Luisa Pitanga
R$ 300,00 - 1:30 Min - Telefone: (71) 9834-87727 - (71) 9994-32230

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 27Não 5
Beija:Sim 33Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Luisa Pitanga

#16 Mensagem por Malikee » 28 Out 2014, 20:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi notícia do seu retorno às atividades e logo tentei contactar novamente.
Gente boa demais, porém tem horários bem restritos, e alguns detalhes na hora de ir para o motel por estar comprometida.
Porém, posso afirmar; vale muito a pena! Se as putas de SSA tivessem um pouco da simpatia e do amor pela putaria que ela tem, muita gente nesse fórum tava pedindo esmola.
Buceta delícia de chupar, beija gostoso e se entrega muito. Se não gozou umas 3 vezes, tem futuro com atriz!

Vou repetir antes que se recolha novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por brocaCÚ » 02 Jan 2015, 04:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ultimo dia do ano, resolvi aventurar na última foda do ano. Marquei com a dita cuja em piatã, chegou rápido com roupa de malhação é um short sacanagem. Morena bonita, estatura alta, corpo atlético, tudo em cima, olhos cor de mel. Na foda manda bem, chupa gostoso e tem muita disposição. Demos uma bem dada, todas posições não reclama de nada e faz tudo pra agradar. Alvará vencido, paguei os 250 e me mandei. No geral valeu a pena, mas pelo valor acho que tem coisa melhor pelo mesmo valor. Mas recomendo pela esforço e a simpatia da garota.

Link:
🔗

Dotado32lf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Dotado32lf » 27 Mar 2015, 13:17

POSITIVO
A Luisa voltou! Parece que tava trabalhando e a vida da putaria não cabia nesta fase...
Estava de bobeira ontem e recebo um whats, era ela! Não contei até 3 e nos encontramos em Itapuã. Fomos ao motel Korpus. Ela tá ainda mais gostosa. Malhada, continua linda.

Chupou gostoso e fizemos o circuito completo e finalizei com ela D4. Segundo round igual ao primeiro. Foram duas gozadas bem dadas! Saí Levinho, Levinho..
Moderador, ela está com novo telefone. Muda aí! 071-9943-2230

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#19 Mensagem por FUNDER » 27 Mar 2015, 14:17

Dotado32lf escreveu:Moderador, ela está com novo telefone. Muda aí! 071-9943-2230
Sua frase correta é assim:

POR FAVOR MODERAÇÃO, ALTERA O NÚMERO. OBRIGADO, VALEU!!!

Assim fica melhor, não é?

FUNDER
Coordenador

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por Verga » 14 Abr 2015, 22:35

POSITIVO
Luisa é uma morena gostosa, corpo proporcional e rosto bonito de traços fortes. Muito tranquila, simpatica e agradável. Beija bem, chupa bem, deixa-se chupar os peitos e bucetinha. Faz um teatrinho, mas não compromete. Bastante solícita, faz a posição que quiser. Não faz anal. Não demostra pressa em nenhum momento.
Vale a pena pelo que cobra.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#21 Mensagem por Atencioso-39 » 22 Abr 2015, 09:46

