Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#601 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jun 2016, 18:27

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Estranho é alguém que acha putas "tão lixo" e, além de frequentar, posta em um fórum sobre as mesmas. Mas, no caso do ppk, é pior ainda. Pois, além de falar mal das putas, fala mal das civis também. No fim, vc tem certeza se realmente gosta de mulher? Talvez, sua "fruta" predileta seja outra. Não custa nada pensar no assunto :wink:
Pô, Fodedor. Já usou argumento parecido comigo. E a mesma insinuação rasteira. Não está na hora de virar o disco?
Depende da situação...

No caso do ppk, a situação é mais grave. Ele reclama tanto de puta quanto de civil. O que torna natural questionar seus gostos sexuais. Já no seu caso, vc apenas considera que, para sexo, civis são melhores que putas. Questão de opinião, mas que não afeta a opção sexual que, pelo que deixa a entender, ainda é por mulheres... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#602 Mensagem por ppk » 07 Jun 2016, 00:23

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Estranho é alguém que acha putas "tão lixo" e, além de frequentar, posta em um fórum sobre as mesmas. Mas, no caso do ppk, é pior ainda. Pois, além de falar mal das putas, fala mal das civis também. No fim, vc tem certeza se realmente gosta de mulher? Talvez, sua "fruta" predileta seja outra. Não custa nada pensar no assunto :wink:
Pô, Fodedor. Já usou argumento parecido comigo. E a mesma insinuação rasteira. Não está na hora de virar o disco?

Não vale nem a pena responder. O cara é tipo o florestal sem a bitolação anti-religiosa.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#603 Mensagem por seusomente » 07 Jun 2016, 16:21

Rodrigão.[/quote]
Rodrigão escreveu:mulher civil ou puta sempre foram interesseiras...
mas qual é o problema nisso ? elas estão vendo o lado delas...uma buceta gostosa, cheirosa, uma mulher com o cabelo bonito, com um salto legal que a deixa sensual etc... meu tudo isso custa grana.
a mulher para se manter...bonita gasta muita mais que nós homens.

o cara que quer comer uma buceta tem que no minimo oferecer um certo conforto ( tipo ter um carro, tipo ter uns trocados para leva-la para jantar, ter uns trocados para o motel...)

agora um coisa que eu noto...e que é triste...é a mulecada de hoje em dia..não ter grana nem para ir para as baladas...
ficam bebendo em posto de gasolina, comprando bebida em supermercado e tomando na rua em praça etc...
a mulherada civil ficam meio ressabiada em se sair com esses tipos... ( o que é normal. )

quando eu tava na pista jovem se eu não tinha grana naquele final de semana eu ficava em casa na punheta. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Desde quando é problema meu a fulana gastar os tubos com maquiagem, plástica, salão, roupas, etc..... por ser escrava da aparência? De acordo com seu genial raciocíno os homens tem culpa pela futilidade feminina, logo é nossa obrigação financiá-la. Como se as mulheres se produzissem para nós.
Acho que o ppk arrumou um concorrente de peso. E o pior, na versão tiozinho.
Editado pela última vez por seusomente em 07 Jun 2016, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#604 Mensagem por Rodrigão » 07 Jun 2016, 16:37

seusomente escreveu:Rodrigão.
mas qual é o problema nisso ? elas estão vendo o lado delas...uma buceta gostosa, cheirosa, uma mulher com o cabelo bonito, com um salto legal que a deixa sensual etc... meu tudo isso custa grana.

o cara que quer comer uma buceta tem que no minimo oferecer um certo conforto ( tipo ter um carro, tipo ter uns trocados para leva-la para jantar, ter uns trocados para o motel...)

agora um coisa que eu noto...e que é triste...é a mulecada de hoje em dia..não ter grana nem para ir para as baladas...
ficam bebendo em posto de gasolina, comprando bebida em supermercado e tomando na rua em praça etc...
a mulherada civil ficam meio ressabiada em se sair com esses tipos... ( o que é normal. )

quando eu tava na pista jovem se eu não tinha grana naquele final de semana eu ficava em casa na punheta. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Desde quando é problema meu a fulana ser escrava da aparência e gastar os tubos com maquiagem, plástica, salão, roupas.... De acordo com seu genial raciocíno os homens tem culpa pela futilidade feminina, logo é nossa obrigação financiá-la. Como se as mulheres se produzissem para nós.

