A Crise chegou na putaria.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Re: A Crise chegou na putaria.
Recentemente, uma GP da Clínica Maytreia da Zona Leste da cidade de São Paulo me disse que o movimento caiu quase 50%.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
E o cachê? Caiu junto?@Forista escreveu:Recentemente, uma GP da Clínica Maytreia da Zona Leste da cidade de São Paulo me disse que o movimento caiu quase 50%.
Isso se for verdade né? Porque acho estranho um puteiro perder metade da sua clientela e não fazer absolutamente nada para mudar isso. Qualquer um que tenha o mínimo do básico de conhecimento empresarial sabe que, se o movimento cai, alguma coisa tá errada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
O preço está igual, mas mudaram as instalações (casa, banheiros, quartos etc) e elas estão bem novas.Fodedor Municipal escreveu:E o cachê? Caiu junto?@Forista escreveu:Recentemente, uma GP da Clínica Maytreia da Zona Leste da cidade de São Paulo me disse que o movimento caiu quase 50%.
Isso se for verdade né? Porque acho estranho um puteiro perder metade da sua clientela e não fazer absolutamente nada para mudar isso. Qualquer um que tenha o mínimo do básico de conhecimento empresarial sabe que, se o movimento cai, alguma coisa tá errada...
kra n sei eh bandeira 2, reajuste do salário mínimo taxa de feriado, natal ano novo etc...
mas as Acompanhantes que geralmente cobravam de 150 a 200, estão pedindo 250/300 VSF!
e a crise GAROTAS??? volta esse preço ai meu...
tenho um salário ate que bom, mais ficar pagando 200 por GP meia boca, flácida e meio gordinha eh dose. Essas eu msm consigo pegar aqui na vila kkk
Pagar caro pelas mina da zona sul de SP blz, mas pras meia boca aqui do ABC eh fogo.
Ate aquela fresca da Gazi de Taubaté tá cobrando 150, sei que ela faz um serviço bem meia boca, mas compensa pq ela ainda continua muito GATA!
Acordem GP´s o Brasil esta em crise!!!
mas as Acompanhantes que geralmente cobravam de 150 a 200, estão pedindo 250/300 VSF!
e a crise GAROTAS??? volta esse preço ai meu...
tenho um salário ate que bom, mais ficar pagando 200 por GP meia boca, flácida e meio gordinha eh dose. Essas eu msm consigo pegar aqui na vila kkk
Pagar caro pelas mina da zona sul de SP blz, mas pras meia boca aqui do ABC eh fogo.
Ate aquela fresca da Gazi de Taubaté tá cobrando 150, sei que ela faz um serviço bem meia boca, mas compensa pq ela ainda continua muito GATA!
Acordem GP´s o Brasil esta em crise!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Caríssimo,
Você certamente já deve ter ouvido que, "enquanto muitos choram, o vendedor de lenços sorri.".
Assim, tem sido a "crise" no Brasil.
Se for na Globo, para o William Waak, para o Jabor, 2016 vai ser PÉSSIMO.
Só que não é bem como eles gostariam, na realidade.
Verdade é que, em um ano, 2 milhões de novos desempregados é muita gente. Ninguém tá negando isso.
Só que, como bem elucidou Max Gheringer, na rádio que troca nutícia, do mesmo Grupo da velha mídia, de cada 10 ativos, 1 está desempregado. Dos outros 9, um sente que a crise é grave. Os outros 8 tocam a vida...
Por outro lado, temos o "balanço de Natal". As vendas foram 1% (um por cento) menores do que no ano anterior, nos shoppings - já deduzida a inflação. Só que o comércio eletrônico cresceu 26%.
Aí é que precisamos chegar - para alguns segmentos - e não são tão poucos assim NÃO HÁ CRISE.
E disse também o cara da associação dos shoppings que, por exemplo, os "de luxo" tem sido os que menos sentem a crise.
Acredito que o colega circule por São Paulo e adjacências e esteja reparando que restaurantes e bares continuam BOMBANDO.
As putas estão na delas. Como sempre, próximas de onde está o dinheiro.
Para os rentistas, por exemplo, não há crise. Com o tesouro direto pagando 6,5% a.a. mais inflação, quem tem um milhãozinho consegue fácil R$60.000,00 por ano sem fazer NADA. E os rentistas tem vários milhõezinhos. Não tem do que reclamar. Aliás, talvez esteja aí uma explicação para o fiasco que tem sido nosso "setor industrial"...Pra que produzir, em um país que paga bem para eu deixar o dinheiro "crescendo enquanto descansa"?
