Apos termino deixei as luzes bem acessas do quarto a outra vez tinha deixado meio apagada e não vi bem a Monique ainda mais que uso óculos,ela estava só de calcinha de renda em cima da cama e se levantou ao chegar na beira da cama e que corpo muito gostosa, começamos a nos beijar e ela já se agarrou no guri muito frenética e deu umas cuspidas fortes para lubrificar e caiu de boca. Tive de pedir para que fosse mais devagar senão o jato ia rolar

Estava com freegells e chupando aquele grelho freneticamente ela ficou bem loka tomei umas 4 ou 5 chaves de coxas daquela gostosa, foi quando ela falou que iria gozar e molhou o lençol, disse que estava sensível e ficamos nos beijando por um tempo. Quando ela retornou deu mais uma chupada no guri e colocou capote e perguntou vai querer esse cu e concordei na hora, me deitei e ela veio por cima rebolando aquele rabo gigante de costas para mim, foi ai que não resisti dei uma de Rocco Siffredi, segurei ela pelas 2 pernas tipo frango assado com ela de costas ainda e meti com força no cu. Ai vi que falto é tamanho para o guri e escapou umas 2 vezes na ultima ela ficou de 4 e soquei mais um pouco naquele cu e que visão do guri entrando naquele cuzinho no meio da bunda gigante e ela dizendo come o cu dessa puta não resisti enchi a borracha

Ficamos conversando alguns assuntos e depois fomos embora, ainda tinha que passar na aula para entregar um trabalho e me fui, bem resumindo.
Resumo:
Rosto: 10 é gata.
Seios: 10 grandes e naturais para mim.
Barriga: 10 não tem
Coxas: 12 grossas
Bunda: 12 grande e boa para encher de tapas
Buceta: 12 grelho grande delicioso de chupar
Cuzinho: 15 bom de socar e ela da uma apertada quando se soca fui perceber a intensidade quando a cabeça estava totalmente assada em casa.
Pele: 10 macia e cheirosa.
Desempenho: 10
Investimento: 350 muito bem pagos pelo cuzinho + 40 do motel
Assim que tiver o valor sobrando irei novamente.