POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Foristas!
Estive no vintão dias atrás, algumas boas gp pelo valor.
Fiquei um tempinho ali na fila, coisa de 2 minutos, já tava decidido a ir com a Carol, mas fiquei naquelas, rosto muito fechado e lembrei do negativo do colega. Nessas, me desce uma morena de boa estatura, tava de calcinha e uma blusinha, qdo ela passa que vi a bunda dessa mulher, putaqueopariu...
Garota: Morena de rosto bacana, cabelão preto, lisos quase na bunda, sorriso metálico, gp muito tranquila e de boa. O corpo tem um leve tecido adiposo abdominal, também se ela perder fica chapada demais pra um vintão. Pernas grossas e bonitas, seios médios, firmes e muito gostosos e bunda de M/G, muito bonita com ótimo volume e lisa. A pele dela é muito gostosa, tava bem cheirosa, +- 1,70 de altura, aparenta uns 26 anos.
TD muito bom! Já num quarto com odor horrível, algumas carícias, ela tem um corpão bonito, logo fiquei com o mastro em riste. Chupeta gostosa no plástico deixando dá umas socadinhas. Ela não deixa chupar de jeito nenhum, só os peitos deixa de boa.
Fizemos ppmm, depois veio por cima e finalizei com ela d4 apalpando, pegando naquele bundão maravilhoso e alisando aquele cuzinho que não saiu da minha mente até agora. Não ficou com dó de empinar e mostrar aquele anel lisinho e aberto, fiquei muito tentado, mas a taxa é muito salgada pro meu gosto, mas posso cair em tentação, pois gostei muito dessa cavala.
Gp carinhosa de naipe muito bom, parece ser chata, mas é gente boa pra caramba.
R$ 20/20 minutos, sem aceleração ou muito menos reclamação, foi muito de boa.
R$ 50 ela cobra pra fazer anal, dispensei.
Sou obrigado a voltar pra ficar com ela novamente, espero que fique por um bom tempo, tudo indica que sim, à mina não para de subir para os quartos. Foda que vi pelo menos mais 3 garotas bem apreciáveis, porém o dono tem que se preocupar em dá um jeito naquele esgoto, o fedor tá insuportável, à gp pediu até desculpa, mas ai ela não tem culpa nenhuma.
Luana no comando, elas alopram bastante entre si, por isso é bom não dá muita trela pras garotas, umas muito legais, outras bem complicadas em lidar.
Minipink com boas safras.
Fui!