diria perfeita, mas teria que preencher alguns requisitos. Pra comer, basta ser bonita e/ou gostosa. Mas para um relacionamento, temos que ter alguma exigência, afinal de contas vai ser uma mulher que vai nos colocar alguns limites, vamos ter que conviver e comer ela quase todos os dias. Vamos combinar que só um cara carente ao extremo vai se sujeitar a tudo isso com uma mulher que não seja alguém especial.
O problema de caras como o ppk é talvez a inexperiência. Um cara que passou por poucas e boas, como a maioria aqui, já sabe que não deve nem pensar em se envolver com patriçola universitária, muito menos com funkeira lanchinho de traficante. Elas são gostosas, mas pra isso existem as putas. Você come as gostosas, paga e não se envolve com os problemas delas.
O problema de caras como o ppk é talvez a inexperiência. Um cara que passou por poucas e boas, como a maioria aqui, já sabe que não deve nem pensar em se envolver com patriçola universitária, muito menos com funkeira lanchinho de traficante. Elas são gostosas, mas pra isso existem as putas. Você come as gostosas, paga e não se envolve com os problemas delas.
Pior que eu só falo mal de mulher na internet
na vida real fico na minha pra não arrumar briga desnecessária falando o que eu penso, mas também não fico pagando pau para nenhuma nem colocando em um pedestal, aliás, to sempre esperto, se vier se folgar para cima de mim mando tomar no cu mas de modo geral sou simpático, não precisa esculachar tbm
Quem me conhece pessoalmente nem imagina que eu penso essas coisas kkkkkk acho que o homem é programado para ser escravo de buceta, quando vejo uma gostosinha dando sorrisinho pra mim não consigo ser grosso (mas tbm não bajulo e nem fico dando moral a toa)

Quem me conhece pessoalmente nem imagina que eu penso essas coisas kkkkkk acho que o homem é programado para ser escravo de buceta, quando vejo uma gostosinha dando sorrisinho pra mim não consigo ser grosso (mas tbm não bajulo e nem fico dando moral a toa)
Alguma idealização sempre é necessária para ativar o senso crítico e saber o que é melhor para você. Já exagerar nessa idealização é como queimar a corrida na largada. Uma coisa é inevitável, relacionamentos só mostram a que vieram depois de um certo tempo. Um requisito básico, portanto, é ter um mínimo de paciência. E relacionamentos trazem neles, ainda, um pequeno paradoxo: aqueles que terminam rápido, por serem ruins, são os que menos enchem o saco, enquanto que os duradouros - e, portanto, aqueles em que investimos mais - são os que podem trazer mais dor de cabeça. Nada que não seja também manobrável. O importante é não deixar passar do ponto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Estabelecer uns pré requisitos e ter em mente o tipo de mulher com quem você prefere conviver é importante. Se o cara entra numa onda de "topo tudo" na hora de começar um relacionamento, tem grandes chances de se enroscar com uma tranqueira qualquer, ou com uma mulher que, apesar de boa gente, não tem nada a ver com ele. E essa é a receita pra um relacionamento de merda.MALEVO escreveu:Não acho muito errado este negócio de idealizar uma mulher perfeita. Não diria perfeita, mas teria que preencher alguns requisitos. Pra comer, basta ser bonita e/ou gostosa. Mas para um relacionamento, temos que ter alguma exigência, afinal de contas vai ser uma mulher que vai nos colocar alguns limites, vamos ter que conviver e comer ela quase todos os dias. Vamos combinar que só um cara carente ao extremo vai se sujeitar a tudo isso com uma mulher que não seja alguém especial.
Não vejo isso como idealização, mas como discernimento e respeito próprio. É atitude inteligente você levar em conta seu temperamento, gostos e aspirações, e procurar uma mulher que seja compatível com eles.
Idealização, no sentido pejorativo geralmente usado, é quando o cara fica querendo a tal da mulher "perfeita", cria tantos requisitos e restrições no pensamento dele que não consegue encontrar nada parecido no mundo real, e acaba sozinho e frustrado. Ou pior, uma hora encontra uma mulher que ele acha que corresponde à sua fantasia, mergulha de cabeça, e quando dá por si vê que está numa puta barca furada.
O que eu vejo nas viagens do ppk é inexperiência mesmo. Ela também faz com que o cara parta pra generalizações, como pensar que toda mulher é interesseira, ou vagabunda, etc e etc. Depois que o cara cai na estrada e experimenta um pouco aqui e acolá, descobre que entre a patricinha metida a besta e a funkeira maloqueira existe toda uma gama de tipos de mulheres, e que algumas dessas têm muita coisa boa a oferecer, podendo render ótimos relacionamentos.
Mulher só serve para fuder. Não queria ter a libido tão alta e me preocupar tanto com buceta, gastar tempo e energias com isso. Poderia estudar bem mais ou fazer mais coisas se não pensasse em xana toda hora, apesar de que até tenho me controlado e mantido bem o foco até agora...
E assim segue a humanidade, a gente querendo meter a rola e elas querendo conforto, segurança e etc e vamos povoando o mundo com mais infelizes.
Vou ter que arrumar um emprego e parar de só estudar, ai ganho uma grana, me ocupo mais e se quiser xota pago
E assim segue a humanidade, a gente querendo meter a rola e elas querendo conforto, segurança e etc e vamos povoando o mundo com mais infelizes.
Vou ter que arrumar um emprego e parar de só estudar, ai ganho uma grana, me ocupo mais e se quiser xota pago
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pirroque escreveu:Vou repetir um pensamento que tenho a muito tempo
esse forum é cheio de fodoes
eles tem buceta a vontade
vem aqui apenas pra passar o tempo
quem tem de gozar sou eu
que to pagando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
civil ou puta tanto faz, desde que não pegue no pe. E quanto a preocupação com a garota gozar, acho que é importante, porém não imprescindivel, principalmente com gp
Pessoalmente, eu prefiro gastar meu tempo e meu suado $$ comendo putas do que lidar com a rotina de um relacionamento com uma civil... cobranças, cobranças, cobranças. E desgaste.
Sou mais feliz assim com minhas putas.
Sou mais feliz assim com minhas putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
nao vejo muita diferença em termos de qualidade e gostosura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu vejo. Pra mim, civis são muito melhores do que as putas. Seguidamente vejo civis que me deixam maluco, mas que, claro, estão fora do meu alcance, e não consigo encontrar uma puta que chegue aos pés, para que eu possa matar a sede.
Eu costumo proceder da seguinte forma: para atenuar toda a mixórdia que é ficar trovando civil para comer (as melhores levam um século para aceitar sair com a gente, isso quando aceitam), eu como uma ou duas putas, e só então, com o saco vazio, invisto em civis.
Eu costumo proceder da seguinte forma: para atenuar toda a mixórdia que é ficar trovando civil para comer (as melhores levam um século para aceitar sair com a gente, isso quando aceitam), eu como uma ou duas putas, e só então, com o saco vazio, invisto em civis.
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Não vou mentir, sinto muito mais atração por civis do que GP, já aconteceu de eu está comendo uma GP e desejando aquela civil desconhecida que vi em algum lugar e isso me deixa muito triste em desejar algo que não vou ter.
Mas sair com GP é muito mais prático e simples, apesar de que têm algumas GPs tão chatas, mal-educadas, arrogantes, frescas, sacanas,pilantras e golpistas quanto algumas civis e também dos preços atuais que é desanimador e ta cada vez mais raro achar uma com preço mais em conta.
Enquanto com civis tem que ter muita coisa principalmente sorte pra conseguir uma foda ''gratuita' o que não é pra qualquer um.

Mas sair com GP é muito mais prático e simples, apesar de que têm algumas GPs tão chatas, mal-educadas, arrogantes, frescas, sacanas,pilantras e golpistas quanto algumas civis e também dos preços atuais que é desanimador e ta cada vez mais raro achar uma com preço mais em conta.

Enquanto com civis tem que ter muita coisa principalmente sorte pra conseguir uma foda ''gratuita' o que não é pra qualquer um.
-