Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (21) 9398-1313
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 18
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 15
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 18Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: PODEROSA MASSAGEM - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207
Cara concordo com vc....maiiisss em outro fórum ela tem tantos fãs, que dá medo falar que ela é feia....pior já vi ela no elevador sem maquiagem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
quem é feia, a tal da suzuki?josju escreveu:Cara concordo com vc....maiiisss em outro fórum ela tem tantos fãs, que dá medo falar que ela é feia....pior já vi ela no elevador sem maquiagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
TD dia 19/03 fim de tarde!
Marquei com a Rachel 16h, tinha uma reunião pertinho dela na Alcindo Guanabara às 14h, tinha tranquilidade de que ia chegar no horário.
Porra..., mas o caras falam muito, 15:45 e faltavam alguns tópicos, pedi licença pra ir ao banheiro e telefonei pra Rachel marcando pra mais tarde.
Voltei a relaxar, mas estava com maior tesão, só pensava na bunda da Rachel. Deu 16:40 e acabou, ufa! Os camaradas me resolvem falar da bagunça do governo, me desculpem mas a Dilma e o congresso me fodem todo dia, este era meu dia de fuder alguém, pedi licença que tinha compromissos e fui correndo pros braços da Mulata.
Sou recebido por uma ela num estinho colado, valorizando suas curvas e o seu rabão; se ela sai na rua daquele jeito nego come ela na rua mesmo.
Já nos beijamos na recepção, fomos pra quarto e mais beijos. Fui tomar banho já com o pau latejando e voltei pro quarto.
Ela chega e ficamos um bom tempo de pé trocando carícias, beijo gostoso, eu já levantei o vestido dela e me concentrei no belo rabo, acariciando a porta do seu cuzão.
Depois de muitos amassos, ela pede pra eu deitar e vem por cima. Começou com os beijos na boca, foi pro pescoço, mamilos; eu comecei a me arrepiar, foi descendo pela barriga dando mordidinhas, tudo sem pressa e com competência. Chegou no meu pau.... ufa, fez uma graça e desceu pro meu saco..., que lambida no saco gostosa. Eu gritava de prazer, votou pra minha piroca, ela chupa como se fosse a última piroca do mundo. Muito bom. Ora se concentrando na kbça, ora indo até o talo, engolindo centímetro por centímetro. Levantei o corpo pra ver ela chupando. Nossa, ela com aqueles lábios carnudos engolindo cada centímetro do meu pau, coisa de louco. Depois de muito apreciar a visão, lembrei de algo do TD passado. Fiquei de pé e pedi pra ela um boquete sem as mãos..... Ela sabe fazer e faz com maestria. Vai engolindo sua kbça, deslizando pedaço por pedaço e indo até o talo com direito a parada e volta pra cabeça devagarzinho com a mesma desenvoltura

Pedi pra meter, ela veio primeiro de frente. Delícia, eu segurando aquela bundona e ela quicando no meu pau. De costas nossa a visão do paraíso, ela subindo e descendo da minha pica. Pedi D4, comecei a socar, logo ela começou a gritar e quem sai com ela sabe que ela adora gozar de bruços. Sem tirar deitou e pediu pra eu socar com força, achei a posição ideal e encaixei. Mais uma sessão de gritos. Sentei em suas coxas e fiquei fudendo sua xota devagarinho até ela se recompor.
Voltamos D4, socando e ela pede pra eu ir mais rápido. Nossa a mulher gozou de novo. Falei com ela agora é minha vez... engatei naquela xota D4 e soquei, soquei muito. Hora pegava ela pela cintura e trazia aquele rabão até o ovo, ora segura na sua bunda, o que não falta ali é carne e socava. O gozo não vinha de jeito nenhum, eu ia comer o cú, mas tava tão gostoso a socada na xota que fiquei por ali mesmo. Depois de muitos socar, veio o gozo. Foi minha vez de gritar. Jorrei muito leite na camisinha, afinal, tava com muito tesão e foi um fodão.
Fiquei um tempo com o pau lá dentro, fui tirando e caí desfalecido no colchão. Conversamos uns 10 minutos sobre a vida, a putaria, me ajeitei e fui. Com as pernas bambas e o saco vazio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Relato postado originalmente no Blog Guloseimas Sexuais onde será atualizado e incluida as fotos e imagens:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/04/rachel-rosa-amazonas-gulosa.html
Em plena segunda-feira estava eu no centro da cidade. O meu Chefe tinha me mandado participar daquelas reuniões chatas que não levam a lugar nenhum, aliás tem um ótimo video do "Porta dos Fundos" sobre esse tema. No meio da reunião começo a trocar mensagens Whatsapps com a Poderosa Rachel Rosa. Ela tinha feito aniversário recentemente e eu precisava entregar a lembrançinha dela. Reunião rolando e eu com cara de preocupado (para não dar na pinta) teclando com a mulata mais gostosa do Centro. E a porra da reunião não acabava nunca, com aqueles manês que só sabem enrolar e sem produzir nada falando bobagens, e eu pensando somente em chupar a buceta da Rachel.
Terminada a reunião parti para a minha segunda casa no Centro da Cidade Maravilhosa a Clínica Poderosa Massagem. Atravessei o centro que nem uma bala e chegando lá Rachel estava em atendimento, mas já tinha deixado tudo avisado sobre mim e fui colocado confortavelmente numa outra cabine para esperar a Deusa do Ébano vir me buscar!!
RACHEL ROSA - AMAZONAS GULOSA
http://terapiasonline.com.br/clinica.php?id=154
Não vou descrever novamente a Rachel rosa, pois basta procurar em outros postagens e relatos deste Blog que encontrarão diversas descrições. Rachel é uma das meninas que estou sempre compartilhando momentos deliciosos, pois já se tornou minha amiga e sexo com ela é diferente das demais meninas. Desta vez eu até estava querendo um sexo mais namoradinho/mauricinho, mas não eram esses os planos da Rachel que estava seca por sexo hardcore do jeito que sempre fazemos e sabemos proporcionar um para o outro.
Depois do meu devido asseio corporal Rachel entra no quarto com um shortinho jeans matador. Minúsculo mostrando todo o corpão poderoso dessa mulata. Entrego para ela seu "presentinho de aniversário", percebo que ela gostou muito e então partimos para uma sequência de beijos gostosos e amassos quentes. Ficamos vários minutos nos beijando até que a Rachel desce para abocanhar o garotão. Foi um boquete até suave apenas para deixar o garotão duro que nem pedra, onde pude bater com ele na cara daquela safada ajoelhada a meus pés.
Deitei ela no tatame e saquei fora o short deixando a calcinha. Então começo a lamber, mordiscar e massagear a xota/grelo da Rachel por sobre a calcinha, deixando a mulher louca e me xingando muito pedindo para eu cair de boca logo na xoxota. Torturei um pouco mais ela que se contorcia, até então puxar a calcinha de lado e cair de boca naquela fruta saborosa que já estava toda molhadinha. Rachel fica numa posição que permite chupar sua buceta e também seu cuzinho. Eu me revezava na lambição, linguada e chupação de toda a área de playground do cu a buceta dela. Numa determinada hora senti que ela estava se contorcendo mais ficando meio "desesperada" de tesão, então me concentrei no seu grelo e enfiei um dedinho na xota. Ai foi uma festa... grelo devidamente sugado, dedinho fundo na xoxota e a Rachel já gemendo bem alto para todo mundo ouvir. senti que estava no caminho certo então intensifiquei até a Rachel gozar mesmo bem gostoso na minha boca. Mel escorendo quentinho da buceta da Rachel devidamente degustado por mim.
Ela ainda ofegante manda eu deitar que era a vez dela, eu ainda retruquei que queria meter logo, mas ela decretou que eu ia ser engolido por ela. E foi exatamente isso que aconteceu, minha piroca sumiu na boca gulosa da Rachel, garganta mais que profunda, diria... ser fim. Teve uma hora que ela segurou minha cintura para eu não me mexer e mamou muito intensamente, numa pressão absurda. Qualquer outro ali teria gozado, mas eu tive que me controlar, inclusive cheguei a dar três tapinha na cara dela para ela soltar a piroca, que nem lutador de MMA. Ela estava com fome de pica e não largou a piroca por vários minutos num oral mais que intenso, diria... devastador!!! Quando vejo ela já está botando a camisola no garotão e sentando de costas para mim, onde pude observar aquele bundão lindo sentando na minha piroca em riste que nem uma pedra.
Mais uma vez não sei que deu na Rachel, mas foi uma cavalgada absurda de intensa, uma verdadeira amazonas em velocidade 5 cavalgando nesse velho cavalo gordo, que aguentou firme e ainda mandando pica para cima deixando ela ainda mais doida. Mudamos para a posição D4 com ela por baixo e eu por traz metendo firme na Rachel. Quase montei por sobre ela, agora eu que era a cavalo garanhão montando vorazmente sobre sua fêmea "indefesa". Foram bombadas firmes e profundas com Rachel gemendo alto e falando putarias até eu explodir de gozo nessa potranca e urrar de prazer também. Cai a seu lado ainda meio tonto e ofegante.
