Paranorman escreveu:Ola amigos
Fui novamente nessa boate em janeiro. Pra quem quer achar garotas interessantes durante o dia, no centro, lá é o local. Cheguei, pedi uma cerva e fiquei observando. Gostei de uma baixinha, chamada Sabrina, baixinha mas do rabão e peitão. Não sou muito de mulheres baixinhas mas essa foi bem sensual, ficamos conversando, e diante do vestidinho que ela tava, perfume e conjunto, resolvi subir. Fechamos em 70 reais e mais 15 ou 20 do quarto, nao me lembro. Chegando no quarto ela foi logo me jogando na cama e me agarrando, se esfregando, gemendo baixinho... fiquei com um tesão da porra. Ela tirou o vestido e realmente me surpreendi com a bunda dela, perfeita, redondinha, pele lisinha, macia... gostosa demais. Depois de mais esfregação ela disse que tinha outra calcinha, que queria trocar, pediu pra eu tirar com a boca pra ela colocar a outra. A coisa tava quente. Ela veio por cima, e comecou a cavalgar forte, depois botei ela de quatro, e depois ela veio por cima de novo, gozei forte. Ela demonstrou que tava com muito tesão também, e ficou meio decepcionada por eu ter gozado mais rapido que ela. Enfim, vale o repeteco. A noite ela as vezes aparece la no noventão.
Rosto 7
Bunda 9
Seios 9
Simpatica, cheirosa e safada.
Conheço a Sabrina.
no meu TD do 90 a garota q me refiro como
"baixinha rabuda q eu peguei no Espaço Show" é exatamente ela
realmente ela é bem simpática e carinhosa tbm
ela tá no 90 todo sábado.