DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes

#316 Mensagem por paulothz » 11 Fev 2016, 09:23

Alguém conhece essa Eduarda Vieira lá do viva anuncios?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130299904

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#317 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 11 Fev 2016, 10:40

Também interessado nesta Eduarda. Se alguém tiver informação, posta aí

Link:
🔗

Gangstagibbs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#318 Mensagem por Gangstagibbs » 22 Fev 2016, 23:36

Caros confrades,

Não moro mais no Brasil desde o ano passado, mas de vez em quando, ainda dou uma olhada no fórum. É impressão minha ou o cachê das gps diminuiu?

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#319 Mensagem por Observador-23 » 23 Fev 2016, 16:35

Diminuiu? só se for em vidas passadas!!!

O que era para ser mais do que justo diminuírem os preços por conta dessa crise que está, mas como sempre tem otário pra pagar os cachês imorais que elas cobram, continuam cobrando caro, sem falar que tem algumas que nem valem o que cobram e ainda fazem um péssimo atendimento. ::basta::

Como cheias de não me toque,fica apressando pra gozar, ou só pode gozar uma vez e por ai vai.

Link:
🔗

pirata50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Micha - Freelancer

#320 Mensagem por pirata50 » 17 Abr 2016, 12:48

meu caro rapaz acho que você saiu com gpque nao sei o porque usou o nome da micha pois como você descreveu nao bate nem de longe com ela. e você deveria ser mais cavalheiro com todas as mulheres nao so as gp tenho certeza que elas não estão nessa por vontade própria e sim por uma situação que as levaram a este momento.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#321 Mensagem por Red onix » 18 Abr 2016, 21:16

Olha o golpe aí gente.
Esse é o verdadeiro golpe.

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#322 Mensagem por Stylo » 19 Abr 2016, 06:00

Ninguém pode reclamar de atendimento de uma puta que aparece um monte de bop pra reclamar, ou perfis fake para reclamar. Cada um expõe a opinião e cabe a cada um decidir se é ou não, so não da é pra ficar babando ovo de puta, a não ser que haja outros interesses...??

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#323 Mensagem por Capitao » 07 Mai 2016, 23:27

Prezados , deixo aqui três regras importantes do fórum , das quais muitos nicks são banidos :
B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
D4 – postagens de TDs provenientes de computadores de estabelecimentos tais como: privês, clínicas, boates, da residência da GP ou, ainda, postagens realizadas em conjunto com GPs ou representantes de casas e/ou sites . Tais posts serão excluídos de imediato.
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Dúvidas via MP.

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Td da Adriana

#324 Mensagem por Teodoro » 08 Mai 2016, 10:28

Sobre o comentário do davidsurfer dos dois TD's negativos da Adriana,

Galera, não tô querendo desmerecer os comentários da rapaziada novata, mas esse cara entrou em dez/2015, tem 23 TD's aqui postados, a maioria lá no que eu considero Trash, Sena Madureira e na Mons. Tabosa, um de anúncio de jornal, Mary DN, são alguns exemplos que eu vi. Sinceramente, eu frequentei essas zonas aí e 95% das pervas são feias pra caralho. Então tá explicado a referência de beleza.

Essa questão de beleza pra ele (davidsurfer) e pra outros foristas pode não ser fundamental o que eu respeito, mas para mim é essencial, com essas redes sociais, Whatsapp, Tinder, Facebook, pagar mina mais ou menos e gastar pouco é muito fácil, vai te dar uma certa raiva depois porque ela vai querer que você ligue no outro dia etc, mas é uma foda que às vezes supera.

Não fui injusto no comentário porque ressaltei que a perva tenta agradar, se esforça, mas questão de gosto é discutível.

Vamos aos fatos, a perva não tem rosto bonito, não tem peito, não tem presença, bunda mole. Pra mim isso é muito relevante. Quer considerar o máximo ela dá o cu, tudo bem, pode ser um fato a se relatar. Mas não deixemos que picuinhas invadam o Forum, esse é um espaço democrático e ecumênico. Injustiça seria se eu camuflasse minha opinião.

