Primeira Postagem
Atrasado, mas não sonegado !!!
Vasculhando o submundo da putaria.... procurando algo novo e inexplorado encontrei uma casa nova. Como sou um pouco exigente na questão do local e higiene, tive um pouco de dificuldade de encontrar algo que me agradasse. Enfim, encontrei essa casa no planalto paulista.
Contato via WhatsApp, solicitei informações do local e das prestadoras. Gostei de uma chamada Mayumi, foi a felizarda.
Cheguei no local, fui recebido e encaminhado para o quarto.
Banho tomado, chega a moça só de camisolinha. Pensei, será que ela aguenta “a jameba”. Mina mignonzinho mesmo,...
Última mensagem
Boa noite!
Tentando me afastar da putaria (mas não totalmente)... Mas é ai que as tentações e provações aparecem.... Estou de boa no sábado em casa, quando olho o status da clinica, e vejo carne nova no pedaço... Entrei em contato via Whatsapp e quem me responde é a recepcionista Amanda.... como já passei no local e conheço ela... ela me envia um audio ...me convidando para dar uma passadinha e tomar um café.... como eu não sou bobo... resolvi ir.... No local, a Amanda me mostrou as novidades da casa...e disse que estava com desconto para clientes GP Guia....como eu já comentei aqui sobre o...