Carência e paixão não combinam com putaria
Sem mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Encaro como decadente o fato de ser forista, afinal eu sei a futilidade que roda na minha cabeça e das meretrizes. Admito que a sexualidade humana é decadente. É o fim da picada o envolvimento emocional dos mesmos com as mulheres, pior ainda se for uma meretriz.guilhermexxx escreveu:
É melhor não entrar no mundo das putas, nem ficar trocando muita ideia de vida particular, para não se frustar com a decadência da condição humana e saber que ela com 20 anos ganha o que vc ganha no mês em uma semana.
Falou rindo ta valendo.... fica de experiencia, aprendizado e a vida segue rssss o melhor é que você não ficou de chororo.... deu merda mas foda-se tem sua vida, seu trabalho etc.Edu28 escreveu:Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que darAlexandremk escreveu:Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.
Faz sentido seu ponto de vista. O único diferencial, talvez, é ter que ficar ali, como o exemplo que eu citei, no quarto ao lado, sozinho, ouvindo a puta trepar com o cliente. Nesse aspecto, o cliente leva vantagem, pois só ele transa com a vadia, pelo menos no tempo que pagou...Poderoso_Jack escreveu:No mais, discordo um pouco da definição de corno utilizada por alguns confrades. Se o cara é um típico marombadão de academia e não se envolve emocionalmente com a puta, só quer sexo sem compromisso e curtir uns presentes, se ele é corno, então o cliente é tão corno quanto ele, pois ambos estão ali pelo sexo. Corno só se fosse um marido/namorado/cliente fiel BOP que bancasse a puta e fizesse todas as suas vontades.
Bem Malevo...MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
Eu concordo com o Malevo, mas concordo com a postagem anterior do Fodedor também e a que ele respondeu também.Fodedor Municipal escreveu:Bem Malevo...MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
Se vc não se incomoda de dividir sua "chepa" de "grátis" com outros caras, mesmo em troca de dinheiro, ok. Cada um é cada um. Mas não faz meu estilo...
MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
Se for realmente só isso, recebendo para rangar, o cara tá bem. Agora, porque diabos ele tem que ir buscar a puta? Seria uma troca de favores? Deixa a puta ir de táxi no motel mesmo. Depois, quando ela chegar com a grana em casa, liga para ele, "contratando para um programa"Edu28 escreveu:Eu concordo com o Malevo, mas concordo com a postagem anterior do Fodedor também e a que ele respondeu também.Fodedor Municipal escreveu:Bem Malevo...MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
Se vc não se incomoda de dividir sua "chepa" de "grátis" com outros caras, mesmo em troca de dinheiro, ok. Cada um é cada um. Mas não faz meu estilo...
No caso específico que levantei nesse tópico, não cabe ao sujeito a pecha de corno, como disse anteriormente. E se tem alguém que realmente está bancando de 'otário' (na verdade 'otária'), é a referida GP. O cara além de ganhar uma grana em cima do trabalho da moça, ainda está comendo de graça (lembrando que ele é casado com outra). Em suma, é realmente como se a GP estivesse pagando pra ele comer ela.
Ele tem que ir buscar exatamente para não parecer que ela está pagando ele pra comer ela (e provavelmente também como forma de controle do tempo e dos programas também). Assim na cabeça dela, esse é um dos serviços que ele presta a ela, o que justificaria ele ficar com parte da grana do programa. E assim ela vive a fantasia dela de namoro, quando na verdade ela está pagando pro cara comer ela.Fodedor Municipal escreveu:Se for realmente só isso, recebendo para rangar, o cara tá bem. Agora, porque diabos ele tem que ir buscar a puta? Seria uma troca de favores? Deixa a puta ir de táxi no motel mesmo. Depois, quando ela chegar com a grana em casa, liga para ele, "contratando para um programa"Edu28 escreveu:Eu concordo com o Malevo, mas concordo com a postagem anterior do Fodedor também e a que ele respondeu também.Fodedor Municipal escreveu:Bem Malevo...MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
No caso específico que levantei nesse tópico, não cabe ao sujeito a pecha de corno, como disse anteriormente. E se tem alguém que realmente está bancando de 'otário' (na verdade 'otária'), é a referida GP. O cara além de ganhar uma grana em cima do trabalho da moça, ainda está comendo de graça (lembrando que ele é casado com outra). Em suma, é realmente como se a GP estivesse pagando pra ele comer ela.