E outra: R$ 200,00 a 250,00 a mina tem que ser bonita, gostosa e fazer completo.
R$ 300,00 a 350,00 tem que ser linda, tipo de novela e me fazer gozar duas vezes sem regular.
R$ 350,00 acima tem que ser perfeita, dizer que me ama e eu acreditar.

Eu dou valor ao meu R$$$$, não ganho fácil.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Td da Adriana

#325 Mensagem por davidsurfer » 09 Mai 2016, 09:31

[quote="Teodoro"]Sobre o comentário do davidsurfer dos dois TD's negativos da Adriana,

Galera, não tô querendo desmerecer os comentários da rapaziada novata, mas esse cara entrou em dez/2015, tem 23 TD's aqui postados, a maioria lá no que eu considero Trash, Sena Madureira e na Mons. Tabosa, um de anúncio de jornal, Mary DN, são alguns exemplos que eu vi. Sinceramente, eu frequentei essas zonas aí e 95% das pervas são feias pra caralho. Então tá explicado a referência de beleza.

Essa questão de beleza pra ele (davidsurfer) e pra outros foristas pode não ser fundamental o que eu respeito, mas para mim é essencial, com essas redes sociais, Whatsapp, Tinder, Facebook, pagar mina mais ou menos e gastar pouco é muito fácil, vai te dar uma certa raiva depois porque ela vai querer que você ligue no outro dia etc, mas é uma foda que às vezes

É parceiro vc tá certo. Quem sou pra expor minhas opiniões aqui se eu entrei um dia desses, em relação ao tipo de local q faço meus tds assim como vc falou questão de gosto não se descuti pois tbm dou valor ao meu dinheiro q ultimamente tá sendo muito suado talvez seja por isso q não q não vou dar 300 400 contos para um atendimento fraco se ando em alguns locais trash e pelo preço e quando me dou mal relato aqui mas algumas das vezes me dou bem e tbm posto posto se nesse curto período tenho esses tds e sinal q não sonego e gosto muito de sair com acompanhantes seja lá o naipe delas pois prefiro fkr com uma mulher com aparência cotidiana e fudeu muito do que com essas musas q não sabe nem chupar um pal direito vc tá certo gosto tem pra tudo . Talvez com sua experiência de 10 anos eu aprenda a ser um putanheiro Como se é pra ser não é ?, e outra coisa tô cansado de achar garotas q atenderam no em casas onde a relatos de tds positivos aqui em áreas trash, outro dia na sena madureira achei uma garota q sai com ela no 3010 e outra na j da penha talvez se estivesse nessas casas não fossem trash mas como esta no velho prédio da sena madureira são, vc tá certo vou ver se aprendo um pouquinho com seus 10 anos aqui de TDs

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#326 Mensagem por Médico-RJ » 05 Jun 2016, 08:04

Bom dia amigos,
Como eu sempre acho que a maior importância do fórum é a troca de informações, vou pedir ajuda.
Estou indo pra Fortaleza passar uns dias mês que vem.
Gostaria de dicas de alguma garota bonita e gente boa pra fazer um atendimento num hotel.
Quem vocês indicariam?
Obrigado.
Abraço!

Link:
🔗

lucas34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#327 Mensagem por lucas34h » 09 Jul 2016, 18:04

Galera o que houve com aquele topico recente de uma dupla que atendia ali perto da antonio sales?
Não salvei o fone, era fake?
To procurando uma dupla entrosada pra uma farrinha.
Valeus

Link:
🔗

Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juju Carvalho, Fernandinha ou Rafinha Mineira-Musaclass

#328 Mensagem por Kilik » 20 Jan 2017, 23:50

Ah, para justificar meu TD como neutro apenas pelo fato de ela ter honrado o compromisso de me fazer três vezes, SÓ

E vamos compartihar

Link:
🔗

PagadorAmante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Denise, Isadora lemos (Ex-Sarah Perez)

#329 Mensagem por PagadorAmante » 24 Jan 2017, 22:52

Alguém tem notícia dela? No inicio do mês disse que ia viajar e voltava em uma semana, porém não consigo mais contato... Será que abandonou o ramo???

Link:
🔗

Neogeox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juju Carvalho/ Fernandinha/Rafinha Mineira

#330 Mensagem por Neogeox » 03 Fev 2017, 02:15

Companheiro, se querer uma bombada boa pra meter: