Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Civis vs putas
Não é só a diferença de idade que pesa, mas também o momento em que ela acontece. Por exemplo, se um cara de 30 anos, que já conquistou a independência e passou por uma série de experiências, for se relacionar com uma mulher de 18-20 anos, recém saída da adolescência, há maior chance de acontecer aí um conflito de gerações. Já num casal em que o homem tem seus 45-50 anos, e a mulher uns 30 e poucos, há mais probabilidade dos dois terem objetivos em comum e se entenderem muito bem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Sem dúvida, essa diferença de 10/15 anos se torna menos relevante conforme a idade do casal aumenta.
No ambiente de trabalho, noto que uma mulher de classe média e de quase 25 anos está muito longe de se comportar como uma adolescente mimada. Trabalha duro, faz cursos de especialização, tem amigos/amigas e procura um companheiro legal.
No ambiente de trabalho, noto que uma mulher de classe média e de quase 25 anos está muito longe de se comportar como uma adolescente mimada. Trabalha duro, faz cursos de especialização, tem amigos/amigas e procura um companheiro legal.
Eu vou procurar uma civil que valha a pena namorar. Quero uma mais ou menos da minha idade e que seja virgem, quero descabaçar minha própria namorada, não iria aceitar uma mulher que tivesse dado para outro, não me sinto bem com isso.
E que não seja fútil/interesseira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ppk escreveu:Eu vou procurar uma civil que valha a pena namorar. Quero uma mais ou menos da minha idade e que seja virgem, quero descabaçar minha própria namorada, não iria aceitar uma mulher que tivesse dado para outro, não me sinto bem com isso.
Ficar se prendendo em idealismos fará com que você perca oportunidades de experiências sexuais com civis variadas.
Além disso, as garotas não vêm com atestado de virgindade colado na testa...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bom, acho muito pouco provável que você vá encontrar uma mulher de 18, 19, 20 anos que seja virgem. Seus problemas começam por ai. Pense que você irá pegar uma mulher que nunca deu pra ninguém. Será outra confusão que você irá arrumar, pois levando em conta as suas declarações aqui no fórum, especialmente esta aí de cima, tudo indica que você é muito, mas muito ingênuo. Pra não dizer outra coisa. A mulher certamente vai sentir a falta de outro cara, não um guri cheio de inseguranças. E, principalmente, vai sentir vontade de experimentar outro pau. Ela vai comentar com as amigas como você se comporta, elas dirão que você é um babaca (às vezes é mais importante você ser aceito pelas amigas da namorada do que pela própria namorada, saiba disso) e que existem outros caras diferentes por aí que ela deixou de conhecer pois ficou com você ainda virgem. E você irá ganhar um belo par de chifres mais cedo do que imagina.
Eu poderia até desvirginar uma mulher. Até gostaria muito. Mas manter relacionamento sério com uma virgem, nem pensar.
Eu poderia até desvirginar uma mulher. Até gostaria muito. Mas manter relacionamento sério com uma virgem, nem pensar.
Bom, para sexo qualquer civil gostosinha me serve! Para namorar não...bullitt escreveu:ppk escreveu:Eu vou procurar uma civil que valha a pena namorar. Quero uma mais ou menos da minha idade e que seja virgem, quero descabaçar minha própria namorada, não iria aceitar uma mulher que tivesse dado para outro, não me sinto bem com isso.
Ficar se prendendo em idealismos fará com que você perca oportunidades de experiências sexuais com civis variadas.
Sobre o atestado de virgindade isso é verdade, mas se você perguntar provavelmente ela dirá.
