POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tempos atrás, me aventurei com essa dama...
Contato e negociações todas via whatsapp... Não curti muito o valor do cachê, principalmente porque ela me informou não fazer anal. De qualquer forma, combinei no motel e fui brincar...
APARÊNCIA: Boa. Curto mais mulher mignon e magrinha. A Suzana tem um corpo mais, digamos, voluptuoso. De qualquer forma, tá com tudo no lugar. Pele branca e cabelo preto longo e liso. Não é linda, mas tem o rosto suficientemente bonito. Bunda grande e agradável de ver e tocar. Pena não liberar a rosquinha. Tá um pouco maiorzinha de corpo que a foto postada aqui no tópico.
ATENDIMENTO: Não demorou a chegar ao motel após minha confirmação de local e nº de quarto via whats. Coisa de 15 minutos, aceitável para um dia de semana à tarde na pequena Londres. Foi simpática já na chegada e, no geral, bem descontraída durante o programa todo. Chupou sem capote e beijou na boca, de verdade, ou seja, com a língua. Apesar de não fazer anal, como o boquete e o beijo foram bem feitos, ganhou pontos comigo.
Não teve pressa, apesar de cuidar bem da hora, não fica nem um minuto além da 1h combinada. Mas também não ficou menos. Então é justo. Como o atendimento foi bom, com envolvimento legal no beijo e no boquete, consegui gozar duas vezes em 1h, fato raro de acontecer.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Achei de uma simpatia acima da média para o nível das putas londrinenses. Prática também no contato, tudo via whats, sem enrolação e respostas rápidas. Lógico que eu também ajudei sendo objetivo e sem papo furado com a puta. Para o meu gosto, poderia ter o corpo mais magrinho mas, o que tem, é bom e não desabona. A pena mesmo, é não fazer anal e, para o meu gosto, o preço ser um poquinho salgado, apesar do bom atendimento.
REPETIREI? Sim. Provavelmente a médio prazo, mas gostei do atendimento e do zelo pelo cliente, sabendo reconhecer quem a sustenta financeiramente.
RECOMENDO? Sim. A não ser que vc seja um fissurado por sexo anal ou goste apenas de magrinhas, a Suzana é boa pedida.
Custo: 250$ por 1h mais gastos com o motel.