No meu entendimento, esse concurso é benéfico para o país, aumentado o interesse dos estrangeiros pelo Brasil e favorece as meninas que participam, com melhores ingressos financeiros.
Daily Mail
se o cachê for na casa do R$ 150,00 eu como todasflorestal escreveu:Quem disse que somente algumas se salvam. Vejam só a qualidade:
Eu nunca comi, mas quando elas anunciarem por 150 paus eu vou.Leibholtz escreveu:Agora a pergunta que não quer calar, alguém já comeu alguma participante do Miss Bumbum Brasil? Não precisa ser desta edição, pode incluir edições anteriores. Eu começo: já comi 5 delas, 1 do ano passado, 3 de 2013 e 1 de 2012.
Se ela veio com essa conversinha mole é pq tem nego que ainda cai nessa. E como tem!geraltputanhao escreveu:Contar uma pérola aqui que ocorreu com uma dessas moças desse tal miss bumbum...
Consegui o contato de uma delas a um tempo atrás só q na época do concurso. Teve a cara de pau de me pedir 3000 lascas... aí beleza.
Pensei... vou deixar ela perder esse concurso aí e tentar denovo depois.
Aí hj fui conversar com ela... Mano kkkkk a mina começa a perguntar da minha vida? o que eu fazia... blz até aí achei que era só pra trocar idéia msm.
Mano a mina flw que queria namorar, que queria alguém pra ajudar ela financeiramente pq ela tinha umas contas do ap dela pra pagar que chegavam a 3 mil e que se eu ajudasse ela, ela iria querer me conhecer melhor e namorar comigo, que eu era perfeito pra ela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk