Ellen - Massoterapeuta
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98145-8655 - (11) 94215-8442

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 26Não 4
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredericoboll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ellen - Massoterapeuta

#16 Mensagem por fredericoboll » 01 Jul 2015, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito a pouco
LI os Tds anteriores e fui conhece-la. agendamento fácil

Foi muito bom ! Ela é um mulherão , bonita, um corpão, seios grds , de quatro uma otima visão.
Não vá querendo quele corpo de academia mas sim aquele corpo com curvas e de beleza natural.

Simpática sem parecer falsa, me recebeu com beijinho no rosto papo inicial e banho, na volta massagem e deito de barriga p baixo e ela vai te conhecendo e entendendo como vc quer, mais forte ou não se tem algum ponto merecendo atenção etc Pede p virar mais um pouco de massagem. Tira a roupa dela e vem massagear com o corpo passando p um oral muito bem executado sem capote e daí p frente é só diversão

Conclusão ótima companhia , culta , sabe levar um papo agradável , carinhosa , ótima higiene e instalações boas pois ela mora no local.

Repeteco com certeza , custo benefício 150 por 80 min sem controle nem celular
durante o atendimento ela é só sua.

Fui

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#17 Mensagem por o andarilho » 03 Jul 2015, 01:39

POSITIVO
Nota:8
Pesquisando na internet, encontrei o anuncio da ELLEN MASSAGISTA / ELLEN CARINHOSA, vi as suas fotos e como sou interessado em novidades resolvi ligar para pegar informações. O contato telefônico foi muito tranqüilo, e a garota foi bem atenciosa e simpática, esclarecendo todas minhas dúvidas e indagações. Só o agendamento de horário que não foi assim fácil, pois conforme a Ellen disse, sua agenda é bastante apertada devida a grande carteira de clientes que ela atende regularmente.

Mas por sorte no final daquele dia ela teria um horário e me ofereceu, não era realmente a hora que eu queria, mas se tratando de uma novidade, resolvi encarar o transito a noite de Sampa só para poder conhecê-la. Ela atende em um prédio residencial, discreto e muito bem instalado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Rua Itaboraí no Bairro da Saúde
.

Quando cheguei ao seu endereço, estacionei na rua mesmo, pois o local pareceu-me bem tranqüilo. Depois de anunciado na portaria fui rapidamente autorizado a subir para seu apartamento. Recebeu-me de vestido branco e de salto, pelas fotos eu a tinha achado bem bonita, mas quando vi a Ellen Massagista pessoalmente fiquei deslumbrado pela beleza que seu rosto apresenta.

São muitos os detalhes que compõem sua exótica beleza, a Ellen tem a pele branca como uma polaca, enigmáticos olhos azuis, cabelos longos e ondulados na cor preta, que no contraste com a sua cútis e seus olhos a deixam parecendo fada ou uma guerreira celta dos filmes de cinema. Tem 1.66 de estatura e o seu perfil não é o de uma garota magra, ao contrário, é corpulenta, mas sem ser gorda, é bem acinturada e tem belíssimos seios GG e um bumbum avantajado que é todo branquinho, assim como todo seu corpo.

Brinquei que ela tinha a cor da nobreza real européia e a Ellen confidenciou-me que realmente tinha descendência de países da Europa e que um antepassado bem remoto, chegou a ter um titulo real, tipo duque ou conde, não recordo direito. Conversa a parte, só quero ressaltar novamente a beleza do seu rosto, não sei se impactou somente a mim, respeito outras avaliações, mas eu particularmente a achei maravilhosa e diferente de toda beleza que já conhecia antes.

Apresentações feitas, batemos um papo para quebrar o gelo e rapidamente dirigi-me ao banheiro pra tomar uma ducha. Na volta, já totalmente nu, deitei-me de costas na sua cama para que a sessão de massagem pudesse começar. A Ellen tirou toda a roupa e aproximando-se de mim começou aplicar uma massagem bem profissional, com diversas técnicas que alongaram e relaxaram o meu corpo.

A massagem foi precisa, mas ocupou um curto período do atendimento. Eu achei isso muito bom, pois assim sobram preciosos minutos para outras coisas interessantes, como por exemplo, a “linguaterapia”, técnica na qual a terapeuta lambe todo o corpo do paciente. Foi muito gostoso sentir a língua da Ellen sobre minha pele, percorrendo toda extensão do meu corpo, não deixando escapar nenhum detalhe.

Nossa fiquei todo arrepiado com esse carinho. Mas a tortura ainda continuou, pois na seqüência ainda teve uma sessão de Tai, onde a Ellen utilizando dos seus seios gostosos, esfregou-os também sobre meu corpo. Depois pediu que eu me virasse, e veio dar esses seios para eu pudesse mama-los. Aproveitei e beijei bastante sua boca e depois me fartei em chupar aqueles peitos branquinhos de aréolas rosa.

Ficamos deitados num amasso bem gostoso por longos minutos, e depois a Ellen foi descendo beijando e lambendo meu peito até chegar à piroca, que naquele momento já se encontrava dura que nem pedra. Daí ela começou primeiro a lamber minhas bolas, mas de um modo diferente, batendo a ponta na língua na pele do meu saco, o qual também tamborilava com os seus dedos.

Depois começou a chupar meu pau e ali também aplicou coisas inéditas com sua boca, mas oscilando com as já clássicas gargantas profundas e lambidas na cabeça do rola e etc. Não posso deixar de registrar o ótimo “beijo grego” da Ellen e suas mordidinhas sacanas nas minhas coxas e bumbum.

Emendamos num ótimo “69”, onde pude chupar bastante sua buceta e seu cúzinho. Depois ela me deu uma camisinha e pediu que eu a penetrasse na “posição de 4”. Coloquei a camisinha e enfiei a piroca na sua buceta, que naquele momento se encontrava bem molhada. Essa gata encheu-me de tanto tesão que na hora acabei agindo como um adolescente, não conseguindo segurar a excitação.

Por mais que tentasse me controlar, não consegui, e depois de lentas bombadas, finalizei segurando a cintura da Ellen, dando uma boa esporrada na sua buceta, enchendo o látex na sua xaninha quente. Cai em cima dela e em êxtase continuei a lamber suas costas e seu pescoço, a Ellen sorria com minha condição e da rapidinha que eu tinha dado.

Foi uma metida rápida, mas muito prazerosa e isso foi bom, pois não vejo à hora de repetir com essa garota. Aliás, o repeteco já está marcado para acontecer nos próximos dias. Encerrando minha visita daquele dia, tomei mais uma ducha, paguei seu cachê de R$ 150 pratas ( 1h30 de atendimento ) e cai no transito pesado de Sampa, de volta para meu lar.

Galera, a Ellen Terapeuta é um achado. Uma linda mulher totalmente a nossa disposição. É muito inteligente e culta, viajou para vários países e sabe falar varias idiomas, como chinês, francês, espanhol e etc

OBS. Seu atendimento é completo: Disse que faz anal com taxa extra e que adora dá-lo, principalmente quando percebe que o homem sabe comer direitinho o seu cúzinho)

É isso ai galera . . . Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

acuadro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por acuadro » 03 Jul 2015, 12:44

Positivo - TD ATRASADO, não sonegado
A garota é conforme já relatado pelos foristas uma mulher bem bonita, não tem im corpo de menininha, mais ela é muito linda de rosto, bunda e peitos deliciosos, enfim .... Pra quem gosta de mulher com jeito de mulher essa é a mulher.
O local de atendimento é bem legal, prédio residencial de fácil acesso, chama pelo interfone e logo libera a entrada, ela me recepciona toda gostosa de salto e vestidinho !!!!!
Vou tomar um banho e volto e ela está deitada de bundao pra cima toda GOSTOSA ... Me deito de bruços e ela faz uma massagem muito boa, vira de frente e ela já põe os peitos deliciosos para serem mamados, logo ela chega nele e faz aquela chupeta maravilhosa !!!! Aqueles olhos azuis e a cara de safada abocanhando é necessário muito auto controle .....
O fight foi delicioso, ela por cima, depois de 4, peço o rabinho e sou prontamente atendido ..... Soco de todos os jeitos e forma até encher a borracha !!!!!
Vale o retorno e logo menos estarei novamente em sua companhia ....
150,00 pelos serviços prestados, banho , beijo e tchau ....

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#19 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Jul 2015, 20:17

POSITIVO
Nota:10
TD REALIZADO EM 04/07/2015

HÁ TEMPOS VENHO ACOMPANHANDO OS TD´S DA ELLEN E HOJE PUDE CONFERIR SEU ATENDIMENTO, TRATA-SE DE UMA BELA MULHER, LINDOS OLHOS, CORPO MUITO GOSTOSO COMO JÁ FOI DITOS PELOS COLEGAS ANTERIORMENTE, É UMA MULHER FINA, MUITO EDUCADA, E EXTREMAMENTE SENSUAL, A MASSAGEM FOI MUITO BOA, EU ESTAVA NECESSITANDO DE UMA MASSAGEM DESSAS, FEZ A MASSAGEM LINGUAM, ADOREI, INICIOU UM ORAL DELICIOSO, QUE BOCA GOSTOSA ESSA MULHER TEM, AINDA MAIS TE OLHANDO COM AQUELES LINDOS OLHOS VERDES, FICOU NESSE RITMO, MASSAGEANDO AS BOLAS E CHUPANDO, FOI SUBINDO E CHUPANDO MEU CORPO, ENCAPOU E COMECEI A METER GOSTOSO COM ELA POR CIMA, ENQUANTO CHUPAVA SEUS BELOS SEIOS, CHUPEI GOSTOSO, APALPEI, FICAMOS ASSIM ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA, PAUSA PARA HIGIENE, CONVERSAMOS UM POUCO, A ELLEN É UMA MULHER BEM ARTICULADA, INTELIGENTE E MUITO AGRADÁVEL, LOGO INICIAMOS CARICIAS E NOVAMENTE INICIA UM ORAL FABULOSO, CHUPOU GOSTOSO, BATEU NA CARA, DEU UM TRATO ESPECIAL NAS BOLAS, ENCAPOU O JR E METI GOSTOSO COM ELA POR CIMA, CHUPANDO AQUELES SEIOS DELICIOSOS E DANDO UNS TAPAS NAQUELA BUNDA GOSTOSA, FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO, PEDI PARA FICAR DE 4 E METI GOSTOSO, SEGURANDO PELA CINTURA E METENDO E ELA PEDINDO MAIS, FIQUEI NESSE RITMO ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA.

INVESTIMENTO: 150,00

COMENTÁRIOS: GOSTEI MUITO DA ELLEN, MULHERÃO DO JEITO QUE EU GOSTO, ALÉM DE SER MUITO SIMPÁTICA E EDUCADA, REPETECO CONCERTEZA

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ellen - Massoterapeuta

#20 Mensagem por Ziggy Eye » 13 Jul 2015, 21:49

NEUTRO
Nota:6
Nome: Ellen - Massoterapeuta
Rosto: Bonito, mas já com efeitos da idade. Olhos azuis, cabelos pretos, longos e levemente ondulados. Coroa, que deve estar por volta dos 35/40 anos.
Corpo: Troncuda, com um pouco de barriga, estilo gordelícia. Pelo bem branca. 160 cm de altura aproximadamente.
Bunda: Grande
Seios: Grandes, mas um pouco flácidos
Estilo: Namoradinha
Beijo: De língua
Oral: Sem perservartivo
Anal: Nao perguntei
Valor: R$150,00
Tempo: 1 hora

Agendamento marcado facilmente pelo telefone. A GP atende num prédio residencial na região da Praça da Árvore, perto da Av. Ricardo Jafet.

Chegando ao local e vendo-a pessoalmente, fiquei um pouco decepcionado. As fotos que ela enviou via whatsapp, apesar de sem Photoshop, foram tiradas de maneira que os ângulos e o cabelo escondessem os defeitos.

Apartamento com banheiro limpo e bom.

Na cama, começou fazendo massagem pelo corpo inteiro, de sutian e calcinha. Depois, tirou tudo e começou a se esfregar toda. Fez uma massagem no pau, misturado com punheta e depois um oral sem capa até que bom.

Pedi a borracha e peguei ela de lado, frango assado e finalizei com ela de 4.

A GP foi super atenciosa, carinhosa e educada, mas as fotos que me mandou e os relatos daqui jogaram minha expectativa lá em cima, o que me decepcionou um pouco quando a vi, com o corpo já meio derrubado e o rosto e pescoço já com efeitos da idade.

TD neutro. Acho que não tem repeteco.

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#21 Mensagem por Scorpiano_SSP » 08 Ago 2015, 13:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
REPETECO C/ A ELLEN MASSOTERAPEUTA REALIZADO EM 07/08/2015

GOSTO MUITO DO ATENDIMENTO DESSA GATA, ME RECEBEU COM UM BABY DOLL BEM SEXY, QUE DESTACAVA SUA BELA BUNDA, ROSTO MUITO BONITO, BELÍSSIMO OLHOS, FUI TOMAR UMA DUCHA, DEPOIS TROCAMOS CARICIAS E BEIJOS, INICIOU UMA MASSAGEM MUITO BEM FEITA, PEDIU PARA FICAR DE FRENTE E MASSAGEOU MINHAS BOLAS E MEU PAU BEM GOSTOSO, INICIOU UM ORAL MUITO GOSTOSO, BEM DEVAGAR, QUE BOCA DE VELUDO ESSA MULHER TEM, PEDI PARA ENCAPAR E METI GOSTOSO C/ ELA POR CIMA, DANDO UNS TAPAS BEM GOSTOSOS NAQUELA BUNDA GOSTOSA, ENQUANTO ELA GEMIA E PEDIA MAIS, PEDI PARA ELA FICAR DE 4 E METI GOSTOSO, ADMIRANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA, INTRODUZI OS DEDOS NAQUELE CUZINHO E ELA ENTENDE O RECADO E PERGUNTA SE QUERO COMER, PRONTAMENTE DISSE QUE SIM, ELA PASSOU KY E FUI COLOCANDO DEVAGAR, FORÇANDO A ENTRADA AOS POUCOS, QUANDO JA ESTAVA ENCAIXADO COMEÇEI A METER DEVAGAR E AUMENTANDO O RITMO, FUI BOMBANDO MAIS FORTE E ELA URRAVA E PEDIA PARA COMER GOSTOSO A PUTINHA, PEDIA PARA EU PUXAR SEUS CABELOS E DAR UNS TAPAS FORTES NA BUNDA DELA, FIQUEI NESSE RITMO UM BOM TEMPO, QUANDO PERCEBI QUE IRIA GOZAR, TIREI A CAMISINHA E JORREI EM CIMA DA BUNDA DELA, NOSSA QUE TESÃO!!!!

INVESTIMENTO: 150,00 UMA HORA

Zack1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Zack1985 » 10 Set 2015, 17:42

POSITIVO
Nome: Ellen
Rosto: Bonito. Olhos azuis encantadores.
Corpo: Troncuda, macia e cheirosa, +-1,60m
Bunda: Grande
Seios: Grandes
Estilo: Namoradinha
Beijo: Selinho
Oral: Sem preservartivo
Anal: Não
Valor: R$150,00
Tempo: 1 hora

Após pesquisar bastante na net sobre uma boa massagista completa, decidi provar do trabalho da Ellen. Foi fácil ligar e marcar com ela.

O local aonde ela atende em Moema é bonito, arrumado e limpo. Quando cheguei fui bem recebido e realmente a Ellen é uma mulher muito bonita. Concordo com os foristas acima que a aparência é um pouco diferente das fotos, mas ela tem lindas curvas, pele branquinha e muito macia.

Subimos e tomamos uma ducha, o banheiro é bem higiênico, com sabonete íntimo, toalhas limpas embaladas, enxaguante bucal. Depois da ducha, eu me sequei e deitei na cama.

As massagens são muito boas e relaxantes, ela te dá a opção de como quer a massagem e as mãos dela sabem muito bem o que fazer. A massagem sensual dela também é muito boa. É muito gostoso sentir o corpo macio dela te massageando. A lingam que ela ela faz é muito boa.

Logo depois começou um oral de leve e caprichado, buscando te olhar nos olhos e te provocando. Em seguida encapou o júnior e partiu para uma cavalgada. Realmente ela é bem macia e quentinha, ela estava bem lubrificada e rolou bem gostoso. Aproveitei pra chupar um pouco os seios dela, que são fartos e macios.

Ela então sugeriu outra posição e então peguei ela de bruços, e em seguida de quatro. Ela tem um gemido bem gostoso e a visão daquelas curvas é ótima. Segurei na cintura dela e ficamos até cansar.

Pedi pra finalizar com uma espanhola e ela prontamente me atendeu. Tirei a camisinha e me esbaldei naqueles seios. Não resisti muito tempo e gozei bem gostoso.

Trocamos algumas carícias e beijos e depois tomamos uma ducha. Paguei pelo serviço e fui embora feliz e relaxado. Foi uma boa experiência.

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#23 Mensagem por jogador » 18 Nov 2015, 23:03

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado no final de semana.
De rosto, ela é normal. Mas de corpo... muito caida e gorda.... fiquei decepcionado. Quando disseram gordinha, fui por uma impressão errada.
Mas já que estava lá... Atende em Moema agora, em uma clinica, eu acho. Massagem fraca. No linguan, até que achei interessante. No fight, muito forçado, gemidos falsos e gozada dela mais falsa que nota de R$ 3,00. Depois veio com uns papos, de que tinha várias frentes de negocios... Comida, cavalos, design... putz o que está fazendo nessa vida? Vai tomar conta da holding dela....
Sem repeteco...

Felipe Joker Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Felipe Joker Coringa » 26 Mar 2016, 16:40

Ela ainda está na ativa? Nunca mais tive notícias.

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por o andarilho » 26 Mar 2016, 19:37

O WhatsApp da Ellen ainda tá ativo, mas parece que a garota não está mais atendendo no Spa Kamna em Moema.

TELEFONE: 98145-8655

http://www.vipsecrets.com.br/hellem-lev ... em-sp.html

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por o andarilho » 27 Mar 2016, 21:19

Hoje consegui contato com a Ellen Massoterapeuta através do celular: ( 11 ) 98145-8655.
Ela disse-me que atualmente está atendendo numa suite perto do metro da Vila Mariana.

http://www.vipsecrets.com.br/hellem-lev ... em-sp.html

Imagem

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por byankes » 29 Mar 2016, 21:57

POSITIVO
TD realizado hoje

Fui rever a Ellen depois de um longo tempo, pois a mesma mudou de local, mas pelo post anterior do amigo fiquei sabendo que ela voltou pra região da vila Mariana, e não perdi tempo em contata-la, pois na minha opinião é um dos melhores custos beneficios do GP

A Hellen está atendendo em um Hotel, quarto alugado para seu uso, o valor dela já está incluso o valor do quarto.... e o melhor.... além de estacionamento no local, está do lado da estação Vila Mariana do metrô (que pelo menos pra mim, é positivasso!!!)

Liguei pra ela, e dei sorte dela estar com horario vago a tarde, rumei para o local dela...

O hotel é bom... ponto positivo para a estrutura...
Ela se lembrou de mim, e jogou aquela de "quanto tempo" e tal.... estava linda, de lingerie branca e uma camisola.... Conversamos uns 20 minutos.... contou um monte de coisa (Simpatica, adora conversar) papo vem e vai.... fui pra ducha.... quando voltei ela disse pra fazermos um 69 pois ela estava com tesão.... opa!!! atendido!!! enquanto eu chupava sua buceta gostosa, totalmente depilada... e perfumada... ela chupava meu pau s/c, lambia as bolas.... punhetava, abocanhava de novo.... com uma gula tremenda....achei muito boa tamanha vontade de dar o rabo....
Quando vi que ela estava enxarcada... falei pra ela sentar estilo bate-estaca.... que delicia ver aqueles peitões pulando....

Ela deu uma cansada.... peguei ela no frango assado... e apertando os peitos dela.... ela pedindo pra apertar forte.... e socando a rola nela.... ela gemia muito alto... quando estava quase gozando pedi de 4... ela virou.... agarrei os cabelos dela.... e meti forte até gozar

Caimos na cama.... conversamos mais um pouco, ducha e rua!!!

Ela continua gostosa, cheirosa e tem um plus que é uma boa massagista.... satisfação na certa....

Pra quem gosta de sexo sem frescura e sem miséria

Volto logo... pois está numa região muito boa pra mim agora...

R$ 200,00 1Hora / já com o valor do quarto

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#28 Mensagem por Glacius » 18 Mai 2016, 18:27

NEUTRO
Nota:4
Realizei um TD com a Ellen Massagista há meses atrás, quando ainda atendia em uma casa no bairro de Moema.

- A Massagem é boa.
- Boquete sem capa é bom.
- O Fight é satisfatório.
- O problema é que as fotos te criam uma expectativa diferente da realidade, devem ser fotos antigas, quando era mais magra.
- De rosto é bonita, mas é MILF, não bate com os 28 anos anunciados, até a foto do whatsapp mostrando o rosto, tem filtro que te engana.

No conjunto da obra, não foi nem bom e nem ruim. Vai de neutro.

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#29 Mensagem por TKM » 19 Mai 2016, 18:11

NEGATIVO
Faz um tempinho que fui conhecer essa puta. Na ocasião atendia numa travessa da Av. Bosque da Saúde, já bem lá embaixo... quase chegando da Av. Ricardo Jafet.

Cheguei e fui ao banho, deite-me na cama e a puta começou a mexer no celular (tipo mirando em mim), coloquei o braço no rosto... sei lá se a puta estava afim de me fotografar. Fiquei cabrero, mas vamos em frente. Fez uma massagem meia boca, parecia mais um alisamento do que massagem...

Muito papo furado, diz ser arquiteta, decoradora e o caralho a quatro, nota-se que é tudo conversa mole para impressionar.

Botei logo pra chupar e notei que não gostou muito. Boto o gorro e ela de quatro soco na buceta até encher a borracha.

Paguei R$ 150,00 e vazei.

Não volto.

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por byankes » 05 Fev 2018, 16:25

POSITIVO
A Hellen voltou a atender em uma suite de luxo na Vila Mariana

Esta uma delicia, morena clara, olhos azuis, cabelo preto comprido, me recebeu com beijo na boca muito bom, conversamos muito, falou q não tinha parado, mas não estava divulgando,

O diferencial é a massagem, tem umas técnicas e uma mão ótima.... No sexo mete com vontade... Chupa s/c com vontade, da pra perceber que gosta de chupar

No vaginal sentou muito... Pulou até eu encher a camisola... Tem um peitão maravilhoso!!!

Recomendo pra quem quer massagem com sexo sem frescura!!

Novo contato: (11) 94215-8442

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”