POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Nicole
Tempo: 90 minutos.
Biótipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/75/nicole
Bum Bum: Tamanho G.
Seios: Tamanho M.
Xota: Completamente depilada, pequenos lábios rosados, higiene perfeita e farta lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 9,99.
Corpo: 9,99.
Seios: 9,99.
Bunda: 9,99.
Xota: 9,99.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 10,00
Sigma da Xota: 10,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 270,00 Temers
Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
Histórico

São 20 anos na Putaria vivenciados em vários estados do Brasil, países, cidades e padrões variados. No final da década de 90 comecei a frequentar boates em Curitiba principalmente a Metro. Também nesse período comecei a arriscar sair com GPs que anunciavam no Classisex e segui nesse patrão até 2004 quando me cadastrei no GPGuia.
Com os encontros conheci os prives que se tornaram com o tempo minha forma preferida em escolher acompanhantes. Tenho dois períodos de atividade no Guia, a primeira mais intensa que ocorreu de março de 2004 a maio de 2008 e a segunda fase de outubro de 2014 até este momento.
Fiz uma rápida verificação das postagens em alguns locais nas duas fases;
Metro 15 TDs / 02 TDs
Débora Massagens 09 TDs / 21 TDs
Evidence 32 TDs / 02 TDs
La Boheme 54 / 02 TDs
Sinal Verde 43 TDs / 31 TDs
Foram 105 GPs diferentes nesses estabelecimentos sendo que tive algumas musas com direito a repetecos;
DM – Isabela 05 TDs
Evidence – Sheila Loira 04 TDs
La Boheme – Amanda 14 TDs
Sinal Verde – JU 15 TDs
Local

Então nada mais justo do que realizar meu TD 400 num desses locais com uma GP da casa e que não tivesse ainda sido testada. A casa escolhida foi o Sinal Verde pela amizade e tratamento que sempre recebi e este é meu TD 75 na casa. Acompanhei a evolução que começou em um apto que posteriormente acoplou o lateral e recordo que realizei um TD num quarto improvisado durante a reforma e foi um dos mais divertidos.
Atualmente a casa passa por uma ampliação com apto na parte da frente que terá sacada para as Marechais, American Bar, rampa interna de acesso e Suíte. O Plantel atual da casa conta com cerca de 18 GPs e toda semana aparece alguma novidade.
Custos

Tenho 12 anos de registro no Guia sendo que fiquei afastado por cinco anos então realizei os 400 em 8 anos resultando na média de 4.16666 TDs/mês, o valor aproximado gasto não atualizado pela inflação ou outro índice foi de R$ 210,00 por TD. O ano que mais abusei foi 2006 com gasto anual de R$ 16.550,00.
Musas

Acho que o TD 100 foi com a Camille Backer, o 150 feito com a Cris França no seu apto, houve grande repercussão e comecei a verificar a possibilidade de realizar confraternizações com os Camagadas. No 200 realizado na extinta casa no Dindo teve como musa a Bruna que veio de Campinas com uma amiga, inclusive nessa festa houve a maior participação de foristas cerca de 40 passaram pelo local.
No 250 realizamos uma enquete informal e a escolhida foi a Nanda-Uol com festa e churrasco na La Boheme com grande participação de foristas e algumas GPs de outras casas para reforço do plantel.
O 300 foi diferente, reunimos os foristas mais atuantes e marcamos como ponto de encontro o Au-Au da Carlos de Carvalho tomamos algumas cervejas e saímos em caravana para escolher uma GP anônima e realizar meu primeiro TD Street, posteriormente comemoramos na melhor mesa do Babilônia com direito a charuto e estouro de Champa. No meu retorno fui fazendo os TDs e quando chegou a marca do 350 a escolhida foi a Liane que participava do tópico LQ. Preparou-se e vestiu especialmente para a ocasião.
Detalhes das festas podem ser lidas na área de Encontros/Eventos e no tópico;
viewtopic.php?f=187&t=52559&start=1520
400º

Esse TD foi realizado no dia 15.06.16 às 14:00 horas, como odeio frio e é um risco para pessoas da minha idade verifiquei no Simepar que estaria um dia um pouco mais quente. Lá chegando conversei com a Paty e com o Ney, sempre degustando um cafezinho. Já havia escolhido a Nicole que aguardava.
Fomos ao quarto que estava a meia luz e aquecido. Havia tomado um banho de hidro antes de sair de casa, mas não dispenso uma ducha antes de qualquer TD. Enquanto me enxugava a Musa entrou e foi de despindo aos poucos.
A Nicole é da categoria linda e inteligente com 20 anos possui um belíssimo corpo e conteúdo, foi uma escolha perfeita. Iniciamos com beijos carinhosos e abraços para aquecer-nos ainda mais. Não haveria pressa queria curtir cada momento ao máximo.Deitada beijei novamente seus doces lábios, pescoço em seguida chupei seus seios e deslizei a língua até encontrar sua deliciosa xota, lambi demoradamente fazendo que também gostasse da experiência. Em seguida fui retribuído com uma longa sessão de oral bem molhado com direito a passada de lingas nas bolas e em meio aquelas sensações fizemos um 69 de cinema. Fiquei em pé ao lado da cama e continuo na arte do sopro, perguntei se poderia encerrar a primeira no oral e fez um positivo. Aumentou os movimentos e gozei fartamente naquela boquinha.
Fizemos uma pausa para ir ao banheiro e ficamos abraçados no retorno conversando sobre nossas vidas, comentou que estava com receio em me atender, respondi que é normal quando sabem quem sou, mas principalmente devido a figura que fui no passado.
Novos beijos e reiniciei as atividades novamente chupando aquela xota pedi para ficar D4 e passei a língua no seu rabinho. Fomos para um PPMM cadenciado e percebi que gosta desta posição tem coxas grossas e no F.A. aumentei as estocadas. Perguntei se poderia fazer o anal e pediu para ter cuidado. Calmamente tentei iniciar a penetração na posição F.A.
D4 preguei fogo na xota e a visão daquela bunda grande e gostosa com sua cintura fica e o contato com sua pele quase provocaram uma gozada antecipada. Apliquei novamente o amigão K.Y. e após algumas investidas entrei com cuidado, indo pouco a pouco até a penetração plena. Mais a vontade pude cadenciar os movimentos e gozar aquele rabinho mais que apertado. Atenciosa retirou o capote, limpou e ficamos mais um tempinho juntos.
Perspectivas

Em 2015 meu primeiro TD no 2º Semestre ocorreu apenas em dezembro, nesse ano pelo menos durante o inverno pretendo ficar fora de atividade. Tive minha despedida no próprio SV no TD 385 mas a curiosidade por algumas participantes me levou a continuar.
Após esse recesso pretendo revisitar alguns locais e algumas GPs. A intensão é pendurar a camisinha definitivamente no
TD 410. Provavelmente serão 5 GPs inéditas e 5 repetecos. Mas minha verdadeira vontade era a de passar o restante dos meus dias numa casinha provavelmente no interior com a Laura.
Cometi todos os erros e pecados que um homem da minha idade pode fazer e talvez esse seja um dos preços a serem pagos por eles...
MB