Semana passada, resolvi aproveitar o frio que está fazendo em Belo Horizonte nesses últimos dias e me aquecer no CDG (é claro que se estivesse calor eu também arranjaria um pretexto). Bom... Dessa vez me dei muito mal!
Quando chegue no plantel tinha muitas portas abertas, mas resolvi andar para ter certeza de escolher a melhor da safra. O resultado é que muitas guerreiras abandonaram o posto e o cardápio ficou mais restrito. Escolhi a Mayara, uma garota de média estatura, cabelos num tom de castanho com mechas loiras, peitos grandes, ancas largas e um rosto até bonito (a perva tem uma pequena pinta no rosto). Ela estava no segundo quarto à direita daquele vão onde fica o ar condicionado no primeiro andar. É naquele ponto de frete para a rua, onde tem uma janela.
Entrei no quarto, ela me recebeu com uma simpatia neutra, disse que era do Rio de Janeiro e que a cidade era linda. Aquele papo de praxe. Até aí tudo bem.Combinamos um programa intermediário. Ela cobrou a mais para liberar os melões...
A puta não aparentou a menor vocação para a profissão. Não rolou uma sarrada nem nada. Já foi logo encaçapando o bastão. Fez um oral extremamente rápido. Eu sou jovem e potente. Fiquei em ponto de bala rápido, mas ela podia ter chupado mais. Disse para ela vir por cima. Ela veio. Foi a pior cavalgada que já recebi. Ela ficava se controlando, só deixava entrar metade do pau. Não demorou nada e alem disso ficou bloqueando os peitos. A vadia logo pediu para trocarmos de posição. Pedi pra ela ficar de quatro, ela disse que não aguentava, pois meu pau era grande e grosso demais. Reclamei. Sei que o Junior está acima da média, mas nada demais. Além do mais, onde já se viu puta que não aguenta rola?. Ela ficou virada para cima, num frango assado. Achei que iria poder fuder direito, já que a posição me deixava no controle. Ingenuidade a minha... A vadia ficou com as pernas travadas impedindo o encaixe. Já desapontado, me concentre, gozei e saí de cima dela. Vesti-me com a cara amarrada, paguei e vazei sem nenhuma palavra.
ESPERO QUE MEU RELATO SIRVA DE ALERTA PARA AJUDAR EM SUAS FUTURAS ESCOLHAS. FUJAM DESTA PILANTRA! VALORIZEM SUA GRANA!!!

Rosto: 8
Bunda:8 - Larga e firme
Peitos: 8 - Siliconados
Oral:3
Simpatia: 4
Valor: R$ 60
Repeteco? JAMAIS