POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De boa galera !!!
Repeteco com essa delícia de mulher.
Já nos conhecemos então a química entre nós é muito alta sempre!!
A gata é uma devassa, topa tudo e adora putaria.
Loira, bonita, culta e putona do jeito que gosto.
Vamos ao td.
Chegamos no motel, já nos beijando gostoso , fomos tomar banho juntos com muita pegação.
Saímos do banho, eu pegando ela por trás ,pegando nos cabelos e beijando o pescoço deixando ela toda arrepiada !!!
Ela colocou uma calcinha fio dental linda, e uma meia 7/8 ... Ficou gostosa demais!!!
Afastei a calcinha para o lado e passei a mão na buceta,tava molhada...
Cuspi nos dedos e meti dois no cúzinho dela...ela apoiada na mesa do quarto, com aquela bunda linda empinada pra mim , encapei o pau e meti na buceta com meus dedos no cú dela, metia forte e cadenciado, ela pedindo pra socar forte...safada!!!
Fomos pra cama ela ficou de quatro e eu começei a chupar a buceta e o cú dela...macia e cheirosa!!!
Passei gel no rabo dela e dei o pau pra ela chupar enquanto metia os dedos no cú ,com ela de quatro.
Fui por trás e meti direto no cú da safada, entrou gostoso e macio,meti forte ela gostando... Gozei muito intenso.
Conversamos um pouco , tomei um banho.
Na volta do chuveiro, encontro ela com a bucetona toda aberta pra mim...puta deliciosa, me deixou louco!!!
Cai de boca na xana dela,passei gel na buceta peguei um consolo e meti na buceta chupando...ela adora!!!
Tirei o consolo e fui metendo os dedos na bucetona dela, 1,2,3,4,... Ela pedindo mais, meti a mão inteira num fisting delicioso, a mão toda na buceta dela , eu chupando a buceta e mexendo a mão ,ela apertando minha cabeça na buceta, gozou gostoso na minha boca , ficou toda relaxada.
Esperei ela se recompor,deitei ba cama ,ela cei por cima ,meti o consolo no cuzinho dela e meu pau na buceta, numa dp gostosa, ela cavalgando ,eu olhando no espelho ... Gozei de novo, com essa delícia!!!
O fisting ela cobra a parte, comigo foi 100 reais a mais.
Gata nota 1000.
Fodão, curte meter e se entrega toda!!!
Repeteco sempre!!!
Ela tem fotos no site e são totalmente fiéis sem enganação.
Uma delícia essa gata !!! Fode gostoso demais!!!
Abraço , vlw