Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#241 Mensagem por Samurai11 » 06 Jan 2015, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, me dei mal nesta empreitada, liguei e combinei com a Betina Borges em Capão da Canoa, ela me disse que tinha uma amiga pra fazer dupla e eu topei, perguntei se as informações do vip eram reais e ela disse que sim, chegando no local me decepcionei, tem bem mais idade do que diz no vip e a amiga dela e bem mais velha que ela, mas já que tava la me fui ao TD, elas se empenham são bem safadas e fazem anal mas tudo muito profissional, toda hora com os papinhos de ``quero leite`` ou ``goza pra mim`` com gemidos forçados e tal gozei uma vez e me fui, desperdicei dinheiro e o pior tempo com aquelas duas, não me lembro do nome da outra e nem quero lembrar, vão ganhar um neutro pelo empenho mas seria negativo se não fosse isto.
Notas
Para Betina vai um 6 pois apesar da idade ta conservada
Para a Amiga vai um 4

E era isto, me dei mal desta vez não recomendo a não ser que goste de coisa mais ``madura`` hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Talita - Sauna Red's

#242 Mensagem por JohnnieX » 08 Jan 2015, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá num sábado à noite, bastante gurias, cerca de 20, mas poucas que chamavam a atenção. Dentre essas avistei a Talita, loira oxigenada com cabelão ondulado comprido (mega hair), rosto de médio pra bonito, cerca de 1,65 de altura. Tava com um tubinho preto bem interessante. Conversinha básica e acertamos os detalhes.

Rumamos então para o quarto, na entrada levanto o vestido dela e vislumbro uma bunda bem lisinha e firme, muito gostosa. Ela se despe e vai pra ducha, tento dar uns beijos mas ela dá só um selinho e já desvia o rosto... depois é minha vez. Quando volto, bela visão, ela de bruços na cama com a bunda empinada, rebolando com uma carinha de safada, hehehe. Parto pra cima e começo a alisar aquela bunda sem estrias ou celulites aparentes, depois ela fica em pé e pude ver que ela tem belos seios também, médios e firmes, com mamilos médios. Dou umas chupadinhas ali e ela já quis abocanhar o meu pau. Deitei na cama e ela começou o serviço, competentíssimo diga-se de passagem (ando dando sorte com oral! ). A menina chupa e engole o cacete como se estivesse apreciando um picolé, certas horas ela colocava lá no fundo da garganta, dava pra sentir as amídalas da moça! Pedi para ela dar um trato nas bolas e no corpo do bilau, o que ela fez de forma deliciosa, passando a língua gulosa de cima até embaixo. Chupou muito meu caralho, até que encamisamos e fomos pro fight. Aqui um aviso pros confrades que se aventurarem nessa casa: LEVEM SUAS CAMISINHAS. As que eles disponibilizam lá são aquelas de posto de saúde, nunca havia usado uma dessas, que coisa horrível, seca e apertada...

Bom, mas sigamos: ela ficou de quatro e meti na buceta, lábios médios e depilada, sem odores. Uma coisa que achei chata é que ela fica toda hora botando a mão na buceta, eu gosto de tirar o pau de vez em quando e dar umas dedilhadas na vagina da guria, mas ela insistia em ficar metendo a mão, falava pra ela tirar mas ela dizia ter medo que eu a machucasse... ela virou então de barriga pra cima, queria dar mais uma brincadinha com a xana mas novamente a mãozinha tensa me atrapalhava... falei pra ela ficar calma, que eu queria apreciar a buceta dela, e de novo aquele papo de medo...

Nisso o bilau tinha dado uma bambiada, tirei a camisinha, deitei de novo e pedi mais um boquete. Ela caprichou de novo, e aí decidi encerrar os trabalhos numa punheta. Gozei fartamente, ela me limpou e foi pro banho, demonstrando preocupação com o tempo. Pelo corpo e oral competente vai um positivo.

Custos:

Taita: 150, 30 min
Quarto: 50
Não me lembro se tinha consumação, mas uma coisa ruim da casa é que não se pode pedir cervejas individualmente, tem que pedir um bladinho de 40 pilas com 4 skol shot (273 ml).

Ainda sobre a casa, destaque para o quarto, muito bonito, com uma boa iluminação, uma lcdzinha na parede, banheiro grande, chinelos, toalhas limpas, roupas de camas chamativas e limpas também. A merda é que eles tem um esquema lá de um tal “quarto de 1 hora”: caso se queira ficar esse tempo. É preciso pagar o dobro do valor, e combinar com a guria o preço dela... pelo que entendi nem todas cobram o dobro do valor do programa, mas algumas o fazem. Isso que tá chato de ir em boates, essa “lei” dos 30, 40 minutos...

Link:
🔗

Vellez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#243 Mensagem por Vellez » 23 Jan 2015, 00:12

Povo alguém pode passar uns contatos? Michelli, anitta, erica Rangel... Algum contato? Sou novo aqui. Abraço

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Anita Atrevida

#244 Mensagem por fubazinho » 05 Fev 2015, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

E ae canalhada?
Cá estou novamente e de novo :badgrin: em Capón de La Canoa passando uns dias de férias.
Logo que cheguei entrei em contato com a perva em questão.
Horário acertado e me fui ao cafofo. Ela tem um corpinho bacana e tem lá seus trinta e tantos já.
A mina nao é muito de papo e tal mas me tratou bem. Foi logo chupando o pau sem camisa.
Pedi o cu e enchi a borracha dentro do cu. :mrgreen:
As marquinhas de bikinis são o destaque da moça.
Depois nova chupada e metelança pela frente.
Saldo bem positivo. Não é guriazinha mas fode bem e aguenta o tranco.
Por 150 dilmas tá valendo. Ainda mais com local. 8)

Notas:

Rosto: 5
Peitos: 7
Xexeca: 7
Bunda: 8
Cu: 9

http://anitaatrevida.blogspot.com.br/

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline & Cris

#245 Mensagem por fubazinho » 05 Fev 2015, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia de chuva e o pau estourando de tesão resolvo me meter numa nova indiada.
Liguei e me fui para o cafofo ali no centrinho.
A Aline ou Ana Paraense já foi amplamente descrita e tem site ae no tópico. Bundão e era isso. A típica mulher lá do Pará.
A Cris é uma guria normalzinha mas jeitoza.
Perdi o tel das miçangas! :lol:
Revirem o tópico e procurem o contato da Ana :lol:
Boa foda com as duas juntas. Não interagem entre elas mas tratam bem o vivente.
Não comi o cu de nenhuma delas e não sei se dão. Foi pau na xexeca de uma pau na periquita da outra. Chupada daqui e dali. As duas juntas no cacete. Uma no pau a outra nos ovos e vice versa.
Dá pra dizer que fodem bem e se esforçam.
Vai um positivo pelo desempenho e não pelas beldades.

Notas:

Aline

Rosto 3
Peitos 6
Xexeca 6
Bunda 7

Cris

Rosto 6,5
Peitos 7
Xexeca 8
Bunda 7

Custo da indiada: 200 paus as duas com cafofo!

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana Baselli

#246 Mensagem por fubazinho » 05 Fev 2015, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Quando pingou na conta o salário do mês me fui atrás de algo um pouco melhor.
Tche essa Luciana do Vip sempre vem pra Capón e é uma foda buena e honesta.
Não é mais guriasinha mas fode bem.
Peguei ela num dia de muito bom humor e valeu a foda.
Não comi o cu mas sei que dá.
Foram duas gozadas com ela de quatro. Chupou sem bem babado.

Notas:

Luciana Baselli

Rosto 7 Canchera
Peitos 9 ponto alto da moça
Barriguinha 6 tá pegando. Não compromete mas ta pegando
Xexeca 8 limpa e sem odores
Cu não provei

Custo 250 barões com local

Era isso

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=98

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por fubazinho » 14 Fev 2015, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, contianuamos com nossas peripércias pelo litoral.
Tche parece que só eu ando metendo com as primas por aqui. Olha a sonegação! Vai ter muito forista caindo na malha fina! :lol:
Após almoçar ali no Jurema's resolvi ligar pra Betina Borges e ver esse esquema com a amiga dela. Ela me propos as duas por 400 dilmas. Me fui me no escuro e receoso porque não conhecia a amiga e com o relato do confrado aí atrás.
A Betina eu já conhecia. É uma milfzona gata que deixa muita menina pra trás e o atendimento dela é sempre excelente. A amiga realmente não é uma beldade de rosto mas tem um corpaço inteirassa e com tudo no lugar e com um bundão lindo.
Após os banhos vieram aquelas duas taradas queimadas de sol e com marquinhas de biquines me chupar. Chuparam até não poder mais e quase gosei na boca das pervas. Chuparam as duas uma de cada lado e depois se invertiam nas bolas e nos beijos. Enfim as me lamberam inteiro até dizer chega. Ae depois meteção com as duas de tudo que é forma e jeito.
Valeu a empreitada!
Duas coroas? Sim. Mas duas baitas gostosas que fodem muito bem.
Vai um positivo.

Notas:

Betina Borges

Rosto 7
Peitos 7
Xexeca 9
Bunda 8

Patricia

Rosto 5
Peitos 8
Xexeca 8
Bunda 9,5

http://www.deliriusacompanhantes.com/ac ... na_borges/
http://www.deliriusacompanhantes.com/ac ... a_padilha/

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA MENDES

#248 Mensagem por fubazinho » 17 Fev 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

A Pamela Mendes é velha conhecida aqui do fórum. Estava por Capón atendendo com local.
Marquei pra variar o cardápio. Me tratou superbem.
Tche o que é aquele rabo? Silicone? Meio estranha a textura mas o resultado não desepciona nada. Ficou show o rabão.
Ela é baixinha e toda gostosa. Rabão e peitão. A xekinha bem saborosa e limpinha. Uma boa foda com uma das figurinhas carimbadas da putaria. Chupou sem, gemeu, fez caras e bocas e no final me acabei comendo ela por trás. Uma baita vizão dquele rabo. O xiru velho acabou cansando. Foi uma só mas valeu.

PAMELA MENDES

Notas:

Rosto 5
Peitos 8
Barriguinha 7
Xerereca 8
Rabo (não dá pra chamar de bunda. Aquilo é um rabo :lol: ) 8

250 pilinhas com local no centrinho de Capón.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

cigana - puta de rua

#249 Mensagem por loko maluko » 18 Mai 2015, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa puta estava fazendo ponto em frente à Chafariz, uma empresa de materiais de contrução. Era começo da noite, tipo 20h.
A perva: Estilo índia, uns 35 anos, corpo nem magro nem gordo, destaque para os seios, grandes, pouca cintura e pouca bunda.

O figth: Acertei um bola gato, a puta entrou na carroça e seguimos para uma rua mais tranquila. A puta chupa bem babado, boa sucção, deep throat, lambe e dá espetáculo.
Mandei tirar as peitolas pra fora, chupei os peitões dela e mandei abocanhar de novo até extrair todo meu leite.
Abriu a porta, cuspiu meus herdeiros e deixei ela na paraguassu.

Resumo da Ópera:
Nome: Cigana
Rosto: 5
Corpo: 5,5
Seios: 7,7
Oral: 8,8
Atendimento: 8
Investimento: 20 pila.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#250 Mensagem por Digler69 » 24 Ago 2015, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Opa

Conto relato de uma nova clínica que surgiu em Capão, a http://www.paradiseblue.com.br

Peguei duas minas da clinica já. A Yasmin e Mel. Ambas exatamente como nas fotos do site.

Mel: se envolveu muito comigo, beija, chupa e transa como quem está curtindo o momento ali contigo.
Yasmin: um pouco mais tímida, mas dá uns gemidos bacanas que não parecem ser falsos.

Valor R$ 150,00 (A Yasmin me deu o cu também por mais R$ 50,00).

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por loko maluko » 24 Ago 2015, 19:45

Digler69 escreveu:Opa

Conto relato de uma nova clínica que surgiu em Capão, a http://www.paradiseblue.com.br

Peguei duas minas da clinica já. A Yasmin e Mel. Ambas exatamente como nas fotos do site.

Mel: se envolveu muito comigo, beija, chupa e transa como quem está curtindo o momento ali contigo.
Yasmin: um pouco mais tímida, mas dá uns gemidos bacanas que não parecem ser falsos.

Valor R$ 150,00 (A Yasmin me deu o cu também por mais R$ 50,00).
Digler, blz?? Elas chupam no pelo? ou foi com capa o boquete?

Loko.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Digler69 » 25 Ago 2015, 10:25

Fala Loko,

Ambas chupam no pêlo sem se fresquear. Se tiveres alguma figurinha pra trocar, te agradeço :wink: . Lembra que te dei essa dica.

Abraço
Digler69

Link:
🔗

Saga11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#253 Mensagem por Saga11 » 05 Nov 2015, 14:53

Onde fica? O site não está mais no ar por isso pergunto.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Digler69 » 12 Nov 2015, 11:25

Opa

Me manda umas das tuas que te passo contato. Abraço.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - praia Guarani

#255 Mensagem por loko maluko » 07 Jan 2016, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Começo de Dezembro, umas 18h avisto essa puta na Paraguassu.

Ela fica ali passando o pórtico, quase na frente do IPA.

A perva:
morena clara, rosto médio, corpo em dia, seios pequenos, bela rabeta.. tipo uns 24 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros.

O figth:
a puta estava com uma saída de banho e biquini por baixo.. Putas também curtem praia.. Rumei pra uma rua sem casas perto e mandei ela fazer o trabalho..

Eu tava naquele dia de demorar pra gozar.. ela até cansou de chupar.. mas não me apressou.. O inconveniente é que passou uma família, com crianças.. bah que situação.. isso quebra o clima..
Mas a puta foi guerreira e seguiu chupando.. Tirei da boca dela o membro, bati uma punheta e mandei ela abocanhar a cobra.. Leite na boca e final feliz.

Resumo da Ópera:

Nome: Andressa
Rosto: 5,2
seios: 6
corpo: 6,4
rabo: 7
oral: 7
simpatia e atendimento: 8

Investimento: 25 pila.

Link:
🔗