Finalmente concordamos em algo!MALEVO escreveu:Bom, acho muito pouco provável que você vá encontrar uma mulher de 18, 19, 20 anos que seja virgem. Seus problemas começam por ai. Pense que você irá pegar uma mulher que nunca deu pra ninguém. Será outra confusão que você irá arrumar, pois levando em conta as suas declarações aqui no fórum, especialmente esta aí de cima, tudo indica que você é muito, mas muito ingênuo. Pra não dizer outra coisa. A mulher certamente vai sentir a falta de outro cara, não um guri cheio de inseguranças. E, principalmente, vai sentir vontade de experimentar outro pau. Ela vai comentar com as amigas como você se comporta, elas dirão que você é um babaca (às vezes é mais importante você ser aceito pelas amigas da namorada do que pela própria namorada, saiba disso) e que existem outros caras diferentes por aí que ela deixou de conhecer pois ficou com você ainda virgem. E você irá ganhar um belo par de chifres mais cedo do que imagina.
Com exceção que não é tãooooo difícil encontrar uma mina de 18 anos que seja virgem, a única coisa é que elas não saem espalhando que nunca transaram. E também tem que ver onde você procura, porque em baladas não vai achar mesmo.
Sobre experimentar outro pau, isso é verdade mesmo. Conversei um dia com uma guria de uns 19 anos de outro estado que era virgem mas bem sadada, ela disse que tinha vontade de experimentar vários mesmo, e as amiguinhas vadias incentivam. Então se o cara não botar o pau na mesa e se impor no relacionamento a probabilidade de ser corno é bem alta! Até fazendo isso já é...
As mulheres de hoje estão imprestáveis para um relacionamento, mas meu pensamento é manter um compromisso até onde dá e qualquer sinal de vadiagem meter o pé na bunda sem dó.
De uma forma ou de outra não tem para onde correr, ficar só comendo putas está longe do ideal, se relacionar com civis apenas casualmente é trabalhoso e cansativo, namorar é praticamente pedir para ser corno, casar é pedir para ser corno e extorquido no divórcio!
Essa geração de mulheres está bem complicada, feminismo e vadiagem tomaram conta de tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
"Virgem mas bem safada"... Essa é nova... Virgem safada é igual cachorro que late. Não morde. Nenhuma mulher verdadeiramente safada alcança os 16 anos virgem. Se chegou nessa idade sem dar, não é safada e provavelmente tem problemas com a própria sexualidade, que envolve uma série de pressões, que vão desde as familiares, excesso de timidez, religião e afins...ppk escreveu:Bom, para sexo qualquer civil gostosinha me serve! Para namorar não...bullitt escreveu:ppk escreveu:Eu vou procurar uma civil que valha a pena namorar. Quero uma mais ou menos da minha idade e que seja virgem, quero descabaçar minha própria namorada, não iria aceitar uma mulher que tivesse dado para outro, não me sinto bem com isso.
Sobre o atestado de virgindade isso é verdade, mas se você perguntar provavelmente ela dirá.
Finalmente concordamos em algo!MALEVO escreveu:Bom, acho muito pouco provável que você vá encontrar uma mulher de 18, 19, 20 anos que seja virgem. Seus problemas começam por ai. Pense que você irá pegar uma mulher que nunca deu pra ninguém. Será outra confusão que você irá arrumar, pois levando em conta as suas declarações aqui no fórum, especialmente esta aí de cima, tudo indica que você é muito, mas muito ingênuo. Pra não dizer outra coisa. A mulher certamente vai sentir a falta de outro cara, não um guri cheio de inseguranças. E, principalmente, vai sentir vontade de experimentar outro pau. Ela vai comentar com as amigas como você se comporta, elas dirão que você é um babaca (às vezes é mais importante você ser aceito pelas amigas da namorada do que pela própria namorada, saiba disso) e que existem outros caras diferentes por aí que ela deixou de conhecer pois ficou com você ainda virgem. E você irá ganhar um belo par de chifres mais cedo do que imagina.
Com exceção que não é tãooooo difícil encontrar uma mina de 18 anos que seja virgem, a única coisa é que elas não saem espalhando que nunca transaram. E também tem que ver onde você procura, porque em baladas não vai achar mesmo.
Sobre experimentar outro pau, isso é verdade mesmo. Conversei um dia com uma guria de uns 19 anos de outro estado que era virgem mas bem sadada, ela disse que tinha vontade de experimentar vários mesmo, e as amiguinhas vadias incentivam. Então se o cara não botar o pau na mesa e se impor no relacionamento a probabilidade de ser corno é bem alta! Até fazendo isso já é...
As mulheres de hoje estão imprestáveis para um relacionamento, mas meu pensamento é manter um compromisso até onde dá e qualquer sinal de vadiagem meter o pé na bunda sem dó.
De uma forma ou de outra não tem para onde correr, ficar só comendo putas está longe do ideal, se relacionar com civis apenas casualmente é trabalhoso e cansativo, namorar é praticamente pedir para ser corno, casar é pedir para ser corno e extorquido no divórcio!
Essa geração de mulheres está bem complicada, feminismo e vadiagem tomaram conta de tudo.
No mais, vc é extremamente pessimista com as mulheres ppk. Fora que tem um pensamento bem antiquado sobre relacionamento. O que vc está esperando? Casar aos 20 anos, com uma mulher gostosa e virgem? Acha que estamos nos anos 40 ainda?
Se é isso que vc espera, infelizmente, não vai ficar satisfeito. Talvez encontre mulheres virgens nessa idade mas, ou vão ser "dragões" que ninguém quer ou, então, como citei anteriormente, terá problemas de ordem psicológica com o sexo e, provavelmente, será travada e fará um sexo ruim com vc, mesmo depois de casada...
Uma top gostosa, de 20 anos, virgem e metedeira, só esperando o casamento para ser descabaçada pelo homem da vida dela, é muita exceção. Acho dificil até que exista ainda...
Eu não quero me casar. Mas olha, conheço uma guria que bem gata e que casou virgem. A irmã dela é uma puta, mas isso é outra história.
Não sei se as virgens dessa idade tem problemas com a sexualidade, pode ser... E podem só fingir que são safadas e tbm não ser, como você pontuou. Mas não consigo aceitar a idéia de namorar uma mulher que já tenha dado para outros caras... Por mais que sejam poucos, sei lá, acho que não é só comigo que isso acontece.
Não sei se as virgens dessa idade tem problemas com a sexualidade, pode ser... E podem só fingir que são safadas e tbm não ser, como você pontuou. Mas não consigo aceitar a idéia de namorar uma mulher que já tenha dado para outros caras... Por mais que sejam poucos, sei lá, acho que não é só comigo que isso acontece.
Acho que esse tipo de mulher só é acessível para quem tem muita grana e status. Elas sabem que o corpo é uma moeda de troca e o cabaço valoriza.Uma top gostosa, de 20 anos, virgem e metedeira, só esperando o casamento para ser descabaçada pelo homem da vida dela, é muita exceção. Acho dificil até que exista ainda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mesmo a virgindade não é garantia alguma sobre o comportamento "moral" da garota.
No passado eu conheci uma garota roqueira que era virgem, mas ela já tinha dado o CU. Nem perguntei a respeito, ela que falou. Ela foi sincera, podia ter falado que nunca trepou.
Parando para pensar, embora fisicamente "virgem de verdade", sabe-se lá quantas vezes deu o cu, engoliu porra, etc.
O mesmo pode valer para qualquer virgem adulta que manteve o hímen sabe-se lá por qual motivo. No caso dessa garota não foi um motivo religioso porque era atéia convicta.
Talvez ainda existam algumas mulheres que fantasiem a perda do hímen com um "cara especial", mas ao mesmo tempo não abrem mão de experiências sexuais por aí.
Tempos depois, conheci uma outra civil "santinha" de uns 20 e poucos que falava toda hora que era virgem. Era meio feinha, mas o corpo era do jeito que gosto.
Ela não abria mão de transar SEM camisinha, o que me deixou muito desconfiado dessa história. Se eu fosse mais jovem, poderia ter caído nessa furada.
Após muita resistência dela, parti para o sexo oral imaginando que ela chegaria num tesão o suficiente para não se importar com camisinha.
Aí aproveitei para colocar o dedo durante o sexo oral, e entrou bem fácil, botei dois dedos... E aí, cadê o hímen que deveria estar aqui?
Ficam aí os relatos, mais como um aviso para ficar esperto com a mulherada. Nada é garantido.
No passado eu conheci uma garota roqueira que era virgem, mas ela já tinha dado o CU. Nem perguntei a respeito, ela que falou. Ela foi sincera, podia ter falado que nunca trepou.
Parando para pensar, embora fisicamente "virgem de verdade", sabe-se lá quantas vezes deu o cu, engoliu porra, etc.
O mesmo pode valer para qualquer virgem adulta que manteve o hímen sabe-se lá por qual motivo. No caso dessa garota não foi um motivo religioso porque era atéia convicta.
Talvez ainda existam algumas mulheres que fantasiem a perda do hímen com um "cara especial", mas ao mesmo tempo não abrem mão de experiências sexuais por aí.
Tempos depois, conheci uma outra civil "santinha" de uns 20 e poucos que falava toda hora que era virgem. Era meio feinha, mas o corpo era do jeito que gosto.
Ela não abria mão de transar SEM camisinha, o que me deixou muito desconfiado dessa história. Se eu fosse mais jovem, poderia ter caído nessa furada.
Após muita resistência dela, parti para o sexo oral imaginando que ela chegaria num tesão o suficiente para não se importar com camisinha.
Aí aproveitei para colocar o dedo durante o sexo oral, e entrou bem fácil, botei dois dedos... E aí, cadê o hímen que deveria estar aqui?

Ficam aí os relatos, mais como um aviso para ficar esperto com a mulherada. Nada é garantido.
Nada é garantido se tratando de mulher mas a virgindade e modéstia ao se vestir já é um ponto de partida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
cuidado com isso...talvez seja bom mudar um pouco esse pensamentoppk escreveu:Eu não quero me casar. Mas olha, conheço uma guria que bem gata e que casou virgem. A irmã dela é uma puta, mas isso é outra história.
Acho que esse tipo de mulher só é acessível para quem tem muita grana e status. Elas sabem que o corpo é uma moeda de troca e o cabaço valoriza.Uma top gostosa, de 20 anos, virgem e metedeira, só esperando o casamento para ser descabaçada pelo homem da vida dela, é muita exceção. Acho dificil até que exista ainda...
ou vc vai querer ser aquele tipo do cara q não aceitaria o termino de um namoro...tipo..aquele cara q pensa " ela nao da p mim tb nao vai dar p mais ninguem..." ai vai e mata a mulher....tem muito disso por ai so ver programas policias
tem cara q é doente de ciumes e qd descobrem uma traição vai la mata a mulher o ricardao e depois se mata...da direto no prog policiais...acho q esses caras sao do tipo q pensam assim.
so deixando claro q n estou fazendo apologia a recebimento de chiifre..
mas se a mulkher quer terminar ou namoro ou trai o cara n precisa ser o fim do mundo
é so deixar a vagagunda e seguir
Porra velho, jamais cometeria um crime passional. Até parece que vou estragar minha vida por buceta... Quer dar para outro tchau, não olho mais na cara, só isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Muito bem!ppk escreveu:Porra velho, jamais cometeria um crime passional. Até parece que vou estragar minha vida por buceta... Quer dar para outro tchau, não olho mais na cara, só isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Daqui a alguns anos vc achará ridícula essa sua afirmação. Só o tempo para fazer com que mude de ideia. Boa sorte!ppk escreveu:Mas não consigo aceitar a idéia de namorar uma mulher que já tenha dado para outros caras... .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve salve meus parçappk escreveu:Eu não quero me casar. Mas olha, conheço uma guria que bem gata e que casou virgem. A irmã dela é uma puta, mas isso é outra história.
que século vc vive mano? Tamo em 2016 e vc procurando namorada virge. Acho que o cabaço dessa história é tu
-