POSITIVO
Bem Amigos do GPGUIA!
Essa estava no topo da minha lista a mais de um ano, hora sumia, vinha aquele sentimento de que a menina se aposentou e eu acabei não saindo, quando voltava, entrava logo em contato mais os horários não batiam, mas a vontade de sair com ela era grande, pois foi indicada a mais de dois anos pela saudosa Kiara Lopes, para reiterar a indicação de Kiara, os TDS de alto nível. Semana passada, dando uma olhada no gpguia, vi que a mesma tinha voltado a atender, não pensei duas vezes, imediatamente liguei e já deixei tudo acertado para o dia seguinte, pensei... vou adiantar o lado, pq quando lembro de Fernanda Ferraz, foram várias tentativas e acabei perdendo a oportunidade de conhecer. Tudo certo, no dia seguinte a gente se falou para confirmar, ela falou que estava vindo para o centro, av sete, caiu como uma luva, tb estaria nas mediações, no horário combinado a mina já estava me dando um toque, ponto positivo, chegou primeiro que eu, foi logo avisando teve que ir em outro lugar e que estava com vestes bem simples, para não tem problema, até prefiro, detesto aqueles exageros de sapatos altos, maquiagens em excesso, etc. quando chego no local combinado, vi de cara que me dei bem, na verdade, já fui mais ou menos sabendo que ia me dá bem, não tinha como ser diferente, com os tds e a indicação, fui de olhos fechados, quando entrou no carro. Afff que menina agradável, calma, sorridente, transmite uma tranquilidade, segurança, fomos batendo papo, como se já se conhecesse, tudo bem filé até chegar no scala, eta motelzinho caro, mas de qualidade, la higiene separados, rapazzz quando ela tirou a jeans o que era bom ficou melhor, falsa magra, aquele belíssimo corpo escondido atrás de uma roupa, pele sem uma marca, seios pequenos lindos, sensacional a menina, toma iniciativa de boa.
Foram duas bem dada inclusive a segunda dei uma canseira, mesmo assim, ela não muda o comportamento, não fica pedindo para gozar logo, o tempo todo empenhada, muito show essa mina, repetirei sim, nota 10, a única ressalva é que não faz anal, no mais não tenho do que reclamar, acredito que ficamos umas 2h, sem pressa.

Repetire e indico sim
110,00 motel
250,00 da mina

Link:
🔗

Jefferson Leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Jefferson Leite » 23 Abr 2015, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá nobres compadres, putanheiros de guerra! Estava com meu cadastro dando problema dai fiz um novo!! Amigos não é todo dia que damos uma boa declaração porem quero compartilhar com vcs minha experiencia. 1º não lembro exatamente o dia mas foi no inicio desse mês, estava muito afim de sair com uma garota pois estava com o bolso coçando, dia quis exagerar e fui logo para uma prime da ELIT, para minha surpresa fiquei decepciosado com o desempenho da garota. DAIANA DRAGON, fui indicado por uma que já tinha ficado antes mas maldita indicação, resumindo para irmos logo ao que interessa, não sei se ela acha que por ser gostosa não precisa ser natural, pois natural ali apenas os olhos, o resto toda montada. Chupa ruim, não se entrega, finge um teatro como ninguém, alem de ser fria como gelo.

Falando agora de coisa boa e experiencia significativa, tive a oportunidade e graças a VOCÊS, conheci antes de ir para o motel, digo pois acho o mais correto, ver a pessoa antes que ela tire a roupa. A Luisa Pitanga, é o tipo de garota que temos que cuidar, zelar para ter sempre ao nosso lado, linda sexy, safada, gostosa, pele limpa cheirosa, dedicada, descontraída, e tem um segredo que não vou contar e faço aqui uma aposta para quem descobrir. Ela tem um SEGREDO, e como diz ai nosso amigo não acho que é teatro não. É real!! Então vamos à avaliação:

Bunda - 10
Pele - Morena 10
Olhos - Castanho claro - 09
Cabelos - Naturais - 10
Asseada - 10
Bucetinha - linda sempre pronta para chupar - 10
Peitos - pode melhorar - 07
Pernas - de quem tem a pegada - 10
E os pelinhos loiros, que é o que me deixa mais louco.

Só para completar pessoal já sai com ela 2 vezes, digo, vai virar minha namoradinha, quero sexo com ela sempre que puder, não tem beiteira, beixa melhor que minha esposa, me deixou apaixonado. Pois ela sabe ser puta, sabe ser gostosa, saber ser amiga e é maravilhosa....!!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

==============================================================
Aguardando sua (MP) até 24/04. A partir daí seu cadastro poderá ser suspenso ou até banido.

FUNDER
Coordenador

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#23 Mensagem por FUNDER » 23 Abr 2015, 16:09

Jefferson Leite escreveu:Estava com meu cadastro dando problema dai fiz um novo!!
Caro,

Gentileza me informar por (MP) qual era seu antigo cadastro, estou no aguardo.

==================
FUNDER
Coordenador

Link:
🔗

PACMAN_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por PACMAN_SSA » 08 Jul 2015, 23:57

POSITIVO
Nota:9
Acabei de sair com a Luisa Pitanga.
Uma menina muito interessante. Deixa o cliente tranquilo, e morrendo de tesão.
Peguei-a junto ao antigo Clube do Bahia. Ela estava na academia. Me disse que não estava arrumada, maquiada; eu disse que não tinha problema algum.
Entrou no carro, nos cumprimentamos e tivemos uma conversa legal até chegar ao motel Fantasy.
Disse que iria tomar banho. Eu fiquei ansioso, aguardando-a. Não tomei banho, vim direto de casa.
De início, para quebrar o clima, conversamos bastante. Ela é muito interessante e conversa sobre diversos temas.
Partimos para o embate.
Começamos com um demorado beijo, onde a mesma disse que eu beijava muito bem. :D
Depois desci pelo queixo, pescoço, orelha. Segui para o meio, entre os seios, lambendo tudo. Fui ao seio esquerdo, direito, que por sinal são duas delícias para serem chupadas. Fui descendo, cheguei ao umbigo (a mesma tem uma marquinha pequena de quem já usou piercing). Não tem tatuagem alguma pelo corpo.
Cheguei na melhor parte. Chupei muito aquela bucetinha. Depilada, com uns pelinhos ao centro da virilha.
Fomos para o abate. Deu uma chupada no meu pau babada, cadenciada com uma punheta. Eu só olhando ela pelo espelho do teto. Depois pedi para sentar. Coqueirinho de frente, rebolava feito uma amazona. Depois comi de frango assado, e ela gemendo de um jeito que não parecia fake :!: Continuei a bombar depois coloquei a garota de 4. Visão maravilhosa. Soquei muito. E ela rebolava muito no meu pau, onde quase gozo. Depois pedi para irmos de ladinho. Ela prontamente atendeu o pedido. Aguenta vara em diversas posições sem reclamar. Voltei a beijá-la novamente. É muito gostoso o beijo dela. Desci até o clitóris e caí de boca e língua. Chupei, mas chupei muito. Ela gritava, gritava mais alto, até ela achou que os apartamentos do lado estariam ouvindo tudo. No final, ela puxou meus cabelos, apertou e deu uma gozada que a deixou "molinha", Demos um tempo para ela se recuperar. Disse que é difícil chegar a este nível com o cliente pois ela tem que se preservar para o sexo tradicional. Depois de uma papo, uma água (que ela pediu permissão para pegar), voltamos ao sexo. Ela tem pernas grossas, com pelinhos loirinhos. Coloquei-a de 4 e soquei até não aguentar mais. Tirei a camisinha e gozei sobre suas bunda e costas.
Notas:
Atendimento: Educada, cheiro natural dela (bom)
Belo sorriso (tem um charme encantador)
Bunda: tamanho médio (algumas pequenas marcas de estria quando fica de 4, mas não compromete em nada)
Rosto: 8,5 (lindos cabelos lisos, pretos e curtos, acima dos ombros)
Corpo: 8,5
Simpatia: 10
Não faz anal
Buceta: apertada
Valor Pago 250,00 por 2 horas

Enfim um fodão. Ela é um doce de pessoa.
Indico aos companheiros.

Aproveitem logo, pois em agosto ela está indo para Flóripa.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por Le Maderiton » 29 Jul 2015, 12:01

POSITIVO
Nota:9
Srs,

Confiante nos relatos dos colegas fui experimentar a Luiza, e mais uma vez um grande acerto. Contato por telefone fácil com simpatia porem irredutivel no valor: 250 2 horas e 200 1:30H.

Fui nas 2 horas.