Repise-se: as putas tão próximas do dinheiro quanto possível.
As muito belas e diferenciadas continuam ganhando bem mais do que eu e a maioria do que escreve e lê por aqui.
As demais, que dependem dos juntadores de trocados, como muitos dos que escrevem e lêem por aqui, essas sim, talvez, possam estrategicamente voltar ao patamar de preços de 2011, por exemplo. E isso não seria, aliás, nenhum demérito, pois em uma série de segmentos - antes com preços inflados - isso tem ocorrido. Setor imobiliário, por exemplo.
Putas medianas tem cobrado entre 50 e 100 euros por um programinha básico. Isso aqui e muitas localidades no mundo.
Ok, nossa moeda está desvalorizada. Para os gringos, putas brazucas estão "mais acessíveis". Talvez elas possam reconsiderar dar umas voltinhas além mar, como faziam antes de 2008/2009. Mas se ficarem, por certo receberão mais visitas de gringos, dispostos a pagar 100 euros sem muito pestanejar.
Por fim, como disse hoje, Max Gheringer, de novo, no Fantástico - A CRISE É PARA TODOS, mas a OPORTUNIDADE É DE CADA UM.
Boas reflexões e boas economias em 2016, com juízo, moderação e, por que não, alguma diversão.
Você certamente já deve ter ouvido que, "enquanto muitos choram, o vendedor de lenços sorri.".
Assim, tem sido a "crise" no Brasil.
Se for na Globo, para o William Waak, para o Jabor, 2016 vai ser PÉSSIMO.
Só que não é bem como eles gostariam, na realidade.
Verdade é que, em um ano, 2 milhões de novos desempregados é muita gente. Ninguém tá negando isso.
Só que, como bem elucidou Max Gheringer, na rádio que troca nutícia, do mesmo Grupo da velha mídia, de cada 10 ativos, 1 está desempregado. Dos outros 9, um sente que a crise é grave. Os outros 8 tocam a vida...
Por outro lado, temos o "balanço de Natal". As vendas foram 1% (um por cento) menores do que no ano anterior, nos shoppings - já deduzida a inflação. Só que o comércio eletrônico cresceu 26%.
Aí é que precisamos chegar - para alguns segmentos - e não são tão poucos assim NÃO HÁ CRISE.
E disse também o cara da associação dos shoppings que, por exemplo, os "de luxo" tem sido os que menos sentem a crise.
Acredito que o colega circule por São Paulo e adjacências e esteja reparando que restaurantes e bares continuam BOMBANDO.
As putas estão na delas. Como sempre, próximas de onde está o dinheiro.
Para os rentistas, por exemplo, não há crise. Com o tesouro direto pagando 6,5% a.a. mais inflação, quem tem um milhãozinho consegue fácil R$60.000,00 por ano sem fazer NADA. E os rentistas tem vários milhõezinhos. Não tem do que reclamar. Aliás, talvez esteja aí uma explicação para o fiasco que tem sido nosso "setor industrial"...Pra que produzir, em um país que paga bem para eu deixar o dinheiro "crescendo enquanto descansa"?
Repise-se: as putas tão próximas do dinheiro quanto possível.
As muito belas e diferenciadas continuam ganhando bem mais do que eu e a maioria do que escreve e lê por aqui.
As demais, que dependem dos juntadores de trocados, como muitos dos que escrevem e lêem por aqui, essas sim, talvez, possam estrategicamente voltar ao patamar de preços de 2011, por exemplo. E isso não seria, aliás, nenhum demérito, pois em uma série de segmentos - antes com preços inflados - isso tem ocorrido. Setor imobiliário, por exemplo.
Putas medianas tem cobrado entre 50 e 100 euros por um programinha básico. Isso aqui e muitas localidades no mundo.
Ok, nossa moeda está desvalorizada. Para os gringos, putas brazucas estão "mais acessíveis". Talvez elas possam reconsiderar dar umas voltinhas além mar, como faziam antes de 2008/2009. Mas se ficarem, por certo receberão mais visitas de gringos, dispostos a pagar 100 euros sem muito pestanejar.
Por fim, como disse hoje, Max Gheringer, de novo, no Fantástico - A CRISE É PARA TODOS, mas a OPORTUNIDADE É DE CADA UM.
Boas reflexões e boas economias em 2016, com juízo, moderação e, por que não, alguma diversão.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
Crise na putaria, tema interessante. Crise para qual lado, da oferta ou da demanda?
