I N D E F E R I D O
Com bom "senso".

PartyBoy escreveu:Fiquei meio decepcionado com o que encontrei de clínicas/privês em Curitiba. Nas ruas da cidade você vê garotas lindas, mas nas clínicas e privês que visitei (apesar de não serem muitos lugares) a história é bem diferente... especialmente nos privês mais baratos, não encontrei garotas por que me interessasse. Esperava encontrar algumas clínicas de massagem de melhor qualidade, mas as que me deparei ou não estavam atendendo na hora em que fui ou não tinham uma boa estrutura. Acho que falta alguém investir para ter um lugar bom com um preço que seja justo. Bem, talvez eu não tenha passado pelos melhores lugares, infelizmente, mas a impressão que ficou é que há muito o que melhorar...
Achei interessante o TD descrito pelo forista RodFZ e liguei pra Carol para um TD. http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&t=171144" -"-.j,j escreveu:Amigos,
Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.