Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#91 Mensagem por oGuto » 15 Mar 2016, 23:37

Nunca disse que civis também não finjam, Caos. Essas são as mais broxantes. Comigo é uma vez e nunca mais.

E não existe isso de ficar na dúvida se o gozo foi real ou foi teatro. Em algum ponto da vida, todo homem aprende a distinguir e nunca mais se engana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#92 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Mar 2016, 00:31

Esse povo que diz que puta é melhor que civil, ou igual a civil, ou depende da situação, criam tanto macaquinho por metro quadrado para defender essa posição que fica patente que eles estão enrolando.

Enrolando uma coisa que é para ser simples.

Procurar uma civil é parecido com a ideia de um elétron que pula para um orbital mais energético.

Retornar para a puta é como se descesse para um orbital menos energético.

Uma relação com mulher civil, portanto, exige mais recursos do homem, traz mais gratificação, mas tem o potencial de trazer mais complicações também.

Se o cara só se relacionar com puta ele vai ficar fechado, com o tempo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

#93 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Mar 2016, 14:48

Lobo Solitário escreveu: Procurar uma civil é parecido com a ideia de um elétron que pula para um orbital mais energético.

Retornar para a puta é como se descesse para um orbital menos energético.
.
Quá, quá, quá. Física quântica com putaria, por isso adoro os nerds de plantão do gpguia.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#94 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mar 2016, 20:14

oGuto escreveu:Pois é, Fodedor, se você não sabe a diferença entre comer uma civil que sente tesão e goza, e uma puta que vive de fingimento, não faz nenhum sentido continuar a argumentar contigo.
Mas não me lembro de ter dito isso, em momento algum... apenas debati a sua frase, a parte a qual sublinhei onde vc deixa bem claro que prefere as civis do que as putas, pq as meretrizes não gozam e fingem demais. Só isso. Para quem se preocupa com o gozo feminino, seu argumento tem razão. Só não faz sentido ser putanheiro, se faz tanta questão que mulher goze. Só isso...

Eu não ligo para o gozo feminino. Consequentemente, putas ou civis, pra mim, não tem diferença. Boa vai ser aquela que me fizer gozar...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#95 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mar 2016, 20:20

Edu28 escreveu:Vou defender o Fodedor.

Não vejo problema na argumentação dele. Me parece sensata.

Cada um é cada um. E vejo as coisas diferentes do oGuto. Muitas putas com quem saí ou gozam ou fingem muito bem de modo que sempre fico na dúvida se foi real ou foi teatro. Se o sujeito já for comer elas achando que tudo que ela fazem é fake, ai mesmo quando for real o sujeito vai achar que é fake.
E tem civil que também finge. Então não dá pra fazer essa diferenciação rígida : putas fingem, civis são sinceras no gozo.

Como eu disse em outro tópico, sexo também é feito com a cabeça. Então entendo que para alguém possa pesar esse fator psicológico de achar que as GPs estão fazendo tudo fake, sempre, mesmo que seja indistinguivel do real.
Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta. Normalmente, as pessoas correm atrás do que lhe é melhor. Estranho, é querer uma coisa e ficar com outra. Os caras descem o cacete nas putas, falam que as civis são melhores, mas tão aí, comendo putas, muitos glorificando as mesmas em TDs bem suspeitos e, vem aqui, falar que o que é bom é civil. O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria?? Tem tanto fórum sobre "relacionamentos sérios", "namoro e conquista" e por aí vai, não entendo o motivo de quererem defender que "x" é melhor, se só usam "y"... Isso é contraditório demais e, consequentemente, argumentos contraditórios perdem o sentido...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#96 Mensagem por PRS » 16 Mar 2016, 21:16

Fodedor Municipal escreveu:O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria?? Tem tanto fórum sobre
Mais de 90% do AG não trata de putaria per si, na verdade.

Essa discussão toda de civil e gp é meio sem sentido até porque ninguém consegue chegar em um acordo quando começa a GP e termina a civil. E é fácil entender o porquê dessa discussão : está faltando grana para meter então o pessoal caça assunto para discutir.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por oGuto » 16 Mar 2016, 21:59

Fodedor Municipal escreveu: Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta. Normalmente, as pessoas correm atrás do que lhe é melhor. Estranho, é querer uma coisa e ficar com outra. Os caras descem o cacete nas putas, falam que as civis são melhores, mas tão aí, comendo putas, muitos glorificando as mesmas em TDs bem suspeitos e, vem aqui, falar que o que é bom é civil. O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria?? Tem tanto fórum sobre "relacionamentos sérios", "namoro e conquista" e por aí vai, não entendo o motivo de quererem defender que "x" é melhor, se só usam "y"... Isso é contraditório demais e, consequentemente, argumentos contraditórios perdem o sentido...
Se não fiquei maluco de repente, estamos discutindo isso porque esse é o tema do tópico. Ou não?
Fodedor Municipal escreveu:Eu não ligo para o gozo feminino. Consequentemente, putas ou civis, pra mim, não tem diferença. Boa vai ser aquela que me fizer gozar...
Se não vê diferença entre puta e civil, Fodedor, não vejo porque se incomodar com quem prefira uma ou outra. Isso sim é contraditório e sem sentido.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Mar 2016, 01:03

