Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#196 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Out 2015, 19:18

25 aos 35 anos de idade? Tarde heim? Até porque, a mulherada dessa idade já está com 1 ou mais filhos... Os caras só querem comer ninfas, embuxam a mulherada com 17, 18, 19 anos e depois saem fora, até porque não aguentam o convívio...

Se esperar essa idade para achar uma mulher decente para viver junto, vai ter que criar e sustentar filho dos outros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#197 Mensagem por bullitt » 31 Out 2015, 22:06

Se não ficar parado em casa dá para encontrar mulheres interessantes e até mesmo sem filhos acima dos 30 anos, mas é justamente na fase quando você não está procurando um relacionamento sério é que as encontra por aí, e também quando você está "sossegado" em termos de relacionamentos amorosos é quando mais elas se interessam por você.
Um bom exemplo são as mulheres que tem doutorado ou carreira profissional, só se preocupam com filhos depois dos 30 e certamente não rodaram em tantas picas quanto essas mães solteiras que vivem em baladas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#198 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2015, 22:12

bullitt escreveu:Se não ficar parado em casa dá para encontrar mulheres interessantes e até mesmo sem filhos acima dos 30 anos, mas é justamente na fase quando você não está procurando um relacionamento sério é que as encontra por aí, e também quando você está "sossegado" em termos de relacionamentos amorosos é quando mais elas se interessam por você.
Um bom exemplo são as mulheres que tem doutorado ou carreira profissional, só se preocupam com filhos depois dos 30 e certamente não rodaram em tantas picas quanto essas mães solteiras que vivem em baladas.
Quando eu tinha uns 20 tinhas mais animo para sair, e ia para balada todo fds. Agora com 30 não tenho muito saco para isso, principalmente pq tenho que ir sozinho.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#199 Mensagem por musacco » 31 Out 2015, 23:58

Comedor da ZN escreveu:
bullitt escreveu:Se não ficar parado em casa dá para encontrar mulheres interessantes e até mesmo sem filhos acima dos 30 anos, mas é justamente na fase quando você não está procurando um relacionamento sério é que as encontra por aí, e também quando você está "sossegado" em termos de relacionamentos amorosos é quando mais elas se interessam por você.
Quando eu tinha uns 20 tinhas mais animo para sair, e ia para balada todo fds. Agora com 30 não tenho muito saco para isso, principalmente pq tenho que ir sozinho.
SIM, verdade pura, o grande problema é quando vc não esta à altura deste tipo de mulher com boa formação e que focou a carreira profissional para se tornar independente. Existem vários mundos, e muitas vezes nós, putanheiros de carteirinha vivemos um círculo social bem restrito, ou sem vida social ativa, achando que existem só mulheres "A" ou do tipo "B", sendo que o mundo é vasto.

Não me orgulho em ser putanheiro, já tive relacionamento com civis, porém nenhuma confiável a ponto de assumir um relacionamento, realmente, sério. Então, por diversos motivos, o caminho foi a putaria, o único problema é que quanto mais tempo nessa vida, mais difícil de sair, porque acabamos (no meu caso) criando um vício de acomodação e mudamos totalmente nossos parâmetros ao compararmos aquela PUTINHA estilo panicat com uma civil "+" ou "-", ou seja que jamais arranjaríamos na vida real por "N" motivos peculiares a cada indivíduo. E se eu fosse bom mesmo, nem estaria aqui num fórum de putaria comentando, estaria é dentro de uma buceta gostosa CIVIL ESTILO PANICAT. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Nov 2015, 09:41

Mas o problema é misturar putas e civis... Não dá para ter o mesmo convívio que se tem com putas com as civis, e vice-versa... Não adianta nada vc querer uma civil estilo "panicat", sonhando que vai comer ela todo dia, o dia todo, que não é isso que vai acontecer... Civis tem outros interesses e intenções quando se juntam com um homem. E, infelizmente, ao contrário de nós, tais interesses não tem, como prioridade nº 1, o sexo...