O problema que os dois queriam mais e não queríamos nos desgrudar um do outro. Então ficamos nos acariciando de conchinha no tatame, comigo sarrando a Rachel de ladinho. Mais o garotão havia amolecido e não sabia quando iria retornar a ativa. Entretanto o tesão era muito grande entre nós Rachel se mexia esfregando seu corpo em mim, eu também manipulava seu grelo com uma mão e a outra massageava seus seios. Não falávamos nada apenas a linguagem daquela situação de corpos suados de entrelaçando querendo dar tesão um para o outro, dava para escutar a respiração forte de ambos. Nesta hora Rachel começa a punhetar carinhosamente a piroca que já estava começando a querer ressuscitar novamente.
Ela mesmo roça a piroca no seu bundão e trabalhava manualmente a piroca. Quando ela sentiu que alguém estava querendo endurecer, ela rapidamente abocanha a piroca e realiza um outro boquete divino, para realmente ressuscitar qualquer um dos mortos. Quando a piroca finalmente estava em ponto de bala, ela rapidamente encapou o garotão e novamente assumiu o papel de amazonas e sentou gostoso, só que agora de frente para mim. Difícil dizer qual a cavalgada que foi melhor, mas agora eu podia firmar as pernas no tatame e mandar pirocada para cima com mais intensidade. Só se escutava na cabine o "Vapt-Vapt" das duas pélvis se batendo freneticamente e intensamente. Rolamos para uma posição de meteção de lado e acabamos fora do tatame, mas isso não importava, fudemos ali no chão mesmo. Coloquei ela num PPMM e mandei pica dentro com vontade, incentivado pela Rachel. Fizemos várias variações possíveis dessa posição até ela ficar de lado comigo por cima, segurei sua perna e estoquei bem fundo até os dois gozarem gostoso.
Mais uma vez caímos ofegantes um para cada lado. Confesso que estava exausto depois de um sexo quente e intenso. Ela gentilmente falou que iria fazer uma massagem em mim para eu relaxar, e foi isso que me restaurou, suas mãos de fada sobre meu corpo me reativaram.
Primeiro de tudo parabéns Rachel Rosa pelo seu aniversário, mas as festanças não terminam por aqui. Tenho uma surpresa para você minha linda, que ainda esta sendo preparada. Aguardem um novo capítulo no "ANIVERSÁRIO DA PODEROSA RACHEL"
Relato postado originalmente no Blog Guloseimas Sexuais onde será atualizado e incluida as fotos e imagens:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/04/rachel-rosa-amazonas-gulosa.html
Um abraço
Já tinha saído com a Danny.
Acho seu rosto lindo, gosto mais de ninfetas mingonzinhas, mas a Danny é excessão. Tem coxas grossas, peitão, bunda grande, e acho muito gostosa,
Quando vi seu anúncio a 1a vez, era em uma clínica da Barra, onde não podia isso, nem aquilo, aqueleslocais com muita frescura.
Encontrei com ela em copacabana há uns dois anos e voltei agora na poderosa massagem. Agendei por whatsapp, foi tranquilo.
Bom ela é gata, e gosta de sexo. Beijos deliciosos igual namorada. Aproveitava para usufruir de seu corpo com muita volúpia!
Danny faz um oral muito bom, chupa com gosto, vai nas bolas e solotou essa: " seu saco é muito gostoso, ficaria a noite toda com ele na boca!"
hehe Adorei! Pasoou creme em seus seios e mandei uma espanhola, que nada fica devendo para uma trepada. Depois deitei e era minha vez de retribuir, chupei muito sua bucetinha depilada e cheirosa. Bem cuidada, as profissionais no geral, se cuisam melhor que as civis.
Trepamos muito em várias posições. Eu custava a gozar, aí tirou a camisinha e alternou punheta e boquete até eu gozar aos 45 do segundo tempo - eu tinha passado em outras casa antes...Próxima vez vou com o saco cheio.
A Poderosa é uma casa de padrão acima das outra no centro e copacabana. Bem decorada, listerine no banheiro, chocolate de brinde, tem um diferencial. E me parece que as garotas são selecionadas, estão preocupadas em realizar um bom atendimento.
http://terapiasonline.com.br/Danny-Loira
Retornei a casa no final de abril. Marquei com uma linda ninfeta, Rafaela. Morena, traços de índia, seios pequenos e empinados, corpo maravilhoso, faixa de uns 20 anos.
http://terapiasonline.com.br/Rafaella
Ela demorou um pouco e enquanto au aguardava vi duas garotas livres na casa. Uma delas era a Anny Rivotril. Estava com um shortinho jeans com meia bunda de fora. Deliciosa! Rosto bonito, e sorriso muito safado. Chamei a menina e resolvi fazer uma dupla.
http://www.barralux.com.br/anny-rivotril/
A Rafa pediu desculpa pelo atraso e já veio me beijando. Ela tem lábios lindos. Eu tinha tomado uma ducha, já tirei a toalha e estava de pau duro. Ficamos namorando, com meu pau em seu ventre quando chegou a Anny. Já veio me beijando também, e logo demos beijos triplos. As duas não negam beijos, bem naturais, sem frescuras.
Então a Rafaela se abaixou e começou o oral. Era uma delícia beijar a Anny enquanto a Rafaestava com meu pau na boca. Logo a Anny acompanhou a Rafaela. Me deitei e enquanto uma me chupava eu fazai oral na outra. A Anny encapou e sentou em meu pau enquanto chupava a delícia da boceta da Rafaela.
Em seguida, trocou a camisinha e comi a Rafaela.
O tempo estava acabando, tirei a camisinha, a Anny chupava e punhetava, eu acariciava e beijava a Rafa. Anny pediu para não gozar em sua boca, então avisei antes.
Estava com promoção, paguei R$ 300 para as duas.Na saída a Raquel brincou, "na próxima marca com nós três!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Relato postado originalmente no Blog GULOSEIMAS SEXUAIS, com fotos e onde será sempre atualizado.
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/07/dupla-sininho-e-nina-novinhas-gostosas.html
Amigos todos sabem que gosto de fazer uma duplinha de vez em quando, e devido às atuais limitações orçamentarias, estava me contendo de realizar essas festinhas. Mas durante a semana passada fiquei sabendo que tinha uma promoção de duplas na Poderosa Massagem. Entrei em contato com a Rachel Rosa e pedi para agendar duas gatinhas novinhas da Poderosa Massagem para uma festinha. Ela me indicou a Sininho e a Nina, uma loirinha safada e uma morena ninfetinha deliciosa e muito simpática.
DUPLA: SININHO E NINA - NOVINHAS GOSTOSAS NA PODEROSA
SININHO: http://terapiasonline.com.br/Sininho
NINA: http://terapiasonline.com.br/Nina
Sininho: Apesar de novinha, mostra ter mais experiência na profissão. Menina loira com o corpo magro, mas bem delineado, 1,65m de altura, bonita e com cara de safada, barringuinha zerada com percing no umbiguinho, pele clara, cabelos longos e lisos toda bem cuidada e educada. Os Peitos são pequenos para médios e naturais, daqueles que cabem na boca certinho, com biquinhos rosadinhos. A bucetinha é toda lindinha com lábios externos pronunciados, raspadinha, cheirosa, deliciosa e grelinho pequeno, ficando excitada rapidamente. É dona de uma bunda bonita, roliça, arrebitada, durinha, além de uma cinturinha fina. Detalhe para o cuzinho rosadinho lindo. Fode gostoso e realmente se entrega ao atendimento.
Nina: ela realmente é uma menina muito simpática e bonita, estilo magrinha gostosa, com papo agradável. A Nina é morena com cara de ninfeta safada e uma boca carnuda boa de beijar. Ela é baixa e deve ter uns 1,55m com o corpo estilo falsa magra, mas com cinturinha fina e bundinha roliça bem arrebitada. Barriga zerada, pernas e coxas acompanhando o estilo do corpo, formando um violão mignon delicioso. Os peitos são naturais de tamanho médio para seu corpo, além de firmes com biquinhos bem pronunciados que se excitam rapidamente. Ela tem um sorriso lindo, emoldurado por um cabelo preto liso longo. Finalmente, seus pontos fortíssimos são uma bunda roliça, no tamanho ideal, arrebitada, durinha e muito gostosa, além da sua xoxota, e ai temos um caso a parte!! Nossa que xota pequenina, de menina mesmo, xota deliciosa de chupar e lamber. Grelo bem pequeno que quando excitado se sobressai um pouco.
Estava de pé e comecei a atacar as duas com beijos maravilhosos enquanto eu já buscava sentir aqueles dois corpos lindos com minhas mãos "de polvo". Continuei a beijar a Nina e a Sininho e foi lamber meus peitinhos de cada uma. Fomos tirando as roupas na Nina bem devagar, enquanto a Sininho já tirava logo a dela para adiantar. Foram alguns minutos de beijos e sarradas mais intensas para excitar os três.
Já completamente nus e excitados deitei a Sininho no tatame e comecei explorar aquele corpo lindo, chupando e beijando seu corpinho até chegar naquela buceta carnuda e cheirosa. Ali começou o trabalho de excitação da gatinha, chupando e lambendo aquele grelinho, enquanto a Nina beijava e acariciava a Sininho. A menina já estava ficando desesperada de tesão se contorcendo e gemendo. Então passei a fazer o mesmo trabalho com a Nina e sua xota pequenininha de ninfeta. A Sininho passa a mamar efusivamente os seios firmes na Nina, quanto eu faço meu trabalho básico de mamar, chupar e lamber seu grelinho até deixá-la completamente excitada e molhadinha. Agora invertemos a posição e eu deito no tatame com o mastro para cima, e a Sininho vem logo se posicionar sobre me rosto esfregando seu grelo para que eu a chupe mais. Enquanto isso a Nina coloca o capote na piroca em riste, foi quando pensei que ela fosse sentar, mas resolveu chupar a piroca. Esse foi para mim o único ponto chato da festinha, pois se era para chupar, chupava no pelo como todas as demais. Mas estava mais concentrado na xota da Sininho na minha boca enquanto a Nina chupava com desenvoltura a piroca.
Teve uma hora que a Sininho disse: “Não aguento mais...” Levantou, tirou a Nina na chupação, veio por cima e cheia de tesão senta na piroca de frente para a mim, chamo então a Nina para ocupar o lugar da outra e botar a xota na minha boca. Ela senta também de frente para mim com aquela bocetinha na minha cara. O tempo poderia bem parar naquele momento comigo chupando a Nina e a Sininho quicando na minha pica, ficamos assim um bom tempo. Quando tentei me reposicionar a Sininho se vira com a aquela bunda linda para mim e começa a cavalgar de costas para mim. A Nina se levanta e vai para a frente da amiga, beijando e sendo mamada pela Sininho. Outra cena memorável. Sininho sobe e desce com desenvoltura, cavalgando no estilo “hard boiadeira”, deve estar aprendendo com a Rachel.
Só escuto a Nina falar que agora era a vez dela, então a Sininho sai de cima e elas trocam a camisinha. Capote novo para uma nova buceta. Nina vem de frente e vai sentando bem devagar a piroca. Sinto cada centímetro da piroca entrando naquela xota apertada e quentinha até o talo. Nina gosta de rebolar e fazer aqueles movimentos com a pélvis na cavalgada. Enquanto isso a Sininho chupa os seios lindos e firmes da Nina e seu fico dedilhando a xota da Sininho. Confesso que tive que resistir para não explodir de tesão.
Tomei as rédeas da situação e coloquei a Nina de costa no tatame e parti para um PPMM. Que buceta quentinha e apertada tem essa menina. Sininho ficou instigando a gente “Fode ela, come essa buceta!!” A Nina não fica por menos falando várias sacanagens e eu fui aumentando as estocadas na menina, coloque a pernas dela no meu ombro a meti bem fundo deixando ela doida, e ainda a Sininho lambendo seus cheios e beijando a menina. As estocadas foram profundas e fortes na Nina, fiquei metendo e segurando seus peitos até cair desfalecido de gozo sobre ela. Estava morto mas muito feliz.
Depois no intervalo, conversamos muito a três sobre diversos assuntos. Abraçados, começo a beijar e chupar os peitinhos da Nina novamente e a Sininho entende o recado e começa punhetar a piroca que mostra sinais de vida. Nessa hora penso somente em chupar aquelas duas bucetas novamente e desço até sua xota da Sininho que já estava molhadinha e me concentro naquele grelo, com muito carinho, pois ele já estava todo inchadinho de fuder. Chupo e dou linguadas naquele grelinho com jeito quando percebo a menina se contorcendo de forma mais frenética que da primeira chupada minha. Decido deixar aquele grelo e partir para a xota a Nina. Também chupei muito a Nina, e ela se contorcia toda, prendia e forçava com as mãos minha nuca para sua xota, quando eu escuto a Sininho falar. “Vem seu safado quero você aqui dentro”.
