RodiziodeCarne escreveu:daqui 1000 anos vai ser o mesmo papo:
balada é mais caro que puta
puta é mais barato que namorar
a verdade:
a não ser que vc seja um playboy que pede combo de absolut na balada, com 100 conto vc curte uma festinha de boa e ainda tem chance de conhecer uma foda amiga
namorando eu trepo 4x por semana
como uma puta de 200 conto 4x pro semana: 3.600 por mês, se vc gasta isso com sua namorada vc é um palhaço
e pra fechar, o cara que fala que não namora pq é caro, e é só a puta dar brexa que o cara até casa
se namoro fosse só sexo..ok. mas e os programas de indio

e as visitas na casa da sogra

e ter q aguentar um monte só pra ter a foda garantida...
p mim só vale a pena ser for muito gostosinha
o problema n é arrumar mulher...mas sim mulher "que tipo de mulher"
se for p ficar com uma meia boa e ou que seja um pe no saco..prefiro bater punheta..mas isso é minha opinião..sou um cara de gosto da minha privacida... n suporto ninguem ligando p mim perguntando onde estou ou com quem estou ou onde estava...
mais uma vez...p aguentar a mina tem que ser muiitooo gostosinha..se n for n vale
e digo mais
não troco meu curriculo de mulher com nenhuma ricardão q pega só civil
devo estar com uns 300 tds e entre 200 e 250 mulheres-
eu duuuvviiiddoooooo um cara q pega só civil ter transado com 200 mulheres civis...DUVIDOOOO
claro q quantidade n é qualidade....mas sair com puta me deu casca..n me impressiono com nenhuma civil....
tem mt cara ai q tem
pouca mulher no curriculo...arruma uma namorada...se empolga..e quer logo casar ..meio q tipo p garantir a foda p sempre...SABE DE NADA INOCENTE.