E é por isso, que tanto cara casado (e bem casado) sai com putas. É por isso também, que muitos solteiros que já tiveram experiência de convívio romântico com civis, desistem e ficam só na putaria. Porque, se juntar com uma mulher, achando que a vida vai ser uma putaria gratuita e sem fim, é frustração na certa. Viver junto com civis é complicado e dificil para quem não está apaixonado e só pensa em sexo.

Apaixonado, gostando de verdade, o homem aguenta de boa as chateações das mulheres, suas TPM, seus "não" para o sexo dando desculpas como "o trabalho foi complicado", "tô cansada", "tô com dor de cabeça" e por aí vai... Agora, se vc tá com uma mulher só porque ela é gostosa, só porque vc quer fuder ela, talvez, aguente por um tempo as chateações. Mas, gradativamente, isso vai pilhando o cara a ponto de ele, literalmente, "abandonar o barco".

A vida com as civis não é um "mar de rosas" como muitos pintam por aí. Mesmo ela sendo gostosa. Assim como a putaria, também tem muita coisa ruim. E, é por isso, que o indivíduo tem que experimentar ambas as opções e saber o que quer. Da mesma forma que romance com puta é uma idiotice, pensar que vai ter uma civil para gozar gostoso, a hora que quiser, sem gastos adicionais, também o é...

----------------------------------------------------------------------------------
Sobre a questão do tópico em si, talvez a pergunta "mulheres interesseiras", não faça muito sentido. Só as mulheres são interesseiras? Acho que não. Homens também o são. Cada um com o seu interesse. Ou os homens velhos, feios, gordos, carecas, baixinhos, "ogros" em si, também não querem só as ninfetas de 18, 19, 20 anos, "panicats" para enfiar seu pau dentro? O que pode confundir um pouco, são os que acham que mulheres gostam de sexo como os homens. Para quem pensa assim, não vê sentido porque as mulheres dão tanta bola, fazem tanta questão de ficar com caras que tem carrão, que tem condições financeiras bem favoráveis e demonstram isso, fora os homens que tem "poder" e, consequentemente, dinheiro junto, e que fascinam tanto as mulheres. Porque elas não pensam só em transar com os caras gostosos? Ou não pagam por sexo? E lembrando que "poder", não precisa ser apenas o prefeito, o governador ou o presidente. Pode ser até o traficante da favelinha mais próxima, pois o mesmo não deixa de ter poder e influência, mesmo que seja sobre um monte de vagabundo sem eira nem beira...

Assim, no meu ponto de vista, todo mundo é interesseiro. O foco do homem é sexo, consequentemente, o interesse dele é no que a mulher é, fisicamente falando. Uma mulher de "poder", para os homens, é uma mulher gostosa. Já o foco das mulheres, tem a ver mais com bens materiais e status. Então, um homem de "´poder", para as mulheres, é um homem com status e, consequente a isso, dinheiro. Cada gênero se interessa pelo o que o gênero oposto tem de "poder". O que varia, é a perspectiva do que é esse "poder" para cada um deles...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#201 Mensagem por Ergon » 01 Nov 2015, 10:52

Quem acompanha essas discussões aqui no AG sabe que procuro minimizar as diferenças entre civis e putas porque entendo que há muitas outras coisas a considerar no comportamento humano. As civis diferem entre si em muitos aspectos e o mesmo vale para as putas. Nesses tempos de liberdade sexual, há civis que vão a baladas para beber e transar com caras que nunca viram antes, e também há putas que trabalham meio período (mantendo cuidados com a saúde e restrições no atendimento) para pagar a faculdade. Não estou defendendo as putas nem criticando as civis. Insisto apenas em dizer o óbvio: cada caso é um caso quando se trata de analisar uma pessoa. Muitas classificações e generalizações tendem a apagar diferenças individuais que importa salientar.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por musacco » 01 Nov 2015, 12:38

Fodedor Municipal escreveu:Mas o problema é misturar putas e civis... Não dá para ter o mesmo convívio que se tem com putas com as civis, e vice-versa... Não adianta nada vc querer uma civil estilo "panicat", sonhando que vai comer ela todo dia, o dia todo, que não é isso que vai acontecer... Civis tem outros interesses e intenções quando se juntam com um homem. E, infelizmente, ao contrário de nós, tais interesses não tem, como prioridade nº 1, o sexo...

E é por isso, que tanto cara casado (e bem casado) sai com putas. É por isso também, que muitos solteiros que já tiveram experiência de convívio romântico com civis, desistem e ficam só na putaria. Porque, se juntar com uma mulher, achando que a vida vai ser uma putaria gratuita e sem fim, é frustração na certa. Viver junto com civis é complicado e dificil para quem não está apaixonado e só pensa em sexo.

Apaixonado, gostando de verdade, o homem aguenta de boa as chateações das mulheres, suas TPM, seus "não" para o sexo dando desculpas como "o trabalho foi complicado", "tô cansada", "tô com dor de cabeça" e por aí vai... Agora, se vc tá com uma mulher só porque ela é gostosa, só porque vc quer fuder ela, talvez, aguente por um tempo as chateações. Mas, gradativamente, isso vai pilhando o cara a ponto de ele, literalmente, "abandonar o barco".

A vida com as civis não é um "mar de rosas" como muitos pintam por aí. Mesmo ela sendo gostosa. Assim como a putaria, também tem muita coisa ruim. E, é por isso, que o indivíduo tem que experimentar ambas as opções e saber o que quer. Da mesma forma que romance com puta é uma idiotice, pensar que vai ter uma civil para gozar gostoso, a hora que quiser, sem gastos adicionais, também o
Bom, eu não sei quanto a vossa pessoa, mas eu nunca namorei uma CIVIL ESTILO "PANICAT", e não pensaria só em fazer SEXO com ela como vc está afirmando, uma vez que num relacionamento com civis existem outros prazeres que vão além do SEXO em si. Sim, claro que tem todas as "CHATICES" e, às vezes, "CHANTAGEM SEXUAL E EMOCIONAL" num relacionamento em que se for baseado apenas por INTERESSE, no meu caso (BUCETA PANICAT) e no caso dela o $$$ propriamente dito, um dia ou outro esse relacionamento tenderá ao fracasso.

Respeito a sua opinião, que não deixa de ser verídico em certos casos, mas toda regra tem uma exceção, como disse um outro colega em um post perdido por aqui, a pior coisa é GENERALIZAR como se tudo fosse aplicado de forma precisa para todo indivíduo, Não me importaria em namorar por 3, 6 meses a mais de um ano um CIVIL GOSTOSA, não só pelo SEXO em SI, mas pela conquista, não vou ser hipócrita e nem falso moralista, que HOMEM nesse mundo não gostaria de sair de mãos dadas em qualquer lugar que seja com uma "GOSTOSA CIVIL" ESTILO PANICAT, esse é o meu gosto, é claro que é específico pra mim, já não serviria para outro indivíduo, pois o GOSTO é de cada um.

No seu caso, em específico, vc parece buscar na mulher apenas a BUCETA e não uma companhia, pois o mais importante num relacionamento é o SEXO em primeiro lugar. Aqui acho que já tem muitas pessoas bem experientes, uns casados, uns divorciados, uns cornos, uns que já namoraram, etc...e todos já sabem que uma hora por mais que a GOSTOSONA faça vc feliz no SEXO, um dia acaba enjoando, mas prefiro 1000X enjoar de uma CIVIL ESTILO PANICAT, o que iria demorar mais do que uma CIVIL COM BELEZA MEDIANA.

Vc mesmo disse num post perdido por aí que só não NAMORA, porque não achou aquela MULHER que se encaixa no seu perfil. Uma pergunta ao nobre colega : VC já namorou uma CIVIL estilo PANICAT ou GOSTOSONA para dizer que foi uma encheção de saco total e uma perda de tempo??

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por musacco » 01 Nov 2015, 12:49

Ergon escreveu:Quem acompanha essas discussões aqui no AG sabe que procuro minimizar as diferenças entre civis e putas porque entendo que há muitas outras coisas a considerar no comportamento humano. As civis diferem entre si em muitos aspectos e o mesmo vale para as putas. Nesses tempos de liberdade sexual, há civis que vão a baladas para beber e transar com caras que nunca viram antes, e também há putas que trabalham meio período (mantendo cuidados com a saúde e restrições no atendimento) para pagar a faculdade. Não estou defendendo as putas nem criticando as civis. Insisto apenas em dizer o óbvio: cada caso é um caso quando se trata de analisar uma pessoa. Muitas classificações e generalizações tendem a apagar diferenças individuais que importa salientar.
Perfeita a sua colocação, generalizar não trata a questão de uma forma mais específica, porque nem toda regra pode ser aplicada a uma determinada pessoa, sem ao menos analisar diversos aspectos que envolvem a mesma. São vários cenários, vários tipos de pessoas, várias histórias de vida, vários contextos de vida, várias personalidades, várias formas de pensar...uma quantidade de variáveis difíceis de analisar sem conhecermos a verdadeira natureza dessa pessoa. Muitas vezes retratamos as pessoas apenas, restritamente, porque nos restringirmos ao nosso círculo social sendo que o MUNDO é muito mais vasto do que viver só na PUTARIA.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#204 Mensagem por bullitt » 01 Nov 2015, 13:20

Sobre a convivência "a sério" com civis, eu vivi aproximadamente 5 anos ajuntado e sem filhos, e é isto que eu acho:
A vida de casado (ou união similar) certamente não é mole, e quem diz que casamento é maravilhoso está mentindo ou ainda está só no começo da união.
Claro que tem uns pontos bacanas, e trepar sem camisinha é muito bom, mas chega uma hora que o sexo fica em segundo plano no casamento.
Por mais que você goste daquela mulher, acaba chegando uma hora que a rotina e o comportamento da mulher se torna um pé no saco.
Pior ainda é quando a mulher toma o poder da relação e começa ficar mandando no cara fazer isso ou aquilo.
Casamento pode ser legal para quem sonha montar uma família, mas em alguns anos os filhos também acabam se tornando uma parte do problema.
Você deixa de viver a sua própria vida para viver a vida da família. Tem sujeito que o único assunto de bate-papo no cafezinho são seus filhos. É aquilo que ele vive.
Esse tipo de coisa pode ser bom para os outros, mas para mim não. Eu quero fazer o que eu quiser.
Tem cara no meu trampo que ao tirar férias sequer fica animado com isso.
E tudo isso estou falando de uma mulher "certinha". É o que chamaríamos de "bem casado", não estamos nem falando do risco da mulher pular o muro.
Se a mulher for gostosa, ainda tem a questão do assédio por outros homens.
Para quem quiser continuar transando à vontade e curte a liberdade, a melhor coisa na vida é continuar solteiro.
Sobre as mulheres interesseiras, é certo que toda a pessoa normal tem seus interesses e busca o(a) melhor parceiro(a) possível dentro do leque de candidatos(as) disponíveis.
Ao meu ver uma "mulher interesseira" é quando o interesse em *buscar vantagens* sobre o parceiro é muito maior do que de conviver com ele.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Nov 2015, 15:01

musacco escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Mas o problema é misturar putas e civis... Não dá para ter o mesmo convívio que se tem com putas com as civis, e vice-versa... Não adianta nada vc querer uma civil estilo "panicat", sonhando que vai comer ela todo dia, o dia todo, que não é isso que vai acontecer... Civis tem outros interesses e intenções quando se juntam com um homem. E, infelizmente, ao contrário de nós, tais interesses não tem, como prioridade nº 1, o sexo...

