Acompanhante: Melissa Castro – 23 anos
Site: superquente.com.br
Fone: (18)99732-3938 / (14)99670-1927
Bem atendido na medida do possível , mas esperava mais......................
Foi assim que me senti após ter sido atendido pela Melissa Castro , do Site superquente.com.br , da cidade de Marília.
Indo à esses tempos à negócios para a Cidade de Marília e depois de a Tais ter pisado na bola comigo ( ela também é da cidade de Marília , me deixou esperando uma hora no Motel Magnum em Marília , ela veio para cá nessa semana e já fiz um tópico sobre ela aqui no fórum antes do final do ano passado ) entrei no Site do superquente.com.br para tentar ter um bom atendimento em Marília. Vendo as opções me chamou a atenção as fotos da Melissa Castro , loira , com um belo corpo. Sendo assim liguei para ela e ela me atendeu muito bem , com muita simpatia , educação e atenção. Nessa conversa ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora sem pressa.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00
Um pouco mais de conversa e marcamos de nos encontrarmos no Motel Magnum. Chegando o horário marcado fui até o Motel Magnum , entrei e a avisei em qual suíte eu estava. Nesse tempo de espera fui tomar um banho para relaxar. Banho tomado deitei na cama para espera-la. Ela não demorou muito à chegar depois de eu ter me deitado. Ela ao todo demorou uns 25 minutos. Quando ela chegou tive uma boa surpresa. Ela é uma moça bonita de rosto ( não tanto , mas bonita ) , com um corpo bonito ( realmente parecido com as imagens ) , bem vestida e bem cheirosa. Demos um selinho e começamos à conversar para quebrar o gelo.
Ela é simpática , tem boa conversa , é educada e lhe dá total atenção mesmo , pelo menos comigo foi assim. Fomos conversando até que as coisas esquentaram e fomos para os negócios.
Resumo:
01 – Ela beija mas não beija muito não. Ela tem até um beijo gostoso mas não é de beijar muito não. Esse foi um dos pontos negativos no atendimento dela para comigo. PONTO NEGATIVO.
02 – Já o sexo oral dela é bom demais. Ele foi feito SEM CAMISINHA e é ótimo. Ela faz muito bem mesmo , molhado , babado , sugado. MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela adorou. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é cheirosa , limpinha , depilada. Gostei de fazer sexo oral nela. PONTO POSITIVO.
04 – No sexo ela é boa mas não é tudo que eu esperava não. Fizemos 02 vezes , realmente sem pressa alguma , fizemos em várias posições , ela foi super atenciosa comigo mas o ponto negativo no sexo foi que você não pode ir muito forte e ela fica com uma cara de dor que faz você ficar um pouco limitado nas suas ações. Realmente eu esperava mais. PONTO NEGATIVO.
05 – Ficamos em torno de 01:30hrs , sem pressa alguma , ela não atendeu o celular , me deu total atenção. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo , tomei um banho , me troquei , a paguei e fui embora pensando que poderia ter sido melhor.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 05
Sexo oral: 10
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: ELA NÃO FAZ
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 07,25
Se recomendo?
Posso recomendar sim mas ela precisar melhorar o seu atendimento na parte do beijo e na parte do sexo vaginal. Ela é uma moça bonita , tem um corpo bonito , é atenciosa , simpática , tenta lhe agradar mesmo como uma namoradinha mas precisa melhorar nos aspectos citados acima. Recomendo-a mas ela tem que melhorar.
Repetição?
Não...................................
Acredito que não mesmo pois mesmo que em certos aspectos ela é muito boa os aspectos negativos fazem com que eu não saia novamente com ela. Vou dar NEUTRO pelos aspectos POSITIVOS , somente por isso , pois no vamos ver mesmo ela tem que melhorar bem.
Que todos tenham um feliz 2016 , que tudo de bom aconteça na vida de todos.

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.................................