Me dem um toque ae, preciso de dicas ou telefones de gps bacanas só pra matar a vontade enquanto estou nessa época de vacas magras kkkkk
Abraço
De fato, passo todo dia pelo local entre as 19:00 hrs e sempre tem algumas fazendo ponto (e travecos mostrando os peitos também kkkk).Megancroy escreveu:E aí galera!!! Lugar que eu sempre vejo lotado de gp é atrás do acquamix, ali naquelas ruas de terra, perto do motel Riviera, alí é sempre cheio de gp de rua e travestis também...
Boa tarde amigo! Passei por lá várias vezes e não vi nada, explica melhor pra gente poder aproveitar tbm. Q hrs (noite e dia) elas ficam por lá? É no posto mesmo ou ali por perto? Diga aí que souber tbm....[/b][/size]_IamDetonatioN escreveu:galera.. boa noite!! onde fica umas garotas andando a pé, procurando pg pra fazer é proximo ao posto comandante ali no nova esperanca.. direto as mina ficam no posto e fazem programa.. eh so ver as garotas que ficam mais pro lado da estrada, custo beneficio bom.. chupetinha 30.. as vezes uma metida rapida no carro mesmo ali 50$ entao vale a pena.. ja peguei 2 novinha delicia ali