POSITIVONome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Sara – 25 Anos
Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com
Fone(s): (14)99847-6187
Bastante satisfeito e muito feliz de ter conhecido essa maravilhosa pessoa e de saber que aqui em Bauru terei uma ÓTIMA OPÇÃO quando quiser sair.
Foi assim que me senti depois de ter saído com a Sara.
Saí com ela semana passada. Me desculpem por só agora estar postando , mas estive muito corrido com os meus negócios.
Querendo sair mas querendo conhecer novas garotas ( nada contra as que me atendem faz tempo mas eu queria conhecer novas garotas pessoal ) entrei em alguns sites para ver as novidades. Bom , no sites gatagold.com.br & superquente.com.br que são praticamente o mesmo site não tinham nada de novo e só tinha as moças que atendem mal demais , tirando ali a Naya desse bolo. Entrei então no site diabinhas.com.br e percebi a foto da Sara. Entrei em sua página e fiquei interessado. Tinha visto por aqui também bons comentários sobre ela e isso me instigou mais ainda à ligar para ela. Liguei para a Sara e ela me atendeu muito bem. Ela foi simpática , educada e atenciosa ao telefone conversando um pouco comigo e me respondendo as seguinte forma as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? NÃO , só faz sexo oral com camisinha por motivo de segurança.
03 – Faz sexo anal? SIM , por uma taxa adicional ela faz sexo anal sim.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$140,00 e ela atende em qualquer Motel que você queira , sendo que dependendo da onde você esteja ela demore um pouco mais para chegar.
Conversamos mais um pouco e marcamos de ela ir me atender no Motel de minha preferência. Como já era final de tarde e já tinha resolvido todos as minhas coisas fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , avisei que estaria esperando uma pessoa , entrei e fui tomar o meu banho tradicional. Antes do Banho a avisei em qual Suíte eu estava. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela demorou um pouquinho como ela tinha me avisado pois era realmente um pouco longe para ela pois eu estava no Motel Atenas e para ela era um pouco fora de mão. Mas a demora dela não foi nada se comparada com algumas ai que se dizem acompanhantes. Depois de um tempinho ela chegou. Ela veio com sua moto. Abri o portão para ela , ela entrou , fechou o portão e entrou na Suíte. Assim que ela chegou tive uma boa surpresa. Ela é bonita de rosto , não é linda mas e bonita sim e o corpo é igual ao das fotos. Ela é magra mas não é tanto não. Ela estava bem vestida e cheirosa. Ela também é um pouco mais velha do que os 25 anos que ela coloca nos sites. Ela aparenta ter uns 30 à 32 anos. Mas de verdade , não é nada ruim , pelo contrário , pois ela é muito bem cuidada. Gostei dela. Demos um beijo e um abraço e começamos a conversar. Conversamos um pouco e logo as coisas começaram a esquentar. Começamos à nos beijar e ela tirou toda a sua roupa. Começamos os negócios.
- Resumo:
01 – A Sara BEIJA MUITO BEM. Ela beija muito , não nega beijo não e o beijo dela é EXCELENTE , COM ÓTIMO ENCAIXE. Nos beijamos demais. FOI ÓTIMO. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é FEITO COM EXCELÊNCIA. ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela lambe , beija , suga , chupa , baba , vai até o fim. Mesmo sendo COM CAMISINHA é feito com excelência. MUITO BOM MESMO. Você fica imaginando como seria sem camisinha pois se com camisinha já é EXCELENTE , imagina sem. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de receber um EXCELENTE sexo oral fui para baixo para retribuir. Ela não negou não e quis receber o meu sexo oral. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é cheirosa , limpinha , depilada. Foi muito bom fazer sexo oral nela. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de excelentes preliminares fomos para o sexo vaginal e de verdade , foi um dos MELHORES SEXOS VAGINAIS que tive em minha vida. De verdade pessoal , foi EXCELENTE , sem puxar sardinha para o lado dela. Ela faz com excelência , não negando nada , fazendo em várias , mas várias posições mesmo. UMA DELÍCIA. Fizemos 02 vezes , sendo que nas 02 vezes demoramos e curtimos. MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
05 – A Sara ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo. Ela não regulou nada , foi super atenciosa , carinhosa , simpática e educada. Nesse tempo comigo ela não olhou o celular , não o atendeu , só deu atenção para mim. Foi um EXCELENTE ATENDIMENTO. GOSTEI DEMAIS. PONTO POSITIVOS.
06 – Depois de tudo , tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora do Motel sendo que eu fui MUITO SATISFEITO do atendimento dela para comigo. PONTO POSITIVO.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez , mas ela faz. Na próxima com certeza irei fazer com ela
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08,25
Se recomendo?
TOTALMENTE.......................................
A Sara merece a indicação por saber atender em todos os sentidos. Ela é educada simpática , atenciosa , carinhosa e sabe fazer um excelente trabalho na parte do sexo.
Merece e muito a indicação.
RECOMENDO DEMAIS..................
PODEM IR SEM MEDO........................
Repetição?
SEMPRE........................
COM TODA CERTEZA IREI REPETIR..........................
ELA MERECE..........................
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum..................................