POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quarta-feira, fui visitar esta casa inaugurada recentemente.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela maravilhosa Camila e pelo Hermes.
Já conhecia a Camila de outra casa e fiz esta visita a convite dela, assim que inaugurou.
Já havia ido outras vezes, sem realizar TDs, apenas para companhar alguns amigos.
A casa tem uma ótima estrutura, com amplas suítes. Tem uma boa área de churrasco, podendo promover eventos, conforme combinação prévia.
Haviam cinco GPs na casa, devido ao plantel estar em formação.
FEram: Tamires, Isabella, Vivi, Fernanda e Bruna.
Optei em ficar com a Bruna, que já conhecia de outra casa e tinha excelentes referencias.
Para quem não conhece, a Bruna é loira, cerca de 1,65, coxas grossas, bumbum G, seios médios, porém lindos e naturais.
Fomos para o quarto e pude comprovar as excelentes referencias.
Começamos a trocar beijos. Beija muito bem e não regula. Comecei a tirar as roupas enquanto beijávamos muito.
Roupas tiradas, deitei ela por sobre a cama e fui por cima, beijando muito. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo seu corpo, seus seios, suas tetas, deixando-a arrepiada. fui descendo a boca mais ainda, chegando em suas coxas, mas quando começar a fazer oral, ela não deixou pois queria que tomássemos banho antes.
Quando o assunto é higiene, não existe discussão.
Fomos para o banho, beijando mais um pouco embaixo do chuveiro, enquanto eu passava sabonete por todo o seu corpo, massageando suas costas no banho.
Banho tomado, fomos para a cama. Antes de subirmos na cama ela ficou de costas, esfregando sua bunda no meu pau, deixando-me muito excitado. Depois ficou de quatro, continuando com a esfregação em meu pau. Virou e, comigo em pé, começou a fazer oral. O oral dela é maravilhoso. Fez oral por algum tempo. Deitei ela por sobre a cama e voltamos a beijar. Desci minha boca por seu corpo e comecei a fazer oral em sua buceta. Ela corresponde muito bem ao oral, lubrificando muito. Enquanto eu fazia oral, ela gemia muito, bem alto, contorcendo seu corpo durante o tempo todo em que fiquei fazendo oral. Fiquei no oral até perceber que a sensibilidade do clitóris dela estava alta. e pulava quando encostava a língua.
Voltei para sua boca e beijamos mais um pouco, quando ela disse que queria fazer mais oral. Deitei e ela veio fazer oral novamente, deixando-me ainda mais excitado.
Pedi que viesse por cima, ela encapou, e veio. Primeiro de costas, com a quela bunda maravilhosa na minha frente. Depois, ainda de costas, mas pediu que levantasse as pernas e ficou por entre minhas coxas. Nunca tinha feito nesta posição e a sensação foi maravilhosa. Depois veio por cima e ficamos nesta posição até finalizar.
Ficamos um tempo conversando e fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza.