Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Pietra Gótica
Depois de nao ter conseguido marcar na terça com a deliciosa Pietra, por causa do horario que ja estava em cima da hora, consegui marcar na quarta anoite na vespera do feriado, e por motivos de transito acabei atrasando e ela aguardou pacientemente a minha chegada, nao prejudicou nada em relaçao ao tempo que combinamos que foi de 2h, e meu atraso foi 30min. Encontrei com ela na recepçao do Lido onde ela estava linda e maravilhosa, ja chegou com bj carinhoso e fomos para o quarto, conversamos um pouco e tomamos uma ducha naquele quarto com chuveiro duplo, começamos a nos acariciar e com muito bj, fiz uma oral naquela buceta macia e cheirosa e varias mamadas naqueles peitos carnudos e adorei as novas tatuagens, ela e muito simpatica e faz um oral maravilhoso do tipo torturante do jeito que eu gosto, nao e do tipo que faz oral pra gozar logo. Ela cavalga de forma muito gosto que tem que se segurar pra nao queimar a largada, e ela se excita com facilidade. Repeteco sempre, vou tentar ficar mais tempo com ela e tentar marcar com bastante antecedência, pq sempre marco meio em cima da hora.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Marquei com a Pietra na semana passada. Ela é muito gatinha, magrinha com melões maravilhosos que ela sabe usar muito bem numa espanhola.
Ela e muito atenciosa, atende com muito carinho, parece uma namoradinha mesmo. Beija muito, desde a adolescência eu não dava tanto beijo.
No que é mais importante ela é demais, se entrega e parece que aproveita. Geme gostoso, fala putaria e pede pau na xana. Vai de mocinha boazinha a uma boa putona em minutos eu achei isso o máximo.
2 HRs R$ 400
Não faz anal.
TD realizado hoje. Nota 10! Marcamos na Metropolis e ela sempre avisando o horário de chegada. Quando abri a porta era exatamente o que eu esperava: uma suicide girl estilo colegial mas bem bonita. O oral dela muitos já elogiaram (e é muito bom mesmo), mas a espanhola....... Que peitos!!! Quem não experimentou não sabe o que está perdendo.......
Recomendo e certamente terá repeteco. Mas na proxima vez irei preparado porque Pietra é uma Disneylândia para os foristas! Tem tantas atrações que é difícil curtir tudo numa única vez.
Olá putanheiros,
segundo TD meu aqui. Realizado com a Pietra já faz um tempinho, como não tenho muitas experiências, sempre espero um pouco antes de escrever pra ter um juízo melhor, se a garota resiste ao tempo na memória, então vale TD.
A Pietra é fiel às fotos como já falaram, sempre maquiada bem pesado pro gótico, ela diz q gosta e faz mesmo o estilo suicide girl. Pequena, com peitos grandes mas não desproporcionais, magrinha, depiladinha.
A putinha é bem extrovertida, adora uma sacanagem, fala umas putarias boas. Quando nos vimos, ela chegou já dando selinho, oi tudo bem etc. Começamos um amasso, beijos, passada de mãos, ela estava usando uma meia arrastão que a deixou bem atraente, gostei do visual rocker.
Ela comecou a tirar a roupa, já deitou na cama de pernas abertas toda arreganhada, pediu pra eu chupar, não neguei, cai de boca na bucetinha, lisinha, ficamos alternando entre o meu oral e o dela, até fizemos um 69, mas preferi ficar olhando ela me chupar, chupa bem, gosta do que faz, olha pra você com uma carinha de safada que deixa qualquer coroa maluco de tesão.
Na metelança, nada a reclamar, ela geme gostoso, se entrega, não regula posição.
Mas o diferencial pra mim foi a simpatia, ela conversa bem, sabe o que diz, é alto astral. Conversamos bastante, foi uma metida até eu cansar sem gozar. Isso geralmente acontece comigo, eu dou o gás na primeira e dificilmente gozo com camisinha, aí paro um pouco pra recuperar o fôlego, gosto de conversar com a parceira antes de recomeçar a meter, na verdade é fundamental conversar para eu querer dar a segunda. Foi assim que aconteceu, ela me envolveu com o papo e eu já estava querendo a segunda quando ela começou a me chupar e finalizei na boquinha dela, não engole, mas chupa sem frescura até o fim.
Ela não libera o rabicó, pra mim não é problema.
350 royalitos 1h30, programa sem olhar no relógio. Ela me disse que ia aumentar o preço, acho que já aumentou.
Não sei se tem repeteco, a fila anda, mas a moça vale a pena, não é nem um pouco mecânica.
Até breve.
TD agendado por whatsapp no começo da semana passada. Conforme alguns dos relatos anteriores, a garota prefere responder por mensagem de áudio. Nada contra, mas é pouco prático para consultar o histórico de mensagens depois. Mesmo assim foi bem educada e agendamos para as 18h no Lido.
Por volta do meio dia mando mensagem para confirmar se estava tudo OK, e a garota responde que sim. Como foi no dia do bloqueio do whatsapp, ainda disse que se houvesse algum imprevisto era para comunicar por sms. Novamente ela responde OK.
Faltando uns 10 minutos para o horário agendado, eu já estava na porta do Lido, e mandei mensagem novamente para saber se ela estava chegando (já me queimei e não pego quarto enquanto não tiver a confirmação final da garota). Mandei umas duas mensagens e como não tive resposta tentei ligar. A garota atende e diz que "teve um problema sério" e não poderia ir. Quando perguntei por que não havia avisado antes, disse que estava sem crédito no celular. Pisada de bola feia.
Sai novamente com a Pietra Vampi é a quinta vez que eu sai com ela.
O programa foi no hotel lido.
Quando ela chegou conversamos um pouco coloquei uma música pra ouvirmos e logo ela começou a fazer um oral delicioso, ela me chupou em diversas posições, fez uma garganta profunda fantástica, também fiz oral nela e fomos assim até que gozei.
Na segunda nos transamos em diversas posições ela por cima, de ladinho, eu por cima, e fomos alternando até que eu gozei novamente.
Paguei 400 por duas horas de programa.
O Atendimento da Pietra é muito bom, ela esta ficando melhor a cada programa.
Nota 10
Pietra Gótica
Marquei com a Pietra pela primeira vez em 5 de maio no hotel Metrópolis.
Cheguei um pouco atrasado por causa do trânsito e ela estava muito paciente na espera, sem nenhum estresse.
Logo após o registro e pega de chave subimos pelo elevador e ela se atracou gostoso que quase rola ali mesmo!!
A garota é muito bonita e simpática, estilo mignon gostosa!!
Finalmente na suíte, ela colocou música, abriu uma cerveja, tomou uma ducha e voltou cheirosinha.
Nos atracamos de língua por todo lado, a menina entende de bloquete. Agarrou o júnior e se divertiu com garganta profunda, ovos mexidos. Chupei ela bastante, tinha o dever de retribuir, bucetinha apertadinha, cheirosa, quente e úmida. 69 e depois fomos no tradicional ppmm. Fui feliz... Gozei muito.
Ela tem um rosto bonito, exótico. É bem magrinha, fácil de conduzir, uma bundinha gostosa que queria morder mas nem deu muito tempo. Os peitos são tamanho bom, nem pequenos nem exagerados, bastante funcionais (ela gosta que apertem e chupem).
Pós banho começamos o segundo round. Muita bolinação, bastante rala-e-rola. Daí ela me pediu leitinho!! N!ao tem como negar, ela sabe pedir com carinho e jeitinho e tesãozinho!!! Foi um dos melhores boquetes que recebi. Deitado de costas com as pernas dobradas ela entrou pelo meio, usou as duas mãos a língua, os lábios carnudos e a garganta profuuuunnnda!!!! Me ajeitei para ficar olhando os olhos grandes, amendoados, negros e maliciosos, é, ela dava aquelas olhadas, entre uma lambida e outra, olhadas de profundo tesão. Não aguentei nem 5 minutos e jorrou o resto do leite na boquinha da safada, ela sugou tudo!!!
Repeteco com certeza! Estou aguardando ansioso o próximo alvará!! rsrsrs
Resumo da ópera:
Rosto: tesão 10
Peitos: deliciosos, tesão 9
Bunda: a conferir, expectativa tesão mínima 8
Pernas: magrinha, bem torneadas, tesão 9
Pés e mãos: bem cuidados, tesão 9
Buceta: pequena, limpinha e cheirosa
Boquete: lindo de ver e sentir e gozar, ponto alto, tesão 10+
Tempo total 2h30 - R$ 400
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Após alguns anos "longe" da putaria, enfim o Turista_Sexual está de volta, e agora na imensa doceria de São Paulo, onde as opções são tamanhas que deixa muita gente doido.
Sem mais delongas, a escolhida para a reestreia foi a já conhecida Pietra.
Bonita, gótica, com algumas tatuagens, natural...
Marquei com ela pelo whats, contato fácil e sem problemas.
TD realizado hoje por volta das 12h.
Cheguei no Lido (enfim conheci e por vários fatores provavelmente voltarei ao longo do ano. De qualquer forma, poderiam arrumar algumas coisas no quarto, tipo botão da tv que só vai para um lado, rádio é um trabalho chegar numa estação boa, torneira do banheiro após aberta vazava).
Peguei um quarto, passei o número para ela, que chegou dando selinho.
Após relaxar começou a beijar com vontade. Pede para chupar (molhado, sem forçar uma ejaculação precoce) e gosta de olhar para o cliente enquanto ele goza.
Leitinho na boca, cospe na pia, tempinho na hidro para conversa/pegação.
Retorno pra cama, novamente pede pra chupar, encapa, ppmm, 69, etc., não tem restrições no vaginal, mais boquete e por fim mais leitinho na boquinha.
Resumo: R$ 400,00 por 2h
Garota é simpática, bonita, tenta agradar, gosta de chupar, mas não faz anal.
Repeteco? Certamente, mas provavelmente devo encontrar uma japinha (que procurei por muito tempo) antes em SJC.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde amigos
Depois de ler dois relatos, quiz conhecer a Pietra. Pessoa de alto nivel cultural. Estava a fim de uma mulher nova e que al~em de fazer sexo conseguisse levar um papo gostoso. Ela sabe agradar um homem. Me fez gozar gostoso. Faz um boquete MARAVILHOSO e fode gostoso. Foi um programa de 2 hora que foi muito bom. Estilo Gotica mesmo
400 2h + Mertopolis
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foiDepois de ler dois relatos, quiz conhecer a Pietra. Pessoa de alto nivel cultural. Estava a fim de uma mulher nova e que al~em de fazer sexo conseguisse levar um papo gostoso. Ela sabe agradar um homem. Me fez gozar gostoso. Faz um boquete MARAVILHOSO e fode gostoso. Foi um programa de 2 hora que foi muito bom. Estilo Gotica mesmo
400 2h + Mertopolis
Banido do fórum
viewtopic.php?p=2225238#p2225238
Pirroque
Moderação GpGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Consegui um alvará em cima dá hora e foi fácil marquei pelo whatts com a Pietra Gótica
mignonzinha, maaquiagem e unhas marcantes , cor preta mas combina com o estilo dela
Marquei no Lido, cheguei banho rápido e aguardei ela foi pontual, ao chegar , foi logo dando um beijinho super a vontade , tranquila e simpática. Foi pro banho e voltou rapidinho também.
Chupa gostoso garganta profunda e tem uma bucetinha deliciosa de chupar então fomos pro 69 logo encapou e cavalgou de frente eu chupei os peitos dela e ela parecia gostar ficou molhadinha ficou em pé na cama de frente pro espelho eu metendo e vendo o corpinho gostoso dela pronto gozei
NO SEGUNDO TEMPO FOI SÓ ORAL dei leitinho pra ela . Oral gostoso.
A Pietra tem o rosto bonito , um pouquinho de barriga pro corpo magro mas no geral é gostosinha , bem diferenciada das demais , gostei!
R$400.00 Não faz anal 2horAS
TD realizado no Lido, no fim de semana.
Curioso pelas fotos do Twitter e pela aparência desta menina, resolvi marcar de conhecê-la em uma das minhas passagens por São Paulo.
Ao chegar no quarto, tive uma boa impressão de que seria uma bela noite. A Pietra tem a pele bem branquinha, algumas tattoos muito bem desenhadas, piercing no septo (nariz) e um corpo lindo de se ver. Destaque para os seios, grande e naturais, que surpreendem para o tamanho da moça.
Banho tomado, e partimos para a primeira. Deitou do meu lado e começou com uns beijos, como uma namoradinha safada. Desceu depois para um boquete muito bem executado, com um ótimo ritmo e uma boa pressão. Invertemos os papéis e foi minha vez de chupa-la. Bucetinha sem odores, muito boa de chupar.
Capa no garoto e comecei por cima. Metemos em um ótimo ritmo, aguenta bem a metida, e vai se ajeitando bem nas posições executadas. Me pediu para pegá-la de 4, e a visão é muito boa, tem uma bundinha linda e gostosa de meter. Fui por cima de novo e meti até gozar.
Pausa para um bom papo, a moça conversa bem, sobre vários assuntos, inclusive auto-conhecimento (papo-cabeça).
Passado um bom tempo, me disse que queria me fazer gozar de novo, e começou mais um boquete e pediu leite na boquinha. Como tenho um pouco de dificuldade de gozar no oral (ela tentou por um bom tempo), pedi para que ela se deitasse do meu lado e ficou me beijando e se masturbando, e gozei em uma punheta, excitado pelo gemido dela.
Presentinho: R$ 400, por mais de duas horas de atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD's realizados em 15/04 (17hrs), 12/05 (11hrs), 23/06 (17hrs), todos no Lido..
Pesquiso outras GP's, mas a Pietra é sempre um programa seguro de marcar e sair feliz.
Repetindo, a Pietra é bem fiel às fotos (gpface e twitter) e as medidas informadas.
Simpática, alto astral, conversativa e sempre tenta agradar.
Estilo gótica (cheia de tattos, piercing no nariz) e namoradinha.
Aparentemente, está fazendo academia pra ficar mais gata, melhorando o corpo mignon dela, hahaha
Destaque para os seios avantajados dela.
Quanto ao fight:
Os TD's começavam com conversas e carícias de namorados, enquanto bebíamos cerveja.
Depois, as coisas esquentavam com muitos beijos de iniciativa dela, com bastante vontade e língua.
Roupas de lado e a Pietra iniciava com um oral caprichado, sem pressa, com bastante carinho.
Alternava entre ficar só na parte de cima, lambia a cabeça, as bolas, ir o mais fundo que conseguir (deepthroat).
Depois ela deitava de costas e então eu ficava chupando ela, usando bastante a língua, com bastante foco no clítoris, onde ela parece mais gostar.
Sempre dediquei bastante tempo e ficava até ela gozar, e ainda provoco um pouco, dando um chupões de leve.
Voltava a me chupar durante um tempo, e depois encapava o menino.
Cavalgando, papai-mamãe, de lado, e finalizando com ela de quatro, enquanto ela falava sacanagens.
Pausa pra banho, conversa/namoro.
Os 2º round's sempre foram inteiramente no boquete, até ela finalizar no oral, gozava dentro da boca dela e ainda chupava um pouco.
Depois ela cuspia na pia e fazia higiene.
Todos foram 2 horas de programa, sem ficar olhando no celular pra controlar e as vezes estendia um pouco, por causa do papo.
400 Temers por 2 horas, e repetecos estão garantidos.
Outras mídias dela:
http://www.gpface.net/Perfil/pietra-vampi
https://twitter.com/pietravampi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado no sábado(02/07/2016) no Lido. Meu primeiro TD que eu escrevi.
Entrar em contato com a Pietra acabou sendo fácil pelo Whatsapp, muito atenciosa e interessada na possibilidade de marcar. Depois de algumas tentativas, conseguimos um horário que se encaixava para nós.
Cheguei no Lido, passei o numero do quarto, tomei uma ducha e logo ela chegou, podemos dizer que foi no horário marcado.
Abri a porta e me surpreendi logo de cara com seus seios! linda, gótica, baixa, cheirosa e com vários tattoo. Bem fiel as fotos que ela posta no Twitter e GPFace.
Logo que ela entrou foram alguns beijos, beijos bem dados, e ela foi pra ducha já dando uma bela visão dos seus seios fartos e naturais.
Na cama, iniciamos com uma conversa básica já entrando no clima.
Com vários beijos na boca e eu apertando e chupando os seus seios ela começou um oral bem relaxante, tranquilo e com direito a espanhola.
Depois iniciei um oral nela, uma bucetinha linda, sem odores e depiladinha.
Fiquei um tempinho fazendo um oral nela e em seguida fomos pro fight, ficamos só de ladinho, eu fodendo sua bucetinha e apertando seus seios macios por um tempo, não aguentei e gozei na camisinha. Fim do 1° round.
Banho tomados, tivemos uma longa conversa e permanecendo abraçados na cama, iniciamos outra vez, feito o oral tanto nela e em mim e espanhola fomos novamente para o fight.
Desta vez com varias posições, PPMM, de bruços, de 4(com um bela visão da sua bundinha), de ladinho, ela por cima... Alternamos várias vezes, com direito a vários beijos, gemidos dela e dizendo várias sacanagem no meu ouvido. Depois de um tempo metendo e gozadas dela era o tempo de eu gozar, gozei nos seios delas gostoso. Fim do 2° round.
Pausa para o intervalo, e por fim, com o tempinho restante, ela iniciou uma punheta em mim sempre com um oral relaxante, fui pra espanhola fodendo muito seus seios e finalizei por lá.
Pietra é uma acompanhante tranquila e bem atenciosa, estilo namoradinha safadinha, beeemmm safadinha, gosta de conversar, gótica com varias tattoos, baixinha, nem fitness nem gorda, com grande diferencial o seus seios permitindo uma bela espanhola, fala varias sacanagens na cama e teve prazer de ver a minha reação ao gozar e de ver o seu trabalho bem feito sendo concluído.
O oral é bem relaxante e tranquilo, poderia ficar horas e horas nisso.
A bucetinha molhadinha e quentinha, muito bom na hora da penetração.
Se surgir uma oportunidade de repeteco com certeza irei chama-la!
3h - R$500,00 + Lido
https://twitter.com/PietraVampi
Entrar em contato com a Pietra acabou sendo fácil pelo Whatsapp, muito atenciosa e interessada na possibilidade de marcar. Depois de algumas tentativas, conseguimos um horário que se encaixava para nós.
Cheguei no Lido, passei o numero do quarto, tomei uma ducha e logo ela chegou, podemos dizer que foi no horário marcado.
Abri a porta e me surpreendi logo de cara com seus seios! linda, gótica, baixa, cheirosa e com vários tattoo. Bem fiel as fotos que ela posta no Twitter e GPFace.
Logo que ela entrou foram alguns beijos, beijos bem dados, e ela foi pra ducha já dando uma bela visão dos seus seios fartos e naturais.
Na cama, iniciamos com uma conversa básica já entrando no clima.
Com vários beijos na boca e eu apertando e chupando os seus seios ela começou um oral bem relaxante, tranquilo e com direito a espanhola.
Depois iniciei um oral nela, uma bucetinha linda, sem odores e depiladinha.
Fiquei um tempinho fazendo um oral nela e em seguida fomos pro fight, ficamos só de ladinho, eu fodendo sua bucetinha e apertando seus seios macios por um tempo, não aguentei e gozei na camisinha. Fim do 1° round.
Banho tomados, tivemos uma longa conversa e permanecendo abraçados na cama, iniciamos outra vez, feito o oral tanto nela e em mim e espanhola fomos novamente para o fight.
Desta vez com varias posições, PPMM, de bruços, de 4(com um bela visão da sua bundinha), de ladinho, ela por cima... Alternamos várias vezes, com direito a vários beijos, gemidos dela e dizendo várias sacanagem no meu ouvido. Depois de um tempo metendo e gozadas dela era o tempo de eu gozar, gozei nos seios delas gostoso. Fim do 2° round.
Pausa para o intervalo, e por fim, com o tempinho restante, ela iniciou uma punheta em mim sempre com um oral relaxante, fui pra espanhola fodendo muito seus seios e finalizei por lá.
Pietra é uma acompanhante tranquila e bem atenciosa, estilo namoradinha safadinha, beeemmm safadinha, gosta de conversar, gótica com varias tattoos, baixinha, nem fitness nem gorda, com grande diferencial o seus seios permitindo uma bela espanhola, fala varias sacanagens na cama e teve prazer de ver a minha reação ao gozar e de ver o seu trabalho bem feito sendo concluído.
O oral é bem relaxante e tranquilo, poderia ficar horas e horas nisso.
A bucetinha molhadinha e quentinha, muito bom na hora da penetração.
Se surgir uma oportunidade de repeteco com certeza irei chama-la!
3h - R$500,00 + Lido
https://twitter.com/PietraVampi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Penso em marcar com Pietra mas ela tá inflacionando muito até o fim do ano tá $1000. Vamos com calma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Já fazia um tempo estava de olho na Pietra, então, finalmente, a agenda permitiu nosso encontro. Chego no Lido, pego o quarto e espero ela chegar. Quando ela chegou e abri a porta, ótima surpresa: exatamente como nas fotos. Diria que até melhor. Muito estilosa e linda, branquinha com tatuagens pelo corpo. Ganhei um beijo gostoso logo de cara e pude pegar firme na cinturinha dela e sentir os seios grandes contra o meu corpo. Nos beijamos bastante, gostei daquela boca gostosa. A Pietra tem uma conversa agradável, rolou uma energia boa entre a gente.
Logo tiramos e roupa e ela me pediu pra chupa-la (adorei aquele bucetinha). Ela gemia muito enquanto chupava. Depois pediu pra chupar meu pau. Boquete muito bom, molhado e profundo. Emendou uma espanhola naqueles seios enormes e gostosos. Fiquei com muito tesão.
Ela disse que tava louca pra dar pra mim porque eu fazia muito o tipo dela (espero que seja verdade, rs). Ela cavalgou forte de um jeito que nunca tinha visto uma GP fazer. Não aguentei e gozei.
Intervalo, ficamos abraçadinhos (tava frio) foi gostoso conversar com ela e sentir aquela pele macia e acariciar a cinturinha dela, a bunda e os seios.
Logo, ela desce a mão e pega no meu pau de novo. Começa a tocar gostoso e ele já fica duro. Ela desceu a boca beijando meu corpo e fez um boquete gostoso enquanto me encarava com cara de safada. Emendou uma espanhola sensacional naqueles seios lindos e gostosos. Não aguentei e gozei (muito) nos seios dela.
Outro intervalo com conversa gostosa com a Pietra abraçadinha comigo. Logo meu pau volta a ativa. Abraço ela de costas e vou beijando o pescoço, as costas. Ela pede para eu dar uns tapinhas na bundinha dela (ella tem uma bundinha linda, branquinha, que é uma delícia de apertar). Pedi pra ficar de quatro e foi uma cena linda ver aquele corpo empinado pra mim. Meti naquela bucetinha enquanto apertava firme aquela cinturinha e encarava ela no espelho, e foi assim até eu gozar.
Depois voltamos a realidade. Nos despedimos com um beijo gostoso e um abraço apertado. Em nenhum momento ela se preocupou com o tempo e foi um encontro muito agradável, além de ter sido uma delícia.
Só de pensar já fico com vontade de reencontrá-la. Gostei bastante da Pietra, espero sair com ela novamente.
-