Tati - Freelancer

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ptr12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tati - Freelancer

#1 Mensagem por ptr12345 » 07 Ago 2015, 18:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde! Putanheiros...

Em contato com uma amiga, me passou o cel. da Tati, uma menina alta, bronzeada muito bonita, bem educada e objetiva, marcamos no motel e no horário combinado ela chegou, linda, maravilhosa, cabelos pretos e um corpão, que delicia! Conversamos um pouco e fomos ao que interessa...dei uns beijos, começamos a sacanagem, fomos para a cama, chupei ela todinha, que delicia de buceta, depois veio e fez um boquete e que boquete!
Ela colocou a camisinha e me pediu para come-la de D4 que delicia! Depois fizemos outras posições e mandei bala até gozar.

Custo: 200 da gata e motel.

Notas:

Rosto:9
Peito:8
Bunda:9
Corpo:8,5
Simpatia:10
Vaginal:9
Oral:9
Anal:não
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

ferronelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TATI

#2 Mensagem por ferronelas » 13 Ago 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos.

Gostaria de dar fé no TD do confrade acima, só acrescentando que a mina tem local próprio no Monte Castelo onde atendem outras profissionais que já tem até TD aqui.

Quanto à prima trata-se de uma morena lindíssima, na foto do whats parecia estilo mignon mas é uma cavala, morena, cabelão preto e rosto bonito e muito charmosa, namoraria fácil se não fosse perva :lol:
Chupa com vontade, pressão e gemendo, show de bola. Depois deu cavalgada no garoto pela frente e por trás, foi quando parou e pediu D4, demorou pensei eu. Nao deu muito tempo e leite na borracha. Acho q é tática delas pra gozar rápido mas segundo ela é a posiçao q mais curte. Visual é muito bom mesmo.

Ponto negativo do quarto é que tem um espelho mas só pega parte do corpo, nao é q nem o do motel, mas blza. Quanto às notas repito à do confrade acima, com ressalva que seios são naturais mas podia ganhar um 9 pelo biquinho ficar duro e saltado, delícia.

Investimento R$ 200,00. Recomendo em breve.

Marioleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tati 9197-3854

#3 Mensagem por Marioleite » 10 Out 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas...

Sempre fiquei de olho neste site e nunca fui atrás pra ver mais decidir botar em
Prova e confesso que me surpreendi com a prima uma morena de cabelos longos
Foto que manda no Whats e ela mesmo gostosa malhada de academia pernas forte e uma bunda
Que PQP grande e dura pena que não faz anal .. Quando a prima cavalgou virada de Costa e ficou de 4 que era aquilo
Sabe chupa gostoso e senta na vara.... E o rosto é lindo... Recomendo..

BRENOTRAXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 27 Out 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala bando de adúlteros!
Lendo os relatos dos confrades, empolguei a dar uma desossada na meretriz.
contato fácil, envio foto(bem produzidas, sabia que não era aquilo que me esperava) marcamos no local de seu atendimento!
Pessoalmente a morena e bonita, alta, pernas grossa, bunda media e no lugar, os peitinho que deixam a desejar,( um silicone resolveria o problema). Ela e simpática e educada.
Assim que cheguei fomos tomar um banho e logo começou o principal, ela fez uma oral encapado, mas é bem esforçada, a foda não teve nada de fora do normal, demos 2 fodas alternando posições.

Recomendo, mas não terá repeteco!

ss6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ss6969 » 04 Dez 2015, 12:41

caros confrades
gostaria de saber se o local da perva e realmente discreto

*****USUÁRIO BANIDO*****

ss6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#6 Mensagem por ss6969 » 06 Jan 2016, 00:20

Boa noite confrades....

Na mensagem anterior tinha pedido pra saber se o endereço da perva era discreto mais como ninguém respondeu fiquei meio assim é chamei a perva pra um motel...
Cheguei lá esperei uns 15 minutos e ela chegou uma morena linda malhada perna definida e barriga lisa disse que queria tomar banho mais nem deixei pois estava cheirosa e queria ir pro crime logo haha
Uma morena bem perva mesmo na cama geme gostoso e chupa com pressão pena não gostar de dar o rabo porque tem um rabo meus caros que é de cair a boca... Os peitos não são muito grande mais da pra mama gostoso fizemos duas vezes alternando as posições valeu a pena... Custo foi 250 mais disse que no local e 200 e disse que é bem discreto...

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 21 Jan 2016, 11:07

Solicito que está GP , efetue o cadastro no GPguia e entre em contato com este Moderador via MP (mensagem particular) o mais breve possível senão retirada do tópico

FUNDER
Coordenador do GPguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9197-3854

Marioleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tati - Freelancer 9197-3854

#8 Mensagem por Marioleite » 30 Mai 2016, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro floristas já sai com a perva vi que ela está aqui de novo aqui queria saber se alguém conseguiu contato liguei mais não atendeu... Quero dar uma desossada na perva de novo...

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”