Coloquei então ela deitada de costas no tatame, me posiciono e começo a enfiar a piroca com bastante calma, a Nina coloca os seios dela na boca da Sininho e aos poucos eu vou aumentando o ritmo das metidas vendo a Sininho curtir muito o momento. Soco com vontade e também com movimentos laterais, aproveitando toda extensão da piroca em sua buceta. Vejo ela estava bem excitada de revirar os olhinhos, então meto olhando para ela e ela olhando para mim, parecia que estamos hipnotizados um com outro e o tesão aumentando, a meteção já está num ritmo frenético até que ela goza gostoso apertando minha piroca com a buceta, quase gozei junto, mas consegui resistir.
Nina troca logo a capa do garoto e deita para eu meter num PPMM, novamente enfio devagar na buceta apertada e quente dela para sentir essa sensação deliciosa. Ela me olha com aquela cara de menina safada e diz: “Vem mete gostoso!!”. Seguro sua cintura e começo a mandar pica a deixando mais doida de tesão. Ela me pede para come-la por traz, então eu coloco na posição D4 e meti com gosto, pois os dois já estavam cheios de tesão. Segurei em sua cinturinha fina puxei-a para mim e a penetrei, socando como doido. Tirei a pica e lambi sua buceta e o cuzinho, depois enfiei novamente e fiquei metendo e segurando seus peitos. Sininho já estava recuperada e ficou beijando e acariciando a Nina, soco muito e com vontade, até gozar e cair quase desmaiado de lado ofegante.
Amigos, tudo saiu muito melhor do que eu pensava. A Sininho e a Nina fazem uma dupla muito gostosa de meninas, na verdade foi uma foda entre amigos onde o principal era dar prazer ao outro. O ponto negativo ficou pela mamada com camisinha, mas não comprometeu em nada o encontro. O importante foi que naquelas horas sai no planeta Terra e experimentei diversos tipos de prazeres.
Um abraço
Relato postado originalmente no Blog GULOSEIMAS SEXUAIS, com fotos e onde será sempre atualizado.
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/07/dupla-sininho-e-nina-novinhas-gostosas.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Mais de dois anos tinham se passado desde o meu último encontro com a Rachel Rosa, um fodão no Serrano, até que hoje sem avisar fui fazer a minha primeira visita na Poderosa Massagem, e quem me recebe é a própria, com toda a sua simpatia. Sem demoras ela me leva para o quartinho e segue o protocolo clássico de toalha, banho, voltar ao quarto e esperar a gostosa, que volta com uma lingerie bem provocante. A trilha sonora das Poderosas nesse momento era por conta do U2, One, Staring at Sun, Stay, With or Without You, entre outros hits da banda irlandesa tocavam no aparelho de som.
Para aqueles que ainda não conhecem a Rachel, ela é um mulherão com tudo "ão". Bundão, coxão, bucetão, grelão, bocão. É cavalona no melhor sentido da palavra.
A foda começou com a gente se beijando, e com a Rachel não tem nada econômico, beija muito, muito bem e durante todo o programa, sem frescuras. Ela então pede para que eu deite no colchão e tira a lingerie num strip tease. Vem por cima beijando e esfregando o grelo no meu pau. Me oferece os seios para que eu chupe e vai descendo até chupar o meu saco para finalmente engolir o meu pau num boquete épico, excepcional, do jeito que eu gosto, sem usar as mãos para punhetar, com bastante pressão, cadenciando o ritmo, ora suave, ora bem violento, várias gargantas profundas que quase sempre terminavam com ela engasgando. Mas como o inimigo do bom é o ótimo, a Rachel ainda mostraria um truque no oral. Ela pegou um banquinho e sentou nele, e se curvou e caiu de boca no meu pau com uma disposição incrível, ela fodeu o meu pau com a boca, foi instantâneo, gozei pra caralho na boca da dela que não parou e continuou chupando, pensei que ela iria arrancar o meu pau. Finalmente ela parou.
O segundo round começa com mais beijos e com a Rachel novamente me chupando com a mesma disposição, aproveito e enquanto ele me chupo começo a estimular o grelo da Rachel, que após um tempo me oferece o bucetão num 69 maravilhoso. Buceta deliciosa de se chupar, com um grelo mediano para grande. Depois invertemos o 69, comigo ficando por cima, chupando o grelo enquanto ela chupa o meu pau. Depois então foi a minha vez de então foder a boca da Rachel com um mouthfucking de leve. Ela pede a camisinha e então começo a meter no Frango Assado e PPMM variando o ritmo até meter forte e gozar, com a Rachel gemendo alto e pedindo mais. Depois dessa gozada ficamos o restinho do programa conversando.
Fiquei apenas uma hora com a Rachel, e é muito pouco para poder desfrutar de tudo que essa gostosa tem a oferecer. Não comi o cu, não comi a Rachel de quatro, o que é quase obrigatório. Ela realmente se envolve na transa e tem um atendimento exemplar. Pretendo voltar e claro que recomendo.
[ external image ]
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Saudações.
Ontem no final da tarde tive o privilégio de conhecer a sala da Raquel Rosa. Devido ao trabalho, acabei me atrasando um pouco além da hora marcada, mas isso não atrapalhou em nada. Subi para o 32º andar e, diga-se de passagem, este elevador é bem mais rápido do que o medonho da outra ala.
Desci e toquei a campainha. Fui recebido pela própria Raquel com muito carinho. Extremamente educada, simpática e fez questão de me elogiar e agradecer a visita. Conversamos bastante sobre assuntos diversos até o instante em que ela se retira e chama a Suzuki pra mim.
http://www.poderosasrj.com.br/#!suzuki/c22gv ou http://terapiasonline.com.br/Suzuki
Quando a moça chega… O que era aquilo… Um monumento! Sorriso lindo, cheirosa e muito da gostosa… Me cumprimenta, oferece toalha para um banho e pede que eu a aguarde para me buscar. Quando ela sai, ouço do lado de fora da cabine um cara interessado nela. Ela avisa que vai atender (dá pra notar que ela é uma das mais requisitadas ali...rsrs).
O banheiro é simples porém limpo. Box de porta de vidro, sabonete líquido e água quente. Uma boa estrutura.
Volto para a cabine. Ah, esqueci de dizer: o local que fiquei é o que possui o poster com as rosas. Acredito que seja o melhor dali, perto da janela com ar split. Show!
Ela volta com um robe vermelho amarrado com um laço. Ela se aproxima de mim e diz, “pode desamarrar…”. Fiz o que ela pediu. Ao cair o pano… OMG 1000 vezes!!!! Era gostosa demais!!! Seios lindos siliconados de modo perfeito e uma calcinha fio dental preta! PQP!!!
Me perguntou se queria uma massagem primeiro. Confesso que gaguejei um pouco e ela tomou a decisão por mim. Meu deu um puta beijo! Tirou minha toalha e começou um oral ali de pé! Que boca… Macia e deliciosa… Mudou a posição para frente do espelho onde pude admirar mais a cena. Uma gostosa daquela mamando com vontade. Por muito pouco não gozo ali…
Me deito e ela continua a felação… Gosta muito da coisa. Peço uma pausa, pois queria prová-la também. A deito, nos beijamos (que boca…), sugo seus seios com carinho e me dirijo ao sua xota. Limpa, sem pêlos ou odores. Ali foi a redenção da menina. Depois de vários minutos e estímulos meus, arranco um orgasmo da Suzuki com direito a alguns suspiros e respiração ofegante. E ficou molhadassa!!!! Ela pega meu pau, mama mais um pouco e fica batendo com ele em cima da vulva. Que tesão, só de lembrar agora...hehe
Ela diz que não aguenta. Pega a capa, põe do membro hiper envernizado e pede para meter. Primeiro a como no ppmm onde pude provar mais daquela boca e depois ela faz aquilo que me derrubou: montou em mim e cavalgou com uma vontade extrema! Pqp, com uma gostosa daquelas não tinha como resistir muito. Gozei demais e quando ela levantou se assustou com a quantidade do material. O preservativo ficou cheio. A morena tirou muito de mim...rsrs
Para finalizar, ainda recebi uma boa massagem regada a muito papo e simpatia da menina. E um copo dágua em uma taça de vidro. Muito bacana, hehe!
Sem palavras. A Suzuki foi muito mais do que eu imaginava. Recomendo ao extremo e disse isso para a Raquel na saída. Tenho mais uma como alvo, mas isso fica para uma próxima oportunidade.
Para aqueles que querem conhecê-la, é bom fazer o quanto antes pois a Suzuki tem planos para viajar e não sabe quando vai retornar.
Se puder, repetirei, claro!
Valores: R$200,00 por uma hora.
Abs.
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Re: Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)
Saudações.
Aproveitando a convocação da Raquel, fui pegar minha promoção. Depois de trocar alguns zaps, fechei minha escolha com a prima da Suzuki, a não menos bela Carol Suzuki http://www.poderosasrj.com.br/#!blank/woccg.
Chego pela manhã na casa e sou recepcionado por nada menos que Karina Lemos. KL é um trecho à parte. Me recebeu com carinho, educação e com toques de personalidade. Trocamos algumas palavrinhas e vendo a moça naqueles trajes sumários...Hum...Ela mexeu com os hormônios deste que vos escreve...rsrs
KL me oferece uma água e diz que a Carol já estava chegando. Dali há uns 15 minutos a mocinha chega e gostei do que vi, já em trajes civis. Magra, jovem e sorriso belo. Recebo minha toalha, vou para o meu banho enquanto ela se prepara para me atender.
Quando retorna, ela se apresenta apenas com uma calcinha branca com um lacinho no lado. Para iniciar os trabalhos, peço uma massagem. Foi feita com atenção e dedicação.
Terminada a terapia, me viro, recebo um beijo e em seguida um oral. Bom, carinhoso e cadenciado. Me empolgo e aproveitando a posição, tiro a peça íntima da Carol e já iniciamos um 69 excelente. A novinha se empolgou e notei uma entrega maior naquele momento. Examinei e explorei toda a região baixa da menina. Muito bom...
Pausa para a capa. Depois de posta, ela soca um pouquinho e em seguida parte para uma cavalgada. Aceleramos os movimentos até que não seguro mais nada e ejaculo bastante dentro dela. Mocinha mais do que aprovada!
Depois de ter me arrumado, chega a Raquel Rosa. Sempre agradável e atenciosa. Papeamos um pouco e trocamos algumas ideias.
Vale a pena ir nesta sala. Um time muito bom e excelente recepção. Quanto a Carol, recomendo.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Casa e horrivel.
a menina perguntou para o pagamento com antecedência.
eu nunca pagar antecipadamente. eu sempre pagar depois. eu pago depois muitas vezes nesta casa.
Eu nunca vou voltar a esta casa.
a menina perguntou para o pagamento com antecedência.
eu nunca pagar antecipadamente. eu sempre pagar depois. eu pago depois muitas vezes nesta casa.
Eu nunca vou voltar a esta casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Parabens essa casa conheci e foi uma merda, e a dona do puteiro estilo vila mimosa,Raquel Rosa,sempre dá vantagem a clientes antigos deixando tirar fotos das putas levar elas para casa e etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
TD Realizado em agosto de 2015.
chego no horário cedo a qual eu agendei...e sou recebido pela paola com muita simpatia, pois já conhece dos eventos do forum.
diz pra mim ficar a vontade e vou para o meu banho é claro rsrsr.
fim do banho vou para a cabine e aguardo ela chega.assim que chega na cabine não perco tempo e beijo ela muito, ela me pergunta se eu sou casado, eu respondo que não. ela me disse que não é pra sujar a minha boca de baton rsrs.
hahahh mesmo se eu fosse eu ia beijar ela muito!!.
e foi o que aconteceu partimos pra beijação frenética, beijos sem economia, sem miseria.ponto positivo pra ela.
e nisso peguei ela no colo e mais beijos é beijoqueira a menina.
e partiu para o bola gato chupou bem do jeito que eu gosto depois chupei ela que chegou a gozar muito.
então partimos para foda e foi de tudo quanto é jeito.ppmm,de ladinho,D4, cavalgada de costa e de frente e nisso eu não gozava.
dei uma para pra descansar e ambos muito suados.então partimos para o segundo tempo da foda, com ela me chupando a pica fazendo até garganta profunda, e eu dava até porradas de piroca na carinha de puta safada dela rsr.e nisso encapo a pica e pego ela no ppmm até gozar e fim de foda.
foi uma boa foda até mais do que eu esperava..Quem sabe um repeteco futuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Concordo plenamente, ate com o mestre Vagabundo1, que deve ter sido banido por dizer a verdade.Pedro21 escreveu:Parabens essa casa conheci e foi uma merda, e a dona do puteiro estilo vila mimosa,Raquel Rosa,sempre dá vantagem a clientes antigos deixando tirar fotos das putas levar elas para casa e etc.
Msc
Tambem concordo, nao gostei desta casa e o TD que fiz la a um tempo atras logo no inicio da casa foi uma merda, nem lembro direito o nome da garota. Se lembrar depois eu posto aqui.
-