Mas se eu disse no inicio do post que "Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta", diria, que, no mínimo, não estou incomodado. Como disse antes, pra mim não tem diferença nenhuma puta de civil. Óbvio que estou me referindo apenas a sexo, que é o que me interessa em mulheres. Consequentemente, não fui contraditóriooGuto escreveu:Se não fiquei maluco de repente, estamos discutindo isso porque esse é o tema do tópico. Ou não?Fodedor Municipal escreveu: Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta. Normalmente, as pessoas correm atrás do que lhe é melhor. Estranho, é querer uma coisa e ficar com outra. Os caras descem o cacete nas putas, falam que as civis são melhores, mas tão aí, comendo putas, muitos glorificando as mesmas em TDs bem suspeitos e, vem aqui, falar que o que é bom é civil. O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria?? Tem tanto fórum sobre "relacionamentos sérios", "namoro e conquista" e por aí vai, não entendo o motivo de quererem defender que "x" é melhor, se só usam "y"... Isso é contraditório demais e, consequentemente, argumentos contraditórios perdem o sentido...
Se não vê diferença entre puta e civil, Fodedor, não vejo porque se incomodar com quem prefira uma ou outra. Isso sim é contraditório e sem sentido.Fodedor Municipal escreveu:Eu não ligo para o gozo feminino. Consequentemente, putas ou civis, pra mim, não tem diferença. Boa vai ser aquela que me fizer gozar...

Bem, o tema do tópico é "Civil vs Puta" e não "pq civis são melhores que putas". Assim sendo, pode-se preferir uma a outra. Ou ambas, vai saber. Só estranho glorificar civis e sair com putas. É como gostar de uma Ferrari, ter a oportunidade de ter uma Ferrari e optar por um Fusca. Qual o sentido disso?
Até entendo que tem os caras que, por diversos motivos que não cabe discutir aqui, ficam com putas pela impossibilidade de ter civis. Mas, acredito eu que, além de ser a minoria, a quantidade de caras casados que saem com putas é uma prova inconteste que os clientes das meretrizes estão longe de ser o cara solteiro ou "pega-ninguém". Assim sendo, se civil é tão melhor, o cara que já tem, gastar dinheiro para pegar puta é, no mínimo, esquisito. Ainda se for uma top, deliciosa e, talvez, inacessível, que cobra seu 400, 500 ou mais a hora, até dá para discutir. Mas tá cheio de neguinho casado que deixa a mulher em casa e vai comer mulher feia ou mediana nos "trash" da vida, por menos de 100 reais. Acho essa idéia de civis muito melhores que putas, no sexo, muito sem nexo, quando se analisa esses fatos...