DEscricao da garota:

Morena alta e muito gostosa, pernas malhadas, bunda espetacular e corpo feminino. Rosto na média, e os seios mereceriam uma turbinada, mas são naturais e razoáveis.

Garota pontual e atenciosa, nao regulou horario. Foram 2 Fights bem interessantes com muita chupacao, beijo e envolvimento por parte da garota. Fudemos em varias posicoes e finalizei nas duas oportunidades com ela D4 que e uma imagem maravilhosa e irresistivel.

Vale a pena e existira o repeteco.

Resumo da Opera:

Rosto : 7
Bunda : 10 ( mas parece que nao faz anal)
Xoxotinha: 9 bem depilada e com lubrificacao natural
Seios: 6
Pernas: 10
Envolvimento:10
Simpatia: 9
Oral: 8
Barriga: 8

Custo 250 por 2 horas + motel

Link:
🔗

Perito69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Perito69 » 07 Out 2015, 23:13

POSITIVO
Fala, rapaziada! Para não perder tempo e dinheiro, resolvi garimpar uma garota que já tivesse sido testada e aprovada por um bom número de confrades. Como ainda estou resistido a pagar 350, 400 conto num programa, deixei as garotas dessa faixa de preço de lado e fui vendo o que restou, até me deparar no tópico da Luisa. Após a leitura de alguns relatos, conclui que essa garota poderia ser o que eu estava procurando.

Resolvi entrar em contato com a moça, iniciado pelo whats. Daí já veio o primeiro ponto positivo: a garota se mostrou atenciosa, educada e divertida. Me disse que ainda estava se espreguiçando, que tinha acabado de acordar, brincou, sorriu e me deixou muito à vontade. Essa primeira boa impressão me animou a confirmar o encontro com a garota. Marcamos para aquela manhã mesmo.

Depois de enfrentar um engarrafamento monstruoso na paralela, que me roubaria precisos minutos do meu TD com a garota, finalmente cheguei num motel na Pinto de Aguiar. Assim que peguei a chave, liguei pra garota confirmando o número do apartamento, achando que seria mais uma daquelas esperas angustiantes, uma vez que meu tempo tinha sido encurtado pelo congestionamento. Mas, pra minha surpresa, a garota chegou muito rápido (menos de 15 minutos). Outro ponto positivo pra ela.

Quando a vi, outro ponto positivo: ela era melhor do que eu esperava. Vi aquele mulherão vindo, calça apertada, desenhado o belo par de pernas, blusinha acusando zero de barriga, bonita de rosto e, para completar, toda simpatia, um belo sorriso.

A essa altura, fiquei pensando, só falta essa danada ser boa de cama pra esse TD ser show de bola. Um pouco de conversa, a mulher vai tirando a roupa e eu fiquei ainda mais animado. Corpão lindo, trabalhado em academia tudo no lugar, destaque para o conjunto coxas-bumbum-barriga. Após os banhos tomados, chegou a hora de sentir como seria a desenvoltura da moça. Como gosto do estilo namoradinha, parti pro beijo e a danada me beijou como se fossemos namorados mesmo. Ficamos um bom tempo só nesse amasso, pega daqui, pega daqui, mas sem parar de beijar, até que eu resolvi cair de boca naquela xaninha linda. Pra minha alegria, ela curte muito ser chupada (pra mim, outro ponto positivo), demostrou realmente senti prazer nisso, o que acabou me estimulando a gastar um bom tempo nesse fundamento. Eis que chegamos num 69 e, após ter recebido um oral muito gostoso, e vendo que meu tempo já estava ficando curto, resolvi por a capa e partir para o "grand finale".

Começamos num gostoso papai-mamãe, regado a muitos beijos e, depois de algumas variações, cheguei ao clímax com ela por cima, cavalgando loucamente. Fazia tempo que não ficava tão exausto depois de um orgasmo. A mulher me deixou extenuado. Mas muito contente com a indicação dos amigos desse fórum.

Sem tempo (e talvez nem mesmo força) para uma segunda, dei os trabalhos por encerrados. Saímos juntos do motel, pois ela me perguntou pra que lado eu ia e se podia deixá-la em determinado ponto no caminho e eu disse que tudo bem. Antes de deixá-la, conversamos o suficiente pra perceber que a garota tem um papo legal, de nível melhor que a maioria com quem já saí. Prestes a sair do carro, disse a ela que ia ter repeteco, pois o problema do transito acabou encurtando nosso encontro e eu queria vê-la em outra oportunidade com mais tempo. Acho que vai ser difícil fugir dessa promessa.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#27 Mensagem por davemustaine » 08 Out 2015, 08:15

E pagou quanto? Por quanto tempo?

Link:
🔗

Perito69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Perito69 » 08 Out 2015, 21:02

Acertei inicialmente por 250, 1,5 hora, mas como só pude ficar 1 hora devido ao tempo perdido no engarrafamento, fechamos em 200.

Link:
🔗

Contador_Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por Contador_Carente » 12 Out 2015, 08:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá senhores,
Eu já saí duas vezes com a Luisa, com isso não preciso mais dizer que ela é digna de um repeteco. Neste TD vou focar na nossa ultima saída.
Tudo acertado via whatsapp, marquei para o fim da tarde, peguei-a no meio do caminho e fomos para o Del Rey. Esta morena bonita, estilo falsa magra esta a cada dia melhor, pois esta malhando duro, segundo ela. A simpatia, o sorriso, a voz e a bunda da Luisa são os atributos que me atraem a ela, alem claro, da sua dedicação em agradar o cliente... a morena se envolve na foda, não percebo falsidade.
Depois de uma conversa boa no caminho ate o motel, fomos tomar banho, pois eu estava suado devido ao dia de trabalho e ela havia saído da academia. Após isso hora já na cama, ela começa uma chupada deliciosa, peço pra parar e coloco-a para cavalgar (posição que mais gosto) que visão linda.....depois coloco ela de 4 e gozo com vontade.
No segundo tempo, boquete maravilhoso, coloco ela para cavalgar, de 4, papai e mamãe e gozo com ela de costas com a mão na parede......maravilha, gozei e mandei o stress para longe.
Notas:
Rosto: 8,0 (Bonita, olhos de mel)
Seios: 7,0 (Pequeno, prefiro maiores)
Corpo: 9,0 (Tudo em cima)
Bunda: 9,0 (Linda)
Simpatia: 10,0
Anal: Não faz.

Valor: R$ 250,00 por 1:30.

Link:
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por R_safadão » 08 Mar 2016, 11:09

POSITIVO
Nota:10
Bom dia Companheiros,

Depois de ver os relatos da Luisa, resolvi entrar em contato. Fácil comunicação pelo zap, mas o acerto final é por telefone. Local de encontro combinado, rumamos para o motel. Garota bonita, bem cheirosa, corpo espetacular e bem comunicativa, bem antenada sobre as atualidades. Parti para o banho, quando voltei ela estava nua na cama toda gostosa com uma marquinha de biquini que deu pra soluçar o menino, iniciamos as caricias, ela se envolve bastante, beija, abraça e tem um carinho especial com a ferramenta, uma mamada espetacular, ela também adora receber uma chupada na xaninha, fica louca querendo madeira, encapotamos o moleque e partimos para ousadia, como ela tava bastante excitada, partiu pra cima com gosto e eu adorando, so vendo aquela delicia trabalhar, tem um molejo gostoso, coloquei D4 e não aguentei, leite no saco. Uma pausa para descanso e inicia-se a nova etapa de caricias, logo logo o menino corresponde e começamos o circuito novamente, ela gosta da putaria, PPMM, coqueirinho, D4 e leite no saco novamente...foi uma saída espetacular.

Repeteco com certeza :D :D :D

Bunda: 10,0
Buceta: 10,0 Greluda
Anal: Não faz
envolvimento:10,0

Link:
🔗

Responder