Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno-Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: "ESPAÇO 26"

#376 Mensagem por Bruno-Campinas » 17 Set 2015, 14:57

Cara a Clinica Raissa fechou?
tinha uma loirinha meio gordinha que fez uma massagem em mim e adorei e queria procurar ela de novo...ela ia fazer um programa a parte comigo...vcs tem contato de alguem de la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00

#377 Mensagem por carlinprimo » 21 Set 2015, 17:06

tb fui lá.
É bem legal o esquema, mas R$ 390,00 tá caro!

Link:
🔗

Strapon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: "ESPAÇO 26"

#378 Mensagem por Strapon » 24 Set 2015, 16:32

Cara,

Eu gostaria de conhecer essa clinica, as meninas valem a pena? tem alguma que faz algum trabalho especial?

Abraços,

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446

#379 Mensagem por nabunagata » 30 Set 2015, 23:21

PUFF-CPS escreveu:Essa casa merece um boicote, pois cobra 150 pilas por 30min e o atendimento é muito burocrático, meninas cheias de frescuras, não pode isso, não pode aquilo. Por esse valor, deveria ser pelo menos 01hr de programa... e/ou atendimento com oral sem camisinha e beijos. Resumindo, quem está pagando tem que exigir sexo de verdade.

Notei que ultimamente o mercado está tão ruim para vários setores, que até as putas estão me ligando e falando que estão com saudades! Que estão atendendo somente clientes queridos... amigos, etc... Quanta falsidade... hahaha ::basta::

Valor padrão da casa: R$ 150,00
Pois é, me desculpe a franqueza, mas se a moça já chegou te alertando que não faz isso ou não pode aquilo, e tu ainda pagou os 150,00 pra levar um neutro, está agindo de maneira contrária ao que se propôe a fazer. É por causa de caras que agem como você agiu que elas não baixam os valores, o sujeito vai lá e para não perder viagem, aceita o valor alto! Assim ninguém baixa p**** nenhuma...

Não to nem aí, mulher chega cheia de nove horas e cobrando caro, pode ser uma princesa, dou meia volta! Com certeza sempre tem outras opções. A crise está em todo lugar, se elas querem faturar mais, deviam pensar duas vezes antes de fazer o que todas fazem...ver quem cobra mais e se igualar por cima. Nem percebem que poderiam ganhar bem mais trabalhando um pouco mais e por preços menores... enfim, que ganhem menos trabalhando menos! :roll:

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#380 Mensagem por PUFF-CPS » 01 Out 2015, 15:41

nabunagata escreveu:Pois é, me desculpe a franqueza, mas se a moça já chegou te alertando que não faz isso ou não pode aquilo, e tu ainda pagou os 150,00 pra levar um neutro, está agindo de maneira contrária ao que se propôe a fazer. É por causa de caras que agem como você agiu que elas não baixam os valores, o sujeito vai lá e para não perder viagem, aceita o valor alto! Assim ninguém baixa p**** nenhuma...
Apenas esclarecendo... o neutro pra mim classfica um programa que não foi ruim, mas também esteve longe de ser bom. Por questões pessoais, de higiene, ou qualquer outro motivo a garota pode simplesmente falar que faz isso ou não (beijar e chupar).

Mas se for do interesse dela que o cliente volte, precisa ao menos tentar agradar de outras formas. Como a timidez tomou conta da situação, vai um neutro. Particularmente, eu até tentaria ela de novo, de repente ela estava em um dia não muito legal.

Porém, para pagar R$ 150,00... além de bonita a garota tem que ter um serviço bom. Ela é bonita, o serviço acredito que pode melhorar.

Sem contar que os 30min viram 20, pois entrou no quarto já conta o tempo (inclusive durante o banho).

Abcs.,

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#381 Mensagem por nabunagata » 01 Out 2015, 16:22

Eu não sei, pra mim, 150,00 teria que ser 1h ou duas gozadas, o que vier primeiro! Há poucos anos atrás a coisa era assim e funcionava muito bem. O problema é que vieram mercenarias para a cidade e começaram a instigar todo mundo a subir os valores! Cartel mesmo, na cara de pau!!

Se for pra dar uma, que cobrem até 100,00 que é um valor bem justo! Mis do que isso por uma só nem a pau!!! ::basta::

Ainda bem que não tenho essa carencia toda de sexo, porque a coisa está lamentável! A coisa aqui nessa cidade já foi beeeeem melhor, hoje em dia tá foda!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#382 Mensagem por PUFF-CPS » 01 Out 2015, 16:48

PUFF-CPS escreveu:Caros colegas, alguém sabe me dizer se a Alícia (Karla) que trabalhava no Adão ainda atende em Campinas? Alguém tem o contato? Abcs.,
Essa pelo jeito parou... e eu louco pra conhecer ela. Se alguém tiver alguma notícia, por favor avisa! 8)

Link:
🔗

Eduardo costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#383 Mensagem por Eduardo costa » 01 Out 2015, 21:51

corleone_cps escreveu:Galera....alguém sabe da Cris Loira? não está mais no centro estético...
saudade daquela gostosa!!! :roll:
Pra minha safadeza ficar completa adivinhem que voltou? Ela mesmo a Cris Loira. Liguei lá e uma garota informou que ela está de volta

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por PUFF-CPS » 09 Out 2015, 01:27

nabunagata escreveu:Eu não sei, pra mim, 150,00 teria que ser 1h ou duas gozadas, o que vier primeiro! Há poucos anos atrás a coisa era assim e funcionava muito bem. O problema é que vieram mercenarias para a cidade e começaram a instigar todo mundo a subir os valores! Cartel mesmo, na cara de pau!!

Se for pra dar uma, que cobrem até 100,00 que é um valor bem justo! Mis do que isso por uma só nem a pau!!! ::basta::

Ainda bem que não tenho essa carencia toda de sexo, porque a coisa está lamentável! A coisa aqui nessa cidade já foi beeeeem melhor, hoje em dia tá foda!
Concordo com você. Eu estive nessa casa recentemente. Pedi apresentação para avaliar o cardápio e escolhi a Larissa (já famosa lá).

Queria um programa completo, ela me passou as coordenadas dela.

Programa - R$ 150,00 por 30 à 40 minutos (oral e vaginal)
Anal - pediu 100 dilmas adicionais
Oral - pediu 50 dilmas adicionais

Total = R$ 300,00 por 40 minutos

SE TÁ DOIDO...

Nem arrisquei as outras meninas, pois deve ser o padrão do local.

Fiz meia volta e preferi pescar piranha na zona. Achei uns causos interessantes, e fiz uma zueira por lá mesmo.

já tive varias experiências legais lá, só não posto porque de fato o Itatinga está perigoso e eu não recomendo pra ninguém ir naquela merda.

Como conheço algumas pessoas lá... eu vou de boa, me respeitam e sou respeitado. Mas vejo muita sacanagem nas casas de lá com os clientes...

Fui...

Link:
🔗

viktorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Night And Day - R. Guaiçara, 397 - Jardim Itatinga

#385 Mensagem por viktorsp » 09 Out 2015, 18:33

Ferzudow escreveu:Frequento a casa há anos já, sempre que vou a noite faço um programa com a Cacau, morena do corpo maravilhoso. Esses dias ela estava fazendo um strip para dois caras que estavam la. A garota manja, os caras não abateram, ficaram só no strip mesmo, e eu de longe olhando, chamei de canto e ja fomos para o quarto, pedi pra ela dançar pra mim e ela dançou e ja veio para o Oral (ela não faz sem camisinha, mas como ja conheço faz tempo, pra mim ela faz). Puta profissional mesmo, finallizei com ela de 4. Maravilha!! Já é a quinta vez que eu abato ela.

Corpo: 10
Rosto: 8
Simpatia: 10

R$70,00 mangos
Caro Ferzudow, a casa é de boa? Não cobra drinks junto com o programa?
Vejo umas minas boas, uma mulata de cabelos loiros tipo luzes, tattoo na coxa e peitão, mas nunca entrei.
Você conhece, recomenda esta mulata ou outras minas na casa? Valeu.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#386 Mensagem por 1978GFC » 26 Out 2015, 10:19

opa, a gp autorizou a postar o contato?
se sim, nos envie...

abraços

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#387 Mensagem por Hound Dog » 26 Out 2015, 13:05

1978GFC escreveu:opa, a gp autorizou a postar o contato?
se sim, nos envie...

abraços

O celular dela esta desativado, mas se desejar o facebook dela me envie MP que eu passo.

Valeu!!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#388 Mensagem por PirokaBoy » 26 Out 2015, 17:51

alguem chegou a sair com a cris apos o retorno?

Link:
🔗

cps_33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#389 Mensagem por cps_33 » 26 Out 2015, 19:08

A Cris voltou e já não está mais de novo... Ela vai e volta, precisa dar sorte.

Link:
🔗

Casadorodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ESPAÇO FLOR DE LOTUS

#390 Mensagem por Casadorodado » 03 Nov 2015, 13:56

Estive no local ..tem um tempinho .,passei por uma senhora Ana ..velha gorda..capenguenta uns 40 e poucos ... E ainda ofereceu programa se caso pagasse 50 tão a mais ..kkkknem fudeno

alterado de negativo para comentário em 31/08/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

Responder