Lorena - Vivalocal
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9919-14342

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena - Vivalocal

#1 Mensagem por gustavox » 17 Mai 2016, 13:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola farristas eu to sempre em busca de uma novidade e ta dificio, depois de dois dias so vendo anuncio fake achei essa mulata que nunca tinha visto ai liguei se mostrou bem educa fiz aquela sabatina para não me decepcionar, ela passou no teste do telefone e me mandou uma foto dela caseira e vi que era como nas fotos do anuncio marquei com ela na pituba no piramid, chegou no horário marcado eu estava la esperando entrei já com ela ela chegou de vestidinho arrumadinha, entramos fui tomar uma gelada e tomar um banho ela veio junto gostosa já dei um bom aperto la mesmo so não meti logo porque estava sem camisinha na mão fomos para cama que e so dar um passo o quarto e pequeno, ela já veio de boca fazendo aquele boquete e iniciante mesmo me perguntou como eu gostava mandei ela dar mais pressão faz gostoso e ficou la ate eu mandar virar botei a camisinha e dei boas bombadas na buceta boa guenta vara sem reclamar. aproveitei virei de 4 para ver o rabo e fui metendo devagar ate entrar tudo dei um tempinho para ela relaxar e bombei o rabo ate gozar... porra galera comida de rabo ótima... ficamos la depois batendo um papo falando um pouco de putaria mandei ela ficar já com a mão no pau, quando ele foi subindo ela dei mais uma chupada boa aprende rápido faz como o cliente pede, fui para o segundo tempo e desta veis queria so o rabo e fui direto virando a mulata ela não reclamou dei uma comida de rabo para ficar com o pau doendo traduzindo coisa boa fui ali ate gozar

resumo da operação motel barato e putinha ótima
rosto bonito ela chega bem maqueada
corpo e durinho mesmo gostosa
oral gostoso faz como o cliente quer eu gosto na pressão
bucetinha boa gostosa, mais o rabo e ótimo
vou deixar uma linha so para o anal faz um ótimo
*****USUÁRIO BANIDO*****

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134288040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lorena - Vivalocal

#2 Mensagem por binga18cm » 18 Mai 2016, 07:19

caros amigos liguei pra essa menina e a mesma mim disse que os valores são 200 sem anal e 300 com anal, totalmente fora da realidade, como o colega conseguiu esse valor já que a puta mim disse que nunca saiu pra fazer anal por 200.
muito estranho ::basta:: esse td ai em cima

Link:
🔗

Titanic12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena - Vivalocal

#3 Mensagem por Titanic12 » 24 Mai 2016, 16:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá amigos, esse é o meu primeiro post, então...vamos lá: fui ao encontro da Lorena no dia 04/05, a mesma se encontrava em seu próprio local (num cond. em Itapuâ). De início me aborreci pq ela me pediu para ligar e confirmar antes,fiz isso, chegando lá quando liguei de novo para pegar o nº do ap ela me disse que eu não havia ligado, depois descobri que uma amiga que divide o ap com ela é que havia atendido, mesmo assim ela decidiu me atender e eu achei isso um ponto positivo.

Confesso que esperava mais da moça, principalmente da bunda rs, visto que nos TDs ela era muito elogiada, me deparei com um mulher magrinha, simpática, normal, seios pequenos; como eu tava na fissura do anal, pedi o cuzinho dela, primeiro ela deu pra trás, depois aceitou por R$ 250,00, sem anal 200. Ela não aguenta muito dá o cu, tem que ter rola de passarinho, a buceta tbm é rasa, finalizei na boca, ela não engole!

Rosto:6 (pela simpatia)
seios: 6 pequenos
Bunda: 6 esperava mais.
anal: 6
buceta: 8

Sei que sou novo, mas desculpe a franqueza, sem repeteco.

Link:
🔗

Responder