ppk escreveu:Foda-se, ninguém quer saber a opinião de vagabunda!Kris Bianco escreveu:Participo deste espaço há 3 anos, sempre fui acolhida c/ muito respeito por todos os foristas, moderadores e coordenadores
Quem me conhece, sabe q só opino qdo minha opiniao possa ter alguma relevancia
Jamais entro aqui p/ xingar ou desrespeitar alguem
Vá caçar uma rola para chupar!
Pelas regras, copiado acima, não se pode xingar outro forista, aqui no caso é uma Garota de Programa. Eu já falei em outras ocasiões que se deveria inclusive censurar qualquer expressão desairosa as GPs, porque o caso desse cidadão não é o único.Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Link
Expressões desse tipo contribuem apenas para que aqui seja considerado um ambiente de baixo nível, esvaziando o Fórum.
Eu tinha feito um tópico chamado "Educação para a putaria", vou ter que atualizá-lo.
Quem está na putaria tem de pensar em mudar a opinião do pessoal que está aí fora, que acha que tanto o putanheiro quanto a GPs são pessoas de má índole, perversas, e não ficar criando atritos com as GPs aqui dentro.
Dar negativo quando o atendimento deixa a desejar deve ser uma obrigação, mas ficar xingando as GPs gratuitamente não faz sentido. Quem cria a sacralização da sexualidade em nossa sociedade não são as GPs, são as igrejas, as GPs não tem nenhuma culpa, elas estão oferecendo um serviço, estão trabalhando.
Eu sou contra essa sacralização da sexualidade promovida pelas igrejas e cuido de denunciar isso, portanto eu tenho foco. As GPs são mulheres, a maioria delas (nem todas) provenientes dos estratos inferiores, economicamente falando, da sociedade e que encontraram na prostituição uma alternativa para lutarem pela vida. Não são nem melhores nem piores do que as demais mulheres da sociedade, não têm nenhuma culpa da situação criada pela sociedade, que segue uma ideologia de base religiosa.
Quem quer mudar não xinga, cuida de raciocinar; xingar não resolve nada, apenas demonstra imaturidade intelectual.