Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 18
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Carolzinha Maia
Alguém sabe por onde anda a Carolzinha Maia? Ela atendia em SJC. Os telefones que ela tinha não atendem mais, apesar de ainda haver um site (desatualizado) dela (http://carolzinhamaia.blogspot.com.br/). Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Vale do Paraíba - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Passando pra informar: percebi que algumas garotas da região mudaram de nome no site. Segue:
- Monara: agora responde por Mayana no site Hotcia - se não for a Monara, é fake;
- Melissa Casada: agora responde por Ingrid no site Hotcia - se não for a Melissa, é fake;
- Amanda Rocha: atendia no proibidão, não lembro o nome que usava;
No mais, três gatas chamando muita atenção: Fabi Morais (PRAZERDOVALE), Bia Miller e Flávia (HOTCIA), todas com perfil de modelo ficha rosa, cachê alto e perfil de atendimento paulistano.
Alguém já se arriscou?!? Eu achei o cachê meio alto pra ir assim às cegas...
- Monara: agora responde por Mayana no site Hotcia - se não for a Monara, é fake;
- Melissa Casada: agora responde por Ingrid no site Hotcia - se não for a Melissa, é fake;
- Amanda Rocha: atendia no proibidão, não lembro o nome que usava;
No mais, três gatas chamando muita atenção: Fabi Morais (PRAZERDOVALE), Bia Miller e Flávia (HOTCIA), todas com perfil de modelo ficha rosa, cachê alto e perfil de atendimento paulistano.
Alguém já se arriscou?!? Eu achei o cachê meio alto pra ir assim às cegas...
Bom dia.....
Alguém já experimentou
IZA ou CAROL
http://hotcia.com/?pagina=iza
Alguém já experimentou
IZA ou CAROL
http://hotcia.com/?pagina=iza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Galera tava procurando no fórum mas não achei nada a respeito da Larissa Laport, alguém já saiu com ela ? Tava pensando em fazer um TD com ela mas não tenho nenhuma referencia dos colegas aqui desse fórum.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128485517
Essa está na minha lista...... Vamos ver se na próxima semana dou uma voltinha nesse parquinho...
E sobre a Iza.... Alheie tem informações ..
E sobre a Iza.... Alheie tem informações ..
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Outro anúncio dela: http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... nle-_krLIUcygnustech escreveu:Galera tava procurando no fórum mas não achei nada a respeito da Larissa Laport, alguém já saiu com ela ? Tava pensando em fazer um TD com ela mas não tenho nenhuma referencia dos colegas aqui desse fórum.
Belo material:
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém já experimentou a Manuella Nasone de Taubaté?
Tô num fetiche de desbravar uma plus size/chubby/bbw/gordelícia de seios fartos, coxas grossas, bunda grande e boas curvas.
Achei opções de Sampa, mas aqui do vale só encontrei anúncios dela.
Além de ter bastante anúncio na net, mostrar fotos de rosto e ter local próprio, o que também me chamou atenção foi o preço (R$ 50,00 a cada 1/2 hora).
Mas como não vi nenhum TD dela aqui, fiquei com receio de ir até Taubatexas e cair numa roubada faroeste. Haha
Ou vai ver esse tipo de perfil atrai poucos caras mesmo.
Enfim, alguém já provou, é confiável?
Ou teria alguma outra gp desse estilo pra recomendar?
manuellanasone.wix.com/nathy
vitrinegp.com.br/saopaulo/manuella
camaroteprive.com.br/ads/manuella-nasone-branquinha-ruivinhaa-pluz-size
servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+taubate/manuella-nasone-plus-size/128330780
Tô num fetiche de desbravar uma plus size/chubby/bbw/gordelícia de seios fartos, coxas grossas, bunda grande e boas curvas.
Achei opções de Sampa, mas aqui do vale só encontrei anúncios dela.
Além de ter bastante anúncio na net, mostrar fotos de rosto e ter local próprio, o que também me chamou atenção foi o preço (R$ 50,00 a cada 1/2 hora).
Mas como não vi nenhum TD dela aqui, fiquei com receio de ir até Taubatexas e cair numa roubada faroeste. Haha
Ou vai ver esse tipo de perfil atrai poucos caras mesmo.
Enfim, alguém já provou, é confiável?