Só em mercado de commodity. ocorre ajuste de preço rápido. Fora isso, os preços são rígidos em algum grau (sticky), ou seja, o ajuste, se houver, é mais lento. Serviços, em todo o mundo, apresentam rigidez. No caso da putaria creio que os fatores psicológicos dominem.
- A venda, relação entre produtor e consumidor, não é mediada por um produto. Há um grau maior de identificação e auto-estima nessa transação do que um técnico mecânico da Volkswagen e o preço do carro. Se for para baixar o preço, faz se uma promoção para não falar que está baixando o seu valor.
- Não é a prática ficar ajustando preço. Se o preço sobe e desce demais (R$ 200 hoje, R$ 350 amanha, R$ 250...) só pela ocilação as pessoas se sentem enganadas. Cai o véu do preço justo. Essa ilusão é fruto da rigidez do preço. Isso não é deliberado individualmente, mas criado pelo comportamento conjunto. Se ninguém altera o preço, o preço é visto como justo, não motivando a alteração, reforçando a ilusão. Só em mercado mais estruturado e entre empresas como o de commodity que a regra do mercado de preço-demanda é mais direta.
Há uma luz. Se houver mesmo queda de demanda, em algum momento alguém, talvez o dono de uma clínica, possa baixar o preço (promoção) ou melhorar o serviço (reforma, cerveja grátis, etc). Se a demanda for elástica ao preço (ponto importante), ele vai puxar a demanda para ele. Isso pode levar ao ajuste. Se o mercado for mais cativo, algumas freelancers p. ex., não há crise.
Enfim, tema interessante para fazer um mestrado. Poderia fazer um estudo de caso e abrir uma clínica para ficar alterando os preços e ver a mudança da demanda. Mas quem teria coragem de propor isso ao orientador? kkkk
Só em mercado de commodity. ocorre ajuste de preço rápido. Fora isso, os preços são rígidos em algum grau (sticky), ou seja, o ajuste, se houver, é mais lento. Serviços, em todo o mundo, apresentam rigidez. No caso da putaria creio que os fatores psicológicos dominem.
- A venda, relação entre produtor e consumidor, não é mediada por um produto. Há um grau maior de identificação e auto-estima nessa transação do que um técnico mecânico da Volkswagen e o preço do carro. Se for para baixar o preço, faz se uma promoção para não falar que está baixando o seu valor.
- Não é a prática ficar ajustando preço. Se o preço sobe e desce demais (R$ 200 hoje, R$ 350 amanha, R$ 250...) só pela ocilação as pessoas se sentem enganadas. Cai o véu do preço justo. Essa ilusão é fruto da rigidez do preço. Isso não é deliberado individualmente, mas criado pelo comportamento conjunto. Se ninguém altera o preço, o preço é visto como justo, não motivando a alteração, reforçando a ilusão. Só em mercado mais estruturado e entre empresas como o de commodity que a regra do mercado de preço-demanda é mais direta.
Há uma luz. Se houver mesmo queda de demanda, em algum momento alguém, talvez o dono de uma clínica, possa baixar o preço (promoção) ou melhorar o serviço (reforma, cerveja grátis, etc). Se a demanda for elástica ao preço (ponto importante), ele vai puxar a demanda para ele. Isso pode levar ao ajuste. Se o mercado for mais cativo, algumas freelancers p. ex., não há crise.
Enfim, tema interessante para fazer um mestrado. Poderia fazer um estudo de caso e abrir uma clínica para ficar alterando os preços e ver a mudança da demanda. Mas quem teria coragem de propor isso ao orientador? kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
No mercado das garotas "free", sempre aparecem garotas novas, muitas delas desaparecem rapidamente e algumas permanecem por mais tempo.
Nos últimos meses estou observando esse mercado e ainda não percebi o aumento no aparecimento de novas garotas.
O que os colegas podem dizer a respeito ?
Nos últimos meses estou observando esse mercado e ainda não percebi o aumento no aparecimento de novas garotas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acho que vou começar a rodar alguns vintões para ver como as coisas estão. Talvez eu encontre alguma GP interessante e que esteja começando por lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comedor da ZN escreveu:Acho que vou começar a rodar alguns vintões para ver como as coisas estão. Talvez eu encontre alguma GP interessante e que esteja começando por lá.

Já to fazendo isso de vez em quando. Olha, tenho encontrado muita puta liberal (triplo sim). Agora, o corpo dessas mulheres, tá foda. Exige bastante concentração para ficar de pau duro. Algumas, sinceramente, mesmo por "vintão", não dá para encarar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha, no mercado formal (sites de acompanhantes, classificados), tenho percebido pouca, quase nenhuma novidade. Um campo fértil para pegar putas "casuais" (transam por dinheiro, mas não estão disponíveis todo dia ou a qualquer hora - não vivem só disso) está sendo o Facebook e o Whats. No caso do primeiro, se vc tem familia adicionada, é complicado ficar adicionando como amigas meninas novinhas, supostas putinhas, para um contato e posterior negociação. E o whats, depende também de contatos externos ou do próprio Face.japa.cp escreveu:No mercado das garotas "free", sempre aparecem garotas novas, muitas delas desaparecem rapidamente e algumas permanecem por mais tempo.
Para quem não liga de pegar balzacas (acima de 40 anos), os sites de relacionamento (POF, Badoo, Tinder e afins) também é um campo fértil. Só que ali, dificilmente vc consegue transar no primeiro encontro (saí com duas de sites do gênero, rolou beijo na boca mas, sexo, demorou um pouco mais). Fora que tem que ter paciência, ficar com aquelas conversinhas bestas de convencimento, blá,blá,blá. Para quem quer fazer sexo sem muita enrolação, não compensa. Para os caras mais carentes ou que não se importam de trabalhar um pouco mais para conseguir uma foda "gratuita", talvez compense. Até rola umas novinhas de vez em quando (25 anos para baixo), mas, normalmente, são feias ou procuram caras novos e bem sarados. Algumas até topam caras mais, digamos, "veteranos" mas, nesse caso, são bem interesseiras e se preocupam mais com o que o cara tem do que o que ele é...
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
E que começe o ano?? E logo mais veremos a tal crise se ela realmente entrará nesse mercado da gp com força total

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Existe um esforço político por aí de minimizar a crise para ganhar tempo, mas o fato é que o governo está sem dinheiro e pouco foi feito. Isso que é muito grave. Enquanto isso, a conta só vai aumentando.
Aqueles que minimizam a crise hoje em dia são os mesmos que falavam que não havia crise alguma um ano atrás, incluindo o próprio governo... O eleitorado acreditou na ladainha do petê e tomou no cu.
Aqueles que minimizam a crise hoje em dia são os mesmos que falavam que não havia crise alguma um ano atrás, incluindo o próprio governo... O eleitorado acreditou na ladainha do petê e tomou no cu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Apenas levantando um ponto que passou desapercebido pelos colegas: Ano passado saí com uma puta de boate( baita desatino financeiro,confesso), e conversando com a figura a mesma me disse que a boate estava em baixa,mas que na copa as GPs lavaram a égua! Era 300 ou mais EUROS ( não reais), em uma hora de programa!
foi o período em que encheu de gringos e eles pagavam tranquilos! Então estamos falando em crise mas podem apostar, nas olimpíadas as GPs do Rio e das outras cidades turísticas vão lucrar a rodo!! Que crise o que!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah sim... com a desvalorização do Real, os gringos que vierem ao Brasil no intuito da putaria, vão fazer a festa. Vão comer muito, gastando pouco. Tá foda é para os brasileiros, que tem orçamento em Real. Quem mora nas cidades turísticas principalmente (RJ, capitais do Nordeste, Foz do Iguaçú, Florianópolis, etc), vai ter que esperar passar o Carnaval, para a gringaiada ir embora e os preços voltarem um pouco à realidade. Até porque, pelo menos as putas TOPs, não vão querer trocar a oportunidade de atender os gringos que pagam 300 Euros a hora felizes da vida, pelos brasileiros que "choram" para pagar 400 Reais e querem ficar 1h30thor_2013 escreveu:Apenas levantando um ponto que passou desapercebido pelos colegas: Ano passado saí com uma puta de boate( baita desatino financeiro,confesso), e conversando com a figura a mesma me disse que a boate estava em baixa,mas que na copa as GPs lavaram a égua! Era 300 ou mais EUROS ( não reais), em uma hora de programa!foi o período em que encheu de gringos e eles pagavam tranquilos! Então estamos falando em crise mas podem apostar, nas olimpíadas as GPs do Rio e das outras cidades turísticas vão lucrar a rodo!! Que crise o que!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Acho que teve putas que reclamaram da copa, então deve ser questão de lugar. Provavelmente as putas de lugares naturalmente caros como o RJ foram beneficiadas. Em outros lugares, as civis estavam dando a rodo para os mochileiros gringos e as putas chupando... o dedo.
-