Primeira Postagem
Não vi nenhum relato dela aqui, então é um desbravamento.
Liguei pra ela no dia e ela foi super solicita, simpática. Marquei com 2hs de antecedência, pediu sinal de 100 e a encontrei lá no local dela, local super discreto, com garagem 24hs, na consolação, sem burocracia no prédio.
Quando abriu a porta... grata surpresa. Me recebeu de macacao de academia que eu pedi, cavalona e bem bonita. Achei mais bonita pessoalmente, inclusive.
Desde o inicio foi super simpatica, a menina é de boa mesmo. Tomei um banho (toalha não era lacrada, mas levei a minha) e encontrei ela no quarto. Me beijou sem...
Última mensagem
Contato fácil e rápido com Bruna, a uns 3 meses atras, a escolhi por ser mulatona e estilo grandona de corpo.
atendimento: beijos e carinhos na entrada, a aparência me atraiu bastante, bem semelhante aos anúncios, gostosa. Ela percebeu que estava de banho tomado e já partiu pra um oral babadinho, chupou bastante. na cama foi um rala e rola bem gostoso, praticamente comi ela de 4. o tempo todo por ser minha visão preferida, e as cavalas adoro colocar p me mamar muito e depois virar e comer olhando os raboes. bombei tanto assim que ali esvaziei a baracha!! Sexo gostoso, corpo gostoso, a cor do...