A vaidade feminina não é novidade para ninguém não tem nada de genial em dizer isso.

As mulheres dizem se produzirem para nós homens se você não concorda ...blz.

Comer bucetas civil ou putas tem custo, quem não concorda em paga-los de forma direta ou indireta pode viver de punheta e que seja feliz...assim.

Cada um faz a opção que quiser...

Rodrigão.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por seusomente » 07 Jun 2016, 16:50

Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Desde quando é problema meu a fulana ser escrava da aparência e gastar os tubos com maquiagem, plástica, salão, roupas.... De acordo com seu genial raciocíno os homens tem culpa pela futilidade feminina, logo é nossa obrigação financiá-la. Como se as mulheres se produzissem para nós.

A vaidade feminina não é novidade para ninguém não tem nada de genial em dizer isso.

Comer bucetas civil ou putas tem custo, quem não concorda em paga-los de forma direta ou indireta pode viver de punheta e que seja feliz...assim.

Rodrigão.
Tudo na vida tem custo. Não só bucetas.
Mas outra coisa bem diferente é achar que somos eternos devedores das fêmeas porque elas supostamente se incomodam com a opinião masculina acerca da sua beleza.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jun 2016, 17:39

ppk escreveu:
oGuto escreveu:

Não vale nem a pena responder. O cara é tipo o florestal sem a bitolação anti-religiosa.
Vc que chama toda e qualquer mulher de vagabunda e interesseira e eu que sou o errado? Me diz, aonde eu não usei um argumento lógico para questionar suas opções sexuais? Vc só faz reclamar de mulheres, qualquer um com o mínimo de percepção vai desconfiar que vc não gosta da "fruta"...

No mais, a galera é suspensa do fórum por serem agressivos/ofensivos e eu que uso insinuação "rasteira"? Minhas insinuações, quando existem, são usadas baseadas nos seus próprios posts, os do ppk em particular, deixando bem evidente que tem problemas sérios com mulheres...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#607 Mensagem por oGuto » 07 Jun 2016, 17:47

Ninguém é devedor de nada. Isso é desvirtuar o assunto. Agora, não tem coisa melhor do que ir encontrar com a namorada e ela estar toda bonita só para te ver. Mulher se arruma não só para sair, mas também para dar depois. Vaidade, nesse caso, nunca é demais.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jun 2016, 17:47

seusomente escreveu:
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.

Rodrigão.
Tudo na vida tem custo. Não só bucetas.
Mas outra coisa bem diferente é achar que somos eternos devedores das fêmeas porque elas supostamente se incomodam com a opinião masculina acerca da sua beleza.
Algo ter custo não quer dizer que somos "eternos devedores". O indivíduo só deve aquilo que ele não pode pagar. O que ele pode pagar, ele simplesmente compra. Tem mulheres para todos os bolsos. Basta saber escolher...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por oGuto » 07 Jun 2016, 20:20

Fodedor Municipal escreveu: No mais, a galera é suspensa do fórum por serem agressivos/ofensivos e eu que uso insinuação "rasteira"?
Acho que isso aí é comigo. Aproveito, então, para falar sobre isso pela primeira vez, já que em nenhum momento contestei a minha suspensão. E não o fiz porque entendo que este é um espaço particular e a discricionariedade, obviamente, é de quem o mantém. Então, sem entrar no mérito da questão, é bem perceptível - já que constante nos devidos tópicos - que houve ofensas, veladas ou não, também contra mim. Apenas não acionei a administração, por achar desimportante. No mais, reconheço a relevância do trabalho da moderação, justamente porque, quando dela precisei, obtive o melhor dos retornos. De resto, participo de vários fóruns, sobre os mais diversos assuntos, onde todos, eventualmente, estão passíveis de alguma "punição". O que é muito normal, embora não seja o desejável.