Ou teria alguma outra gp desse estilo pra recomendar?
manuellanasone.wix.com/nathy
vitrinegp.com.br/saopaulo/manuella
camaroteprive.com.br/ads/manuella-nasone-branquinha-ruivinhaa-pluz-size
servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+taubate/manuella-nasone-plus-size/128330780
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
A Bruna Gordinha faz muito tempo que sumiu ....
alguém sabe dela ?
A casa que ela atendiu tem uma placa de "aluga-se".
alguém sabe dela ?
A casa que ela atendiu tem uma placa de "aluga-se".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Isabela fox ta liberando o rabinho?
Vi o relato do camarada e falo que comeu aquele cuzinho gostoso, por favor se alguém já desbravou o rabinho conta ai pra ver se é vdd?
Vou ter que conferir mais uma dando o cuzinho n posso perder a oportunidade, quem já saiu com ele da um toque ai se é vdd isso mesmo...valeu...
Vi o relato do camarada e falo que comeu aquele cuzinho gostoso, por favor se alguém já desbravou o rabinho conta ai pra ver se é vdd?
Vou ter que conferir mais uma dando o cuzinho n posso perder a oportunidade, quem já saiu com ele da um toque ai se é vdd isso mesmo...valeu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ao camarada que pergunto da Isabela fox,
Como eu só vo pra programa que faça anal, liguei faz um tempo, no cel disse que n fazia por causa disso daquilo blá blá blá, dei uma insistia falei que comigo só se liberar o brioquinho, daí depois de uma boa negociada, puta tem que liberar o rabo se cobra pra meter fica com frescuraiada, daí fui no Motel, meti no cuzinho dela sem dó, fui lá pra fuder mesmo cheguei e já pedi pra socar no rabo gostosinho, soquei sem dó e nem piedade saiu com o cu ardendo de tanto piroca só pra aprender a não achar que tem cu de ouro, se é pago dá o rabo....
Como eu só vo pra programa que faça anal, liguei faz um tempo, no cel disse que n fazia por causa disso daquilo blá blá blá, dei uma insistia falei que comigo só se liberar o brioquinho, daí depois de uma boa negociada, puta tem que liberar o rabo se cobra pra meter fica com frescuraiada, daí fui no Motel, meti no cuzinho dela sem dó, fui lá pra fuder mesmo cheguei e já pedi pra socar no rabo gostosinho, soquei sem dó e nem piedade saiu com o cu ardendo de tanto piroca só pra aprender a não achar que tem cu de ouro, se é pago dá o rabo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Alguém sabe se a irmã da Esmeralda abriu outra casa depois de fechar a Flowers?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Pior... Saudade da Mel... Ela me atendeu duas vezes, a Roberta irmã tb - 1 vez e a Esmeralda foi a perder de vista na Flowers e na outra que não se pode pronunciar... kkk
Elas são quase duplo não, porém todas dão selinhos, mas são muito simpáticas, agradáveis e bonitas.
Vi falar que se mudaram pra SP, pois todas se casaram...
Enfim... esperemos que haja algo do nível de clínicas de SP (Alure, Cecí, Miruna, etc...) no Vale... Tá fazendo falta...
Elas são quase duplo não, porém todas dão selinhos, mas são muito simpáticas, agradáveis e bonitas.
Vi falar que se mudaram pra SP, pois todas se casaram...
Enfim... esperemos que haja algo do nível de clínicas de SP (Alure, Cecí, Miruna, etc...) no Vale... Tá fazendo falta...
xhaunted escreveu:Alguém sabe se a irmã da Esmeralda abriu outra casa depois de fechar a Flowers?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Isso que queria esclarecer, a Mel foi vista num banco no centro de SJC com uma garota que não é nem sobrinha.
Daí veio a dúvida? Será?
Daí veio a dúvida? Será?
Alice
Pessoal, parece que nossa região tá melhorando
...
Alguém já fez u TD com esta GP?
Tentei ligar hj de tarde mas deu caixa. Assim que eu desbravar posto meu TD, enquanto isso, vc tenha feito... .
pare de sonegar!!
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... nome=ALICE

Alguém já fez u TD com esta GP?
Tentei ligar hj de tarde mas deu caixa. Assim que eu desbravar posto meu TD, enquanto isso, vc tenha feito... .

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... nome=ALICE
Re: Alice
Brother, nao é por nada, mas acredito que seja a Robertinha com um segundo anuncio. todos os dados das gp batem...
-