Staphylo epidermidis

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Staphylo epidermidis

#1 Mensagem por Slut Buddy » 31 Jul 2005, 21:41

Estava vendo os exames de laboratorio de uma amiga GP e na cultura vaginal deu um treco chamado staphylo epidermidis. Nunca tinha dado nada. Neste mes deu positivo. Hoje ela estava reclamando de incomodo vaginal e dor de garganta com pus e tosse de cachorro.

Como eu fiz um oral nela na semana passada posso ter pego alguma coisa dela.

Alguem sabe o que esta porra faz?

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

S. epidermidis

#2 Mensagem por Erico » 01 Ago 2005, 08:26

Slut Buddy escreveu:(...) na cultura vaginal deu um treco chamado staphylo epidermidis. (...) Alguem sabe o que esta porra faz?
Os Staphylococcus epidermidis pertencem à flora normal da pele e da mucosa. Dependendo da cepa e em pessoas hígidas, usualmente não constitui problema. Entretanto, algumas cepas multi-antibiótico-resistentes e em pessoas imunosuprimidas ou neutropênicas podem oferecer risco significativo, principalmente se essas utilizam catéteres ou próteses. Isto porque elas têm a capacidade de se aderirem às superfícies como a das válvulas cardícadas e, se a colonização é grande, podem formar filmes de polissacarídeos que as isolam, dificultando o tratamento.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: S. epidermidis

#3 Mensagem por Carnage » 01 Ago 2005, 11:15

Erico escreveu:em pessoas imunosuprimidas ou neutropênicas podem oferecer risco significativo
Grande Erico, por favor explique pra nós leigos o que quer dizer estes termos!! Eu boiei completamente!!!

E pra completar, os sintomas da garota têm algo a ver com essa bactéria ou não?

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Slut Buddy » 01 Ago 2005, 11:21

Falei com a perva agora depois que ela passou no medico.

Vai ter que fazer tratamento de 21 dias com Cefalotina injetavel que custa uma nota e associado com rifamicina.

O pus da garganta é da bacteria tambem. Ou seja a menina tá fudida, 3 semanas de tratamento carissimo.

Eu não tenho os sintomas mas ja marquei medico para pedir exames de cultura.

Hoje em dia tá foda até de beijar puta.

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”