Portanto, Fodedor, você ficar insinuando que fulano é viado por esse ou aquele motivo pode ser indiferente para mim (acho isso uma criancice), mas talvez não seja para os outros. Convém, portanto, que você seja mais direto. Somente isso. Ou, como eu sugeri, vire o disco.

Link:
🔗

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por seusomente » 08 Jun 2016, 09:23

oGuto escreveu:Ninguém é devedor de nada. Isso é desvirtuar o assunto. Agora, não tem coisa melhor do que ir encontrar com a namorada e ela estar toda bonita só para te ver. Mulher se arruma não só para sair, mas também para dar depois. Vaidade, nesse caso, nunca é demais.
Ninguém é devedor de nada, exceto o Rodrigão, que dá a maior força pras mulheres interesseiras pois elas fazem enormes sacrifícios com o único intuito de ficarem lindas para nós homens. E heloooou!, em nenhum momento eu disse que não amo mulher vaidosa. Desde que seja com o dinheiro dela.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Jun 2016, 19:21

oGuto escreveu:Portanto, Fodedor, você ficar insinuando que fulano é viado por esse ou aquele motivo pode ser indiferente para mim (acho isso uma criancice), mas talvez não seja para os outros. Convém, portanto, que você seja mais direto. Somente isso. Ou, como eu sugeri, vire o disco.
Se o sujeito se ofende com o que eu falo, ele que o diga. Vc não precisa tomar as dores dele. No mais, se ele se sente ofendido, que acione a moderação e, os mesmos, avaliem e punam, se assim acharem cabível. No mais, para mim, quem, em todo post e tópico, só reclama de mulheres e acha que elas não prestam(de mulheres, não só de putas), não gosta da fruta. E, quem não gosta de mulher, todos nós sabemos o que é. Não preciso ser mais direto do que isso. Para bom entendedor, meia palavra basta...

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#612 Mensagem por ppk » 08 Jun 2016, 20:23

Fodedor Municipal escreveu:
oGuto escreveu:Portanto, Fodedor, você ficar insinuando que fulano é viado por esse ou aquele motivo pode ser indiferente para mim (acho isso uma criancice), mas talvez não seja para os outros. Convém, portanto, que você seja mais direto. Somente isso. Ou, como eu sugeri, vire o disco.
Se o sujeito se ofende com o que eu falo, ele que o diga. Vc não precisa tomar as dores dele. No mais, se ele se sente ofendido, que acione a moderação e, os mesmos, avaliem e punam, se assim acharem cabível. No mais, para mim, quem, em todo post e tópico, só reclama de mulheres e acha que elas não prestam(de mulheres, não só de putas), não gosta da fruta. E, quem não gosta de mulher, todos nós sabemos o que é. Não preciso ser mais direto do que isso. Para bom entendedor, meia palavra basta...
Acho que você está muito preocupado com a minha sexualidade, não? Eu não sou gay e mesmo que fosse, é o meu cu ou o teu? Cuida do seu.

Flw

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por oGuto » 08 Jun 2016, 21:39

Fodedor Municipal escreveu:No mais, para mim, quem, em todo post e tópico, só reclama de mulheres e acha que elas não prestam (de mulheres, não só de putas), não gosta da fruta. E, quem não gosta de mulher, todos nós sabemos o que é. Não preciso ser mais direto do que isso. Para bom entendedor, meia palavra basta...
Se o seu raciocínio está correto, então está cheio de viado por aqui.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#614 Mensagem por Antagonista » 09 Jun 2016, 13:04

ppk, tu frequenta algum forum realista? Seu modo de escrever lembra uns caras de lá.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Jun 2016, 19:32

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:No mais, para mim, quem, em todo post e tópico, só reclama de mulheres e acha que elas não prestam (de mulheres, não só de putas), não gosta da fruta. E, quem não gosta de mulher, todos nós sabemos o que é. Não preciso ser mais direto do que isso. Para bom entendedor, meia palavra basta...
Se o seu raciocínio está correto, então está cheio de viado por aqui.
Não posso responder pelas opções sexuais de cada forista. Mas, pelo menos, nenhum fica enchendo o saco que nem o ppk, que é quebrado e não consegue comer puta e é devagar e não consegue comer civil...

Link:
🔗

Responder