POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pesquisando na internet, encontrei o anuncio da
ELLEN MASSAGISTA / ELLEN CARINHOSA, vi as suas fotos e como sou interessado em novidades resolvi ligar para pegar informações. O contato telefônico foi muito tranqüilo, e a garota foi bem atenciosa e simpática, esclarecendo todas minhas dúvidas e indagações. Só o agendamento de horário que não foi assim fácil, pois conforme a Ellen disse, sua agenda é bastante apertada devida a grande carteira de clientes que ela atende regularmente.
Mas por sorte no final daquele dia ela teria um horário e me ofereceu, não era realmente a hora que eu queria, mas se tratando de uma novidade, resolvi encarar o transito a noite de Sampa só para poder conhecê-la. Ela atende em um prédio residencial, discreto e muito bem instalado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Rua Itaboraí no Bairro da Saúde
.
Quando cheguei ao seu endereço, estacionei na rua mesmo, pois o local pareceu-me bem tranqüilo. Depois de anunciado na portaria fui rapidamente autorizado a subir para seu apartamento. Recebeu-me de vestido branco e de salto, pelas fotos eu a tinha achado bem bonita, mas quando vi a Ellen Massagista pessoalmente fiquei deslumbrado pela beleza que seu rosto apresenta.
São muitos os detalhes que compõem sua exótica beleza, a Ellen tem a pele branca como uma polaca, enigmáticos olhos azuis, cabelos longos e ondulados na cor preta, que no contraste com a sua cútis e seus olhos a deixam parecendo fada ou uma guerreira celta dos filmes de cinema. Tem 1.66 de estatura e o seu perfil não é o de uma garota magra, ao contrário, é corpulenta, mas sem ser gorda, é bem acinturada e tem belíssimos seios GG e um bumbum avantajado que é todo branquinho, assim como todo seu corpo.
Brinquei que ela tinha a cor da nobreza real européia e a Ellen confidenciou-me que realmente tinha descendência de países da Europa e que um antepassado bem remoto, chegou a ter um titulo real, tipo duque ou conde, não recordo direito. Conversa a parte, só quero ressaltar novamente a beleza do seu rosto, não sei se impactou somente a mim, respeito outras avaliações, mas eu particularmente a achei maravilhosa e diferente de toda beleza que já conhecia antes.
Apresentações feitas, batemos um papo para quebrar o gelo e rapidamente dirigi-me ao banheiro pra tomar uma ducha. Na volta, já totalmente nu, deitei-me de costas na sua cama para que a sessão de massagem pudesse começar. A Ellen tirou toda a roupa e aproximando-se de mim começou aplicar uma massagem bem profissional, com diversas técnicas que alongaram e relaxaram o meu corpo.
A massagem foi precisa, mas ocupou um curto período do atendimento. Eu achei isso muito bom, pois assim sobram preciosos minutos para outras coisas interessantes, como por exemplo, a “linguaterapia”, técnica na qual a terapeuta lambe todo o corpo do paciente. Foi muito gostoso sentir a língua da Ellen sobre minha pele, percorrendo toda extensão do meu corpo, não deixando escapar nenhum detalhe.
Nossa fiquei todo arrepiado com esse carinho. Mas a tortura ainda continuou, pois na seqüência ainda teve uma sessão de Tai, onde a Ellen utilizando dos seus seios gostosos, esfregou-os também sobre meu corpo. Depois pediu que eu me virasse, e veio dar esses seios para eu pudesse mama-los. Aproveitei e beijei bastante sua boca e depois me fartei em chupar aqueles peitos branquinhos de aréolas rosa.
Ficamos deitados num amasso bem gostoso por longos minutos, e depois a Ellen foi descendo beijando e lambendo meu peito até chegar à piroca, que naquele momento já se encontrava dura que nem pedra. Daí ela começou primeiro a lamber minhas bolas, mas de um modo diferente, batendo a ponta na língua na pele do meu saco, o qual também tamborilava com os seus dedos.
Depois começou a chupar meu pau e ali também aplicou coisas inéditas com sua boca, mas oscilando com as já clássicas gargantas profundas e lambidas na cabeça do rola e etc. Não posso deixar de registrar o ótimo “beijo grego” da Ellen e suas mordidinhas sacanas nas minhas coxas e bumbum.
Emendamos num ótimo “69”, onde pude chupar bastante sua buceta e seu cúzinho. Depois ela me deu uma camisinha e pediu que eu a penetrasse na “posição de 4”. Coloquei a camisinha e enfiei a piroca na sua buceta, que naquele momento se encontrava bem molhada. Essa gata encheu-me de tanto tesão que na hora acabei agindo como um adolescente, não conseguindo segurar a excitação.
Por mais que tentasse me controlar, não consegui, e depois de lentas bombadas, finalizei segurando a cintura da Ellen, dando uma boa esporrada na sua buceta, enchendo o látex na sua xaninha quente. Cai em cima dela e em êxtase continuei a lamber suas costas e seu pescoço, a Ellen sorria com minha condição e da rapidinha que eu tinha dado.
Foi uma metida rápida, mas muito prazerosa e isso foi bom, pois não vejo à hora de repetir com essa garota. Aliás, o repeteco já está marcado para acontecer nos próximos dias. Encerrando minha visita daquele dia, tomei mais uma ducha, paguei seu
cachê de R$ 150 pratas ( 1h30 de atendimento ) e cai no transito pesado de Sampa, de volta para meu lar.
Galera, a Ellen Terapeuta é um achado. Uma linda mulher totalmente a nossa disposição. É muito inteligente e culta, viajou para vários países e sabe falar varias idiomas, como chinês, francês, espanhol e etc
OBS. Seu atendimento é completo: Disse que faz anal com taxa extra e que adora dá-lo, principalmente quando percebe que o homem sabe comer direitinho o seu cúzinho)
É isso ai galera . . . Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .