POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá num sábado à noite, bastante gurias, cerca de 20, mas poucas que chamavam a atenção. Dentre essas avistei a Talita, loira oxigenada com cabelão ondulado comprido (mega hair), rosto de médio pra bonito, cerca de 1,65 de altura. Tava com um tubinho preto bem interessante. Conversinha básica e acertamos os detalhes.
Rumamos então para o quarto, na entrada levanto o vestido dela e vislumbro uma bunda bem lisinha e firme, muito gostosa. Ela se despe e vai pra ducha, tento dar uns beijos mas ela dá só um selinho e já desvia o rosto... depois é minha vez. Quando volto, bela visão, ela de bruços na cama com a bunda empinada, rebolando com uma carinha de safada, hehehe. Parto pra cima e começo a alisar aquela bunda sem estrias ou celulites aparentes, depois ela fica em pé e pude ver que ela tem belos seios também, médios e firmes, com mamilos médios. Dou umas chupadinhas ali e ela já quis abocanhar o meu pau. Deitei na cama e ela começou o serviço, competentíssimo diga-se de passagem (ando dando sorte com oral! ). A menina chupa e engole o cacete como se estivesse apreciando um picolé, certas horas ela colocava lá no fundo da garganta, dava pra sentir as amídalas da moça! Pedi para ela dar um trato nas bolas e no corpo do bilau, o que ela fez de forma deliciosa, passando a língua gulosa de cima até embaixo. Chupou muito meu caralho, até que encamisamos e fomos pro fight. Aqui um aviso pros confrades que se aventurarem nessa casa: LEVEM SUAS CAMISINHAS. As que eles disponibilizam lá são aquelas de posto de saúde, nunca havia usado uma dessas, que coisa horrível, seca e apertada...
Bom, mas sigamos: ela ficou de quatro e meti na buceta, lábios médios e depilada, sem odores. Uma coisa que achei chata é que ela fica toda hora botando a mão na buceta, eu gosto de tirar o pau de vez em quando e dar umas dedilhadas na vagina da guria, mas ela insistia em ficar metendo a mão, falava pra ela tirar mas ela dizia ter medo que eu a machucasse... ela virou então de barriga pra cima, queria dar mais uma brincadinha com a xana mas novamente a mãozinha tensa me atrapalhava... falei pra ela ficar calma, que eu queria apreciar a buceta dela, e de novo aquele papo de medo...
Nisso o bilau tinha dado uma bambiada, tirei a camisinha, deitei de novo e pedi mais um boquete. Ela caprichou de novo, e aí decidi encerrar os trabalhos numa punheta. Gozei fartamente, ela me limpou e foi pro banho, demonstrando preocupação com o tempo. Pelo corpo e oral competente vai um positivo.
Custos:
Taita: 150, 30 min
Quarto: 50
Não me lembro se tinha consumação, mas uma coisa ruim da casa é que não se pode pedir cervejas individualmente, tem que pedir um bladinho de 40 pilas com 4 skol shot (273 ml).
Ainda sobre a casa, destaque para o quarto, muito bonito, com uma boa iluminação, uma lcdzinha na parede, banheiro grande, chinelos, toalhas limpas, roupas de camas chamativas e limpas também. A merda é que eles tem um esquema lá de um tal “quarto de 1 hora”: caso se queira ficar esse tempo. É preciso pagar o dobro do valor, e combinar com a guria o preço dela... pelo que entendi nem todas cobram o dobro do valor do programa, mas algumas o fazem. Isso que tá chato de ir em boates, essa “lei” dos 30, 40 minutos...