Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola farristas eu to sempre em busca de uma novidade e ta dificio, depois de dois dias so vendo anuncio fake achei essa mulata que nunca tinha visto ai liguei se mostrou bem educa fiz aquela sabatina para não me decepcionar, ela passou no teste do telefone e me mandou uma foto dela caseira e vi que era como nas fotos do anuncio marquei com ela na pituba no piramid, chegou no horário marcado eu estava la esperando entrei já com ela ela chegou de vestidinho arrumadinha, entramos fui tomar uma gelada e tomar um banho ela veio junto gostosa já dei um bom aperto la mesmo so não meti logo porque estava sem camisinha na mão fomos para cama que e so dar um passo o quarto e pequeno, ela já veio de boca fazendo aquele boquete e iniciante mesmo me perguntou como eu gostava mandei ela dar mais pressão faz gostoso e ficou la ate eu mandar virar botei a camisinha e dei boas bombadas na buceta boa guenta vara sem reclamar. aproveitei virei de 4 para ver o rabo e fui metendo devagar ate entrar tudo dei um tempinho para ela relaxar e bombei o rabo ate gozar... porra galera comida de rabo ótima... ficamos la depois batendo um papo falando um pouco de putaria mandei ela ficar já com a mão no pau, quando ele foi subindo ela dei mais uma chupada boa aprende rápido faz como o cliente pede, fui para o segundo tempo e desta veis queria so o rabo e fui direto virando a mulata ela não reclamou dei uma comida de rabo para ficar com o pau doendo traduzindo coisa boa fui ali ate gozar
resumo da operação motel barato e putinha ótima
rosto bonito ela chega bem maqueada
corpo e durinho mesmo gostosa
oral gostoso faz como o cliente quer eu gosto na pressão
bucetinha boa gostosa, mais o rabo e ótimo
vou deixar uma linha so para o anal faz um ótimo
*****USUÁRIO BANIDO*****resumo da operação motel barato e putinha ótima
rosto bonito ela chega bem maqueada
corpo e durinho mesmo gostosa
oral gostoso faz como o cliente quer eu gosto na pressão
bucetinha boa gostosa, mais o rabo e ótimo
vou deixar uma linha so para o anal faz um ótimo