Fodedor Municipal escreveu:Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta. Normalmente, as pessoas correm atrás do que lhe é melhor. Estranho, é querer uma coisa e ficar com outra. Os caras descem o cacete nas putas, falam que as civis são melhores, mas tão aí, comendo putas, muitos glorificando as mesmas em TDs bem suspeitos e, vem aqui, falar que o que é bom é civil. O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria?? Tem tanto fórum sobre "relacionamentos sérios", "namoro e conquista" e por aí vai, não entendo o motivo de quererem defender que "x" é melhor, se só usam "y"... Isso é contraditório demais e, consequentemente, argumentos contraditórios perdem o sentido...
Eu também não vejo problema a pessoa preferir civil a puta. Eu vejo problema a pessoa preferir puta a civil. Quanto ao correr atrás daquilo que lhe é melhor, em primeiro lugar a pessoa precisa reconhecer aquilo que é melhor, nem sempre é algo reconhecível para ela, esse é o mais tapado; em segundo lugar, às vezes a pessoa reconhece, menos tapado, mas não é pelo fato de reconhecer que ela vai estar apta, ou ter o caminho livre para concretizar os seus desejos. E quanto a esse último ponto especificamente, não é tão simples apontar que a pessoa é contraditória, porque a gente não está na vida concreta do indivíduo. Enquanto isso a putaria está aí ajudando, quebrando um galho, a única coisa que atrapalha é falta de dinheiro e puta pilantra.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Mar 2016, 01:05

PRS escreveu:...está faltando grana para meter então o pessoal caça assunto para discutir.
Concordo com esse ponto, por isso tem uns maluco que vem aqui falar de "física quântica".

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#100 Mensagem por Ergon » 17 Mar 2016, 03:14

O gosto pode variar muito de uma pessoa para outra e depende também da história de cada um. A meu ver, existem putas muito melhores de transa que algumas civis travadas. E existem civis muito melhores de transa que algumas putas frescas e mecânicas. Eu nunca diria que civil é sempre melhor ou que puta é sempre melhor. Também não diria que são sempre igualmente boas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#101 Mensagem por MALEVO » 17 Mar 2016, 11:25

Se a pessoa procura especificamente o sexo, concordo totalmente com este post do Ergon. O problema todo é que não é assim sempre. Se fosse, não haveria sentido o cara empreender toda uma logística para comer uma civil, quando as putas estão a disposição sempre, sem burocracias. E os custos do investimento inicial com a civil se equivalem ao de uma foda no privê com uma GP quase sempre melhor do que a civil pretendida. A não ser que a civil seja acima da média, mas, neste caso, os custos serão mais altos também (claro que estou falando do cara normal, esta dimensão de valores não se aplica ao playboy ou rato de academia). Portanto, existe todo um grau de satisfação e realização pessoal quando se está pegando uma civil. Isso é muito claro.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Mar 2016, 12:13

Discordo, civil sempre é outra situação, mesmo que seja só sexo, ela deve ser conquistada. Só isso por si só já cria outra idéia dé custo/benefício. A não ser que o sujeito tenha tanta facilidade para conquistar mulher que não aprendeu valorizar ainda o ato.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#103 Mensagem por Ergon » 17 Mar 2016, 14:04

Claro, tentei me restringir apenas ao sexo. Por isso falei em "melhores de transa". Também tentei me restringir apenas aos aspectos da mulher (civil ou puta). Quanto ao que cada homem pode ter na cabeça quando for transar com uma mulher, a lista deve ser imensa: alguns orgulhosos da conquista, outros com medo do marido corno, ou de cobranças futuras, ou de uma doença ou gravidez, ou de o caso vir a ser descoberto pela namorada/esposa etc.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#104 Mensagem por MALEVO » 17 Mar 2016, 16:50

É assim mesmo. Tem civil que fode muito, que fode pouco, assim como puta que fode bem e que não fode nada.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#105 Mensagem por bullitt » 17 Mar 2016, 18:06

Existe uma diferença importante entre civil vs puta. É uma diferença óbvia, mas bastante ignorada, que é a experiência do próprio cidadão.
Quando se trata de pegar civil, a experiência é importante. Existe aí uma longa e demorada curva de aprendizado PRÁTICO.
O putanheiro acaba entrando numa zona de conforto (sexual e emocional) que é difícil de sair depois, justamente porque não teve essa vivência com civis.
Aliás, tem sujeito que fica tão imerso na putaria que começa a misturar as bolas, como por exemplo falar em namoro com puta...
Quando tenta alguma coisa com civil a experiência pode ser altamente frustrante. Por que? Porque falta experiência, e essa experiência não é conseguida facilmente.
Claro que a experiência no mundo da putaria tem a sua importância, mas com as civis é fundamental.

Link:
🔗

Responder