Acho que vou ....

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rover escreveu:Queeeeemm?????corujao escreveu:Minha marmita já confirmou: Ela vem da Star Night ...
A minha marmita é da maçã, mas não corre o risco não. Eu e Corujão estamos assinando um termo de cooperação técnico, onde nutrição de ambos é o mais importante...é claro que existem regras e excessões extraordinárias.HAM escreveu:Rover escreveu:Queeeeemm?????corujao escreveu:Minha marmita já confirmou: Ela vem da Star Night ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já imaginaram que cômico, dois irmãos levando a mesma marmitinha???? Vai dar um fantástico ménage à trois!!!!! Tô dentro!!!!
Cadê o resto???Putões
01 - BsbFoda
02 - Clientão
03 - Corujão;
04 - Cowboy
05 - HAM;
06 - Moneytalk;
07 - Fidélius;
08 - QdoPosso;
09 - Rover.
Fêmeas
01 - Eimily (Queens), Frei
02 - Liandra (Apples), Rover
03 - ______ (Star_Night), Corujão
04 - Yasmin (Real_Society), HAM
...
Hummm, da Pathernnom??? Estou tendo uma idéiaRover escreveu:Das fêmeas só falta uma representante da Gol e uma da Parthennom pra fechar as boites mesmo.![]()
Pensei que o Corujão ia levar alguém da Parthennom.
Tive a mesma hoje!! Já até dei umas ligadas hojeQdoPosso escreveu:Hummm, da Pathernnom??? Estou tendo uma idéiaRover escreveu:Das fêmeas só falta uma representante da Gol e uma da Parthennom pra fechar as boites mesmo.![]()
E falta também da American Show!!! Quem sabe arrasto junto a Juliana ou então a Patrícia Ribeiro.Rover escreveu:
Das fêmeas só falta uma representante da Gol e uma da Parthennom pra fechar as boites mesmo.![]()
Vocês sabem, eu tô na fase CATAPUTA daí separar mais de uma marmitinha e levar junto é garantia de boa refeição na certa.Rover escreveu:Eu tô levando só uma prata da casa hein...mas o HAM eu não sei, mas acho melhor voce levar as Moneyzetes sim![]()