A Crise chegou na putaria.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: A Crise chegou na putaria.
Para quem está no rio com os jogos olímpicos aí na porta muitas primas podem se benefíciar mas só no rio porque em outros estados está moiado 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
ahahaha
pelo menos aqui em porto alegre, só gringo otário pagou alguma coisa pra comer mulher.
pelo menos aqui em porto alegre, só gringo otário pagou alguma coisa pra comer mulher.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Analisemos os custos de uma puta:
Aluguel do muquifo - IGPM de 2015 foi de 10% (talvez as casas de massagens e boates consigam absorver o custo sem passar para o cliente. Para as flateiras, esse aluguel mais caro em tempos de crise vai ser uma bomba. Ou passam para o cliente, ou fecham as portas e vão atender nas clínicas).
Estética, cosmético - O setor de serviços também teve inflacão considerável. O setor de cosméticos teve aumento de preços (e retração de demanda, pela primeira vez na história do país) por conta da alta do dólar.
Isso tudo pra dizer que a inflação mexeu com os custos das putanas.
Além do fator econömico, há o fator sociológico e psicológico.
Putas costumam se classificar e se valorar pelos preços dela. Para uma puta de naipe "300", é um rebaixamento completo oferecer sua suculenta buceta por "200". Há um sistema classificatório dentro dos mundo das putas que impede essas guinadas. São verdadeiras castas.
Outro dia estava negociando um anal com duas meretrizes. As duas cobravam "300" pelo serviço completo, incluso beijos na boca, oral no couro, e cuzinho na jogada. Eu resolvi fechar o contrato por 270. Veja bem, eu queria fazer tudo, por 30 reais a menos . Míseros 30 reais = um almoço num restaurante por quilo de Sampa. Uma puta ficou ofendidíssima. Não fechou a porra do pacote por 270. Do ponto de vista econômico, não faz o menor sentido o que ela fez. Mas como o ser humano está longe de ser tão-somente um agente econômico, podemos compreender tão atitude como alguém que teve sua auto-estima ferida. Acabei fechando com outra rata por 270 reais. E foi um sexo anal muitíssimo gostoso, como vocês podem avaliar em TD recente.
O mundo da putaria não é simples. É lamentável que não haja mais estudos sistemáticos por parte da antropologia, sociologia, psicologia social e economia no setor.
Aluguel do muquifo - IGPM de 2015 foi de 10% (talvez as casas de massagens e boates consigam absorver o custo sem passar para o cliente. Para as flateiras, esse aluguel mais caro em tempos de crise vai ser uma bomba. Ou passam para o cliente, ou fecham as portas e vão atender nas clínicas).
Estética, cosmético - O setor de serviços também teve inflacão considerável. O setor de cosméticos teve aumento de preços (e retração de demanda, pela primeira vez na história do país) por conta da alta do dólar.
Isso tudo pra dizer que a inflação mexeu com os custos das putanas.
Além do fator econömico, há o fator sociológico e psicológico.
Putas costumam se classificar e se valorar pelos preços dela. Para uma puta de naipe "300", é um rebaixamento completo oferecer sua suculenta buceta por "200". Há um sistema classificatório dentro dos mundo das putas que impede essas guinadas. São verdadeiras castas.
Outro dia estava negociando um anal com duas meretrizes. As duas cobravam "300" pelo serviço completo, incluso beijos na boca, oral no couro, e cuzinho na jogada. Eu resolvi fechar o contrato por 270. Veja bem, eu queria fazer tudo, por 30 reais a menos . Míseros 30 reais = um almoço num restaurante por quilo de Sampa. Uma puta ficou ofendidíssima. Não fechou a porra do pacote por 270. Do ponto de vista econômico, não faz o menor sentido o que ela fez. Mas como o ser humano está longe de ser tão-somente um agente econômico, podemos compreender tão atitude como alguém que teve sua auto-estima ferida. Acabei fechando com outra rata por 270 reais. E foi um sexo anal muitíssimo gostoso, como vocês podem avaliar em TD recente.
O mundo da putaria não é simples. É lamentável que não haja mais estudos sistemáticos por parte da antropologia, sociologia, psicologia social e economia no setor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu tenho a impressão de que o valor dos alugueis não está subindo assim, mas o condomínio esse sim está disparado. Quando se trata de flats, o condomínio é uma facada e pode ser mais alto que o aluguel!
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
É lamentável para as GPS que se acham deusas e não abaixam os seus preços pois para nos consumidores oque não falta é lugar e GPS para escolhermos 

- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Acho que as GPs não pagam um "aluguel" convencional. Acho que elas sublocam de alguém ou pagam aluguel avulso (diária, semana , quinzena ou mês)
O que precisamos fazer é promover (postar TDS) com garotas sintonizadas com a realidade do mercado atual e descartar as que estão fora da realidade.
O que precisamos fazer é promover (postar TDS) com garotas sintonizadas com a realidade do mercado atual e descartar as que estão fora da realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Sim, isso é o que precisamos fazer. O difícil será convencer os BOPs e os putanheiros ostentação, que são os que sustentam os altos cachês, que eles não devem postar TDs.MrNatural escreveu:O que precisamos fazer é promover (postar TDS) com garotas sintonizadas com a realidade do mercado atual e descartar as que estão fora da realidade.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
[ external image ]
BOPs na fila da sopa durante a crise. Assim economizam para manter bem remuneradas as suas amadas. Por isso não há crise no mercado da putaria. Acredite, se quiser...

BOPs na fila da sopa durante a crise. Assim economizam para manter bem remuneradas as suas amadas. Por isso não há crise no mercado da putaria. Acredite, se quiser...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Vamos também convencer aquelas pessoas que postam comentários em hotéis caríssimos, + de 1000 reais a diária, a não postar seus comentários de sua experiência no hotel.MALEVO escreveu:Sim, isso é o que precisamos fazer. O difícil será convencer os BOPs e os putanheiros ostentação, que são os que sustentam os altos cachês, que eles não devem postar TDs.MrNatural escreveu:O que precisamos fazer é promover (postar TDS) com garotas sintonizadas com a realidade do mercado atual e descartar as que estão fora da realidade.
Vamos também convencer as pessoas que compraram carros importados caríssimo, + de R$ 100.000, a não postar seus comentários na internet sobre o desempenho do carro. Aquele que tem um carro popular pode se sentir ofendido por causa da ostentação.
Não estou comparando puta a hotel 5 estrelas ou carro importado. Só estou dizendo que postar comentários pode ser útil para um público específico, para as pessoas que podem ou querem comprar o produto ou acessar o serviço. Vocês podem até considerá-los imbecis por pagar valores elevados, que aquela moça não vale o cachê cobrado, mas cabe cada um filtrar os comentários. Eu, por exemplo, quando eu procuro hotéis em internet, eu já listo determinado padrão, determinado valor, analiso os comentários e compro o pacote. Hotéis que eu já sei que não posso pagar, eu vejo só por curiosidade.
Não vejo utilidade nesse tipo de campanha. Inclusive é uma bobagem porque penso eu, a maioria dos clientes de putas não paga o mico de publicar na internet o sexo com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Me permita passar o crédito da imagem:Ergon escreveu:[ external image ]
BOPs na fila da sopa durante a crise. Assim economizam para manter bem remuneradas as suas amadas. Por isso não há crise no mercado da putaria. Acredite, se quiser...![]()
![]()
"BOPs sobre o fim da milhagem falando a recepeção"
tirada em Clinica Brooklin, vulgo "clinica das clinicas"(sic)
Zona Sul de São Paulo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O comentário do Ergon pode ter alguma ironia inserida, mas é a mais pura verdade. O BOP passa o mês comendo arroz com ovo para economizar e dar dinheiro pra puta.
E o meu último comentário também teve muita ironia. Até concordo que comentários que não agreguem tipo motéis caros, etc., não devam ser postados, mas não dá prá sonegar TDs com putas que cobram alto, até porque existe público interessado neste mercado.
E o meu último comentário também teve muita ironia. Até concordo que comentários que não agreguem tipo motéis caros, etc., não devam ser postados, mas não dá prá sonegar TDs com putas que cobram alto, até porque existe público interessado neste mercado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Dudukxorrao você ilustrou bem, tem o cara que frequenta trash e não toma uma cerveja para poder comer a puta amada, tem o cara que frequenta prive que economiza andando de onibus para comer a puta amada, tem cara que frequenta casa de massagem que passa cartão de credito e paga o minimo da fatura e assim vai subindo a escala.
Mas o fato mais bizarro é o cara pegar busão, trem e atravessar a cidade para ver a puta amada dele, fica uma horinha com a mina que faz um trampo meia boca, a mina ainda fala vai tomar um banho que você pegou trem, o cara fala para a gp que não tem paciência com civil, e a propria gp ainda fala como tem homem imbecil e quem me contou esta historia?? A GP amada pelo ser humano.
Mas o fato mais bizarro é o cara pegar busão, trem e atravessar a cidade para ver a puta amada dele, fica uma horinha com a mina que faz um trampo meia boca, a mina ainda fala vai tomar um banho que você pegou trem, o cara fala para a gp que não tem paciência com civil, e a propria gp ainda fala como tem homem imbecil e quem me contou esta historia?? A GP amada pelo ser humano.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheci um cara que andava uns sete quilometros para chegar no puteiro. Entrava, pedia uma cerveja e ficava indignado que a puta dele estava bebendo com outros caras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sim... é o que deveria ser para todo mundo. Mas, nem todo mundo tem esse "dinheiro extra". O pior não é nem deixar de usufruir outros prazeres por causa de putas (comer pão com mortadela no almoço, como diz o Malevo), mas, pior, e algo que eu já vi acontecer, é neguinho se endividar "só" para comer putas. Conheço peão que faz crédito consignado no banco e refinancia o mesmo uma vez por ano, com juros altíssimos, para ter dinheiro disponível para comer puta. E o indivíduo não tem carro (inclusive, vivo dando carona para ele) e mora com os pais. Ou seja: tem uma dívida enorme no banco e, ao mesmo tempo, não tem nada, no que se refere a bens pessoais. Acredito que, esse caso, como tantos outros, já é um caso de tratamento psicológico mesmo, pois o vício em sair com putas, simplesmente destrói a vida de uma pessoa como essa.DUDUKXORRAO escreveu:Verdade Leao domar, ou cara fazer o trajeto a pé pra poder comer a garota. Tem gente que se mata trabalhando em dois emprego pra poder comer puta de clinica e free, puta pra mim é sempre fruto de um dinheiro extra mas sem comprometer mais que algumas horas,
Sem contar que um cara com 30 anos nas costas, endividado no banco, sem carro e morando com os pais, dificilmente vai arrumar uma namorada e vai ter que amenizar sua "carência" sempre com o sexo pago...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Dudu mas ai já entra em educação financeira que muito putanheiro e quase nenhuma GP tem, pode ter certeza vai ter muito cara que vai falar afff comprar livro??? Ai daqui uns anos você esta em algum cargo publico sendo um juiz por exemplo e o cara ainda fala porra o cara ta mo playboy.
Eu tenho uma planilha gasto X por mês com diversão que não inclui apenas putaria existem outras coisas legais mas ai é cada um cada um e por isso que crise em putaria até pode existir mas toda GP que ofereça um serviço mediano sempre vai atender porque engloba tudo o BOP, o vicado, o playboy, o que se individa, o apaixonado, o empresario e o controlado com educação financeira e noção de limite
Eu tenho uma planilha gasto X por mês com diversão que não inclui apenas putaria existem outras coisas legais mas ai é cada um cada um e por isso que crise em putaria até pode existir mas toda GP que ofereça um serviço mediano sempre vai atender porque engloba tudo o BOP, o vicado, o playboy, o que se individa, o apaixonado, o empresario e o controlado com educação financeira e noção de limite
-