Platinum Lounge &Bar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 19Não 69
Beija:Sim 12Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Platinum Lounge &Bar
A casa vai ter os mesmos valores das outras casas de salvador, nenhum valor fora da realidade de salvador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mesmo sendo a casa a melhor estrutura do Brasil os valores vão ser os valores que estão acostumados a pagar em salvador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
O amigo poderia conseguir um ingresso para um pré-lançamento para os contribuidores do Fórum...giga79 escreveu:A casa vai ter os mesmos valores das outras casas de salvador, nenhum valor fora da realidade de salvador
É tão conhecedor da casa (3 dos seus únicos 4 comentários já realizados no Fórum foi nesse tópico) que deve ter boa influência lá.
De qualquer forma, a casa já está bem divulgada aqui, mesmo antes de abrir e poder ser avaliada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Quando estiver próximo da inauguração, podemos combinar de um coligado ligar e tentar fechar um pacote, qualquer 30% a 50% de desconto já ajuda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seguinte .... passei hoje pela frente da Platinum, já retiraram o pano que estava cobrindo o nome. Inauguração próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E a turma aqui vai comparecer mesmo? Vamos marcar alguma coisa??? Quem vai???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei sabendo que a casa já está aberta... por enquanto com umas 15 meninas... algumas importadas da Bangkok.
De acordo com uma GP conhecida que está trabalhando lá agora, a casa não cobra entrada mas tem consumo mínimo de R$ 120,00 e o quarto é R$ 150,00. Já achei caro!!!
Abre a partir das 18:00h.
Moderador poderia entrar em contato e pedir um desconto em dia combinado para uma turma ir lá conferir... O que acham?
De acordo com uma GP conhecida que está trabalhando lá agora, a casa não cobra entrada mas tem consumo mínimo de R$ 120,00 e o quarto é R$ 150,00. Já achei caro!!!
Moderador poderia entrar em contato e pedir um desconto em dia combinado para uma turma ir lá conferir... O que acham?
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Boa dia, confradeplanejador escreveu:Fiquei sabendo que a casa já está aberta... por enquanto com umas 15 meninas... algumas importadas da Bangkok.
Quem sou eu para eles liberarem desconto. rs
Vou da carteirada como moderador?
Ninguém nem sabe quem eu sou como um monte de gp e entro nos puteiros e boates sem falar de nada daqui.
Identidade sigilo total

Mais fácil vocês que estão organizando ligarem e falarem que estão querendo ir tantas pessoas, tal dia para um encontro e o que ele como dono ou sócio da casa, poderia conseguir de desconto nos quartos para vocês.
Acho melhor, assim.
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pelo visto vai ser fácil atingir a consumação mínima.
Recebi o cardápio do local e algumas fotos da área interna pelo WhatsApp.
Blue Label ------------ R$ 1.600,00
Platinum Label ------- R$ 1.200,00
Chivas Royal Salute - R$ 850,00
Gold Label ------------- R$ 700,00
Black Label ------------ R$ 450,00
Old Parr ---------------- R$ 450,00
Red Label ------------- R$ 350,00
Black Label (dose) --- R$ 40,00
Red Label (dose) ----- R$ 30,00
Recebi o cardápio do local e algumas fotos da área interna pelo WhatsApp.
Blue Label ------------ R$ 1.600,00
Platinum Label ------- R$ 1.200,00
Chivas Royal Salute - R$ 850,00
Gold Label ------------- R$ 700,00
Black Label ------------ R$ 450,00
Old Parr ---------------- R$ 450,00
Red Label ------------- R$ 350,00
Black Label (dose) --- R$ 40,00
Red Label (dose) ----- R$ 30,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então ... seguinte liguei para Platinum 3027-43281, falei com um dos sócios, Enzo (disse que já foi sócio da Banckoc), falei que estou com um grupo de amigos, que queriam conhecer a casa e tal.
Em relação ao desconto, sim é possível, não me falou quantos %. A conversa foi bem tranquila em relação ao pedido de desconto.
Disse também que a casa nos dois dias de funcionamento ( teste ), bombou ...
Tem restaurante que funciona durante o dia.
Bom agora é ver se temos quorum para reunir no mínimo 10 parceiros, para poder desbravar a casa.
Em relação ao desconto, sim é possível, não me falou quantos %. A conversa foi bem tranquila em relação ao pedido de desconto.
Disse também que a casa nos dois dias de funcionamento ( teste ), bombou ...
Tem restaurante que funciona durante o dia.
Bom agora é ver se temos quorum para reunir no mínimo 10 parceiros, para poder desbravar a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Pessoalmente, eu não tenho muito interesse em frequentar esses lugares pagando tão caro.
120,00 de consumação (4 doses de Red ou 3 de Black). 150,00 do quarto. Total de 270,00.
Mais uns 350/400 da garota. Vai gastar pelo menos 620,00 pra comer uma GP na maioria das vezes na correria, podendo ligar pra um desses sites e comer puta no mesmo nível.
Mas meu caso é porque gosto da putaria stricto sensu. Não tenho interesse em fazer farra com puta, mas comer a puta.
120,00 de consumação (4 doses de Red ou 3 de Black). 150,00 do quarto. Total de 270,00.
Mais uns 350/400 da garota. Vai gastar pelo menos 620,00 pra comer uma GP na maioria das vezes na correria, podendo ligar pra um desses sites e comer puta no mesmo nível.
Mas meu caso é porque gosto da putaria stricto sensu. Não tenho interesse em fazer farra com puta, mas comer a puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De fato é um custo elevado ... para vocês terem uma ideia moro em SSA há cerca de 5 anos, só fui na Banckoc uma única vez. Obviamente finalizei um TD com uma gaúcha .. loira e gostosa demais... mas isso foi em 2011 ... nunca mais voltei ... ainda que vontade não tenha faltado.
Boa noite companheiros!!!
Esse é um novo puteiro que abriu recentemente, porém os valores são astronômicos. Ainda não fui, porém um amigo foi com uma galera de despedida de solteiro e a conte dei um absurdo. è coisa de luxo mas em tempo de crise como se banca tudo isso????
Segue algumas fotos do local e do cardápio com os valores absurdos:
https://onedrive.live.com/redir?resid=9 ... =folder%2c
Esse é um novo puteiro que abriu recentemente, porém os valores são astronômicos. Ainda não fui, porém um amigo foi com uma galera de despedida de solteiro e a conte dei um absurdo. è coisa de luxo mas em tempo de crise como se banca tudo isso????
Segue algumas fotos do local e do cardápio com os valores absurdos:
https://onedrive.live.com/redir?resid=9 ... =folder%2c
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pagar + de R$ 600,00 para uma foda de 1h cronometrada não vou não... Aqui fora tem coisa muito melhor por menos que isso!!! Até porque sei que não há novidade no cardápio das pervas... Mas conseguindo tirar a consumação mínima e dando desconto no quarto, tô dentro! É só falar o dia...Sting2009 escreveu: Em relação ao desconto, sim é possível, não me falou quantos %. A conversa foi bem tranquila em relação ao pedido de desconto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Algum confrade reconhece essa loirinha da foto?
-