A vida com as civis não é um "mar de rosas" como muitos pintam por aí. Mesmo ela sendo gostosa. Assim como a putaria, também tem muita coisa ruim. E, é por isso, que o indivíduo tem que experimentar ambas as opções e saber o que quer. Da mesma forma que romance com puta é uma idiotice, pensar que vai ter uma civil para gozar gostoso, a hora que quiser, sem gastos adicionais, também o
Bom, eu não sei quanto a vossa pessoa, mas eu nunca namorei uma CIVIL ESTILO "PANICAT", e não pensaria só em fazer SEXO com ela como vc está afirmando, uma vez que num relacionamento com civis existem outros prazeres que vão além do SEXO em si. Sim, claro que tem todas as "CHATICES" e, às vezes, "CHANTAGEM SEXUAL E EMOCIONAL" num relacionamento em que se for baseado apenas por INTERESSE, no meu caso (BUCETA PANICAT) e no caso dela o $$$ propriamente dito, um dia ou outro esse relacionamento tenderá ao fracasso.

Respeito a sua opinião, que não deixa de ser verídico em certos casos, mas toda regra tem uma exceção, como disse um outro colega em um post perdido por aqui, a pior coisa é GENERALIZAR como se tudo fosse aplicado de forma precisa para todo indivíduo, Não me importaria em namorar por 3, 6 meses a mais de um ano um CIVIL GOSTOSA, não só pelo SEXO em SI, mas pela conquista, não vou ser hipócrita e nem falso moralista, que HOMEM nesse mundo não gostaria de sair de mãos dadas em qualquer lugar que seja com uma "GOSTOSA CIVIL" ESTILO PANICAT, esse é o meu gosto, é claro que é específico pra mim, já não serviria para outro indivíduo, pois o GOSTO é de cada um.

No seu caso, em específico, vc parece buscar na mulher apenas a BUCETA e não uma companhia, pois o mais importante num relacionamento é o SEXO em primeiro lugar. Aqui acho que já tem muitas pessoas bem experientes, uns casados, uns divorciados, uns cornos, uns que já namoraram, etc...e todos já sabem que uma hora por mais que a GOSTOSONA faça vc feliz no SEXO, um dia acaba enjoando, mas prefiro 1000X enjoar de uma CIVIL ESTILO PANICAT, o que iria demorar mais do que uma CIVIL COM BELEZA MEDIANA.

Vc mesmo disse num post perdido por aí que só não NAMORA, porque não achou aquela MULHER que se encaixa no seu perfil. Uma pergunta ao nobre colega : VC já namorou uma CIVIL estilo PANICAT ou GOSTOSONA para dizer que foi uma encheção de saco total e uma perda de tempo??

Com relação a achar alguma mulher que se encaixe no meu perfil, sinceramente, acho que nunca vou achar. A não ser que eu namorasse com putas. Mas puta, depois que vira namorada, não tem a mesma graça, do "só sexo"...

No mais, observe que meus comentários, são minhas opiniões. Servem até para serem discutidos, com opiniões divergentes.

Vivi quase 5 anos junto com uma mulher que eu considerava muito gostosa. Se era "Panicat", não sei, isso também é uma opinião pessoal. Mas, só pelo sexo, pagaria 300 fácil por 1h com ela. Mas, na minha experiência, a vida à dois não foi boa, porque eu queria sexo, ela queria mais do que isso. E, como eu só tinha tesão por ela, não era apaixonado, não suportei a convivência, por mais que o sexo com ela sempre tenha sido delicioso... Lembrando que é uma opinião minha, baseada na minha experiência de vida que, com certeza, é diferente de muitos outros...

Já fui chamado de "relativista" e, agora, de "generalista"... Espero não chegar ao nível de ser chamado de "moralista" também :roll:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por musacco » 01 Nov 2015, 18:18

[ external image ]

Bom, pra NÃO restar duvidas aqui do meu gosto aí vai a foto de uma que considero ESTILO PANICAT SARADA E GOSTOSA.

ALINE RISCADO

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#207 Mensagem por MALEVO » 01 Nov 2015, 23:30

O princípio de um fórum é passar informações para quem está fazendo a leitura e eu não estou inventando a roda ao falar isso. É óbvio. Se você quer orientar alguém com base na exceção, você pode estar induzindo o indivíduo a passar o resto da vida procurando algo que ele idealizou e que provavelmente não vá encontrar nunca. Querendo ou não querendo, somos formadores de opinião e não podemos fazer da exceção a regra.
Ergon escreveu:Não estou defendendo as putas nem criticando as civis.
Claro que não, Ergon! Isso não passou pela cabeça de ninguém, fique tranquilo. :mrgreen:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#208 Mensagem por Ergon » 02 Nov 2015, 00:44

Eu digo explicitamente que cada caso é um caso. E daí o MALEVO sugere que estou fazendo da exceção uma regra. Mamma mia!!! :o

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#209 Mensagem por O Tradutor » 02 Nov 2015, 12:30

bullitt escreveu:Sobre a convivência "a sério" com civis, eu vivi aproximadamente 5 anos ajuntado e sem filhos, e é isto que eu acho:
A vida de casado (ou união similar) certamente não é mole, e quem diz que casamento é maravilhoso está mentindo ou ainda está só no começo da união.
Claro que tem uns pontos bacanas, e trepar sem camisinha é muito bom, mas chega uma hora que o sexo fica em segundo plano no casamento.
Por mais que você goste daquela mulher, acaba chegando uma hora que a rotina e o comportamento da mulher se torna um pé no saco.
Pior ainda é quando a mulher toma o poder da relação e começa ficar mandando no cara fazer isso ou aquilo.
Casamento pode ser legal para quem sonha montar uma família, mas em alguns anos os filhos também acabam se tornando uma parte do problema.
Você deixa de viver a sua própria vida para viver a vida da família. Tem sujeito que o único assunto de bate-papo no cafezinho são seus filhos. É aquilo que ele vive.
Esse tipo de coisa pode ser bom para os outros, mas para mim não. Eu quero fazer o que eu quiser.
Tem cara no meu trampo que ao tirar férias sequer fica animado com isso.
E tudo isso estou falando de uma mulher "certinha". É o que chamaríamos de "bem casado", não estamos nem falando do risco da mulher pular o muro.
Se a mulher for gostosa, ainda tem a questão do assédio por outros homens.
Para quem quiser continuar transando à vontade e curte a liberdade, a melhor coisa na vida é continuar solteiro.
Sobre as mulheres interesseiras, é certo que toda a pessoa normal tem seus interesses e busca o(a) melhor parceiro(a) possível dentro do leque de candidatos(as) disponíveis.
Ao meu ver uma "mulher interesseira" é quando o interesse em *buscar vantagens* sobre o parceiro é muito maior do que de conviver com ele.
meu chapa vc falou tudo!
no meu caso eu sou um cara q só gosta de fazer o que eu quero...gosto de viajar sozinho pela europa..gosto de transar com mulheres diferentes. Realmente casamento p mim nem sonhando...
nunca diga nunca...mas é algo q não passa pela minha cabeça
um cara q eu sigo como modelo é um colega de trabalho meu. o cara era putanheiro...ficou com mt mulher...foi fazer doutorado em viena na austria e conheceu um russa com quem se casou, aos 45, e hj tem uma filha....quem sabe um dia queira isso p mim..mas hj..aos 31 eu quero é pegar mulher...

mulher interesseira q venha tirar o pouco q tenho to fora!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Nov 2015, 14:44

musacco escreveu:[ external image ]

Bom, pra NÃO restar duvidas aqui do meu gosto aí vai a foto de uma que considero ESTILO PANICAT SARADA E GOSTOSA.

ALINE RISCADO
Realmente, muito boa... Apesar que eu prefiro mulheres estilo mais "mignon" e menos saradas, como a Aline Moraes. Inclusive, a mulher que eu vivi junto por esses quase 5 anos era nesse estilo:

[ external image ]

A exceção é a Sabrina Sato, que é uma sarada que eu pago muito pau, 8) ...

Link:
🔗

Responder