Crise chega ao mercado do sexo e prostitutas estimam queda de faturamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexDumas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Crise chega ao mercado do sexo e prostitutas estimam queda de faturamento

#76 Mensagem por AlexDumas » 27 Ago 2015, 10:08

De fato, a procura por GPs caiu bastante, de acordo com relatos das próprias. Mas essa queda, na minha opinião, não é idônea a gerar uma queda nos preços das GPs freela. Acho que afeta mais as putas de flat/agências.

Vejamos:

As freelas, com quem eu costumo (e prefiro) sair, fazem em média 2 programas por dia (às vezes 1, muito raramente 3). Na minha opinião, essas são as melhores. Muitas vezes possuem outras atividades, e atendem como complemento. Essas garotas devem receber umas 12-10 ligações por dia, das quais 2 se convertem em TDs.

Mesmo que a procura caia pela metade, o número de interessados será maior que o número de TDs que elas estão dispostas a fazer no dia. Para elas, não importa receber 12, 10 ou 5 ligações, contando que sejam maiores ou igual ao número de TDs que fazem. Desta forma, não há motivos para que elas diminuam os valores. Pelo contrário. Com a alta dos preços das mercadorias, podem até se dar ao luxo de tentar inflacionar.

Isso não se aplica às putas de flat ou agenciadas, que fazem inúmeros programas por dia. Para elas, há maior sensibilidade na variação no número de ligações recebidas. Se atendem 6-7 por dia, a chance de o número de interessados já estar menor do que o número de TDs que estão dispostas a fazer é bastante alta, o que forçará os preços para baixo. Mas utimamente estou querendo distância desse tipo de perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#77 Mensagem por MALEVO » 27 Ago 2015, 12:15

curioso_da_net escreveu:
MALEVO escreveu:Não acredito nisso pois a massa ativa dos clientes que usam os serviços são pessoas com alto poder aquisitivo que estão cagando pra crise e/ou BOPs, carentes, paga pau de puta, joãozinho pega ninguém, para quem putaria é uma necessidade e, se for preciso, passam a sanduiche de mortadela mas jamais cortam a verba da putaria.

Um exemplo disso é um TD que surgiu hoje na área de Porto Alegre. Uma puta ruiva que um exército de paga pau vinha tentando comer faz tempo (putinha que faz cu doce, bota anúncio e não atende telefone) cobrou do sujeito 250 + 100 de taxa extra pra beijar e chupar sem capote. Esta daí, pelo jeito, não assiste o Jornal Nacional, liga a TV só na hora da novela e não sabe da crise.
Com respeito ao nobre confrade, porém sejamos francos vc acredita q o cara de alto poder aquisitivo, como vc relata, iria perder tempo entrando em fórum ou aguentando cu doce de prestadora??? Este cara ele ia, vai e continuará indo nos filés dos filés as famosas FR que todo mundo sabe q existem, mas ninguém nunca viu....coisa de mais de 1 barão para um atendimento dado a especificidade da garota.

Sejamos francos se voce tivesse ganhado agora na mega da virada acumulado sozinho digamos uns 30 MILHÕES, vc ia perder tempo procurando putas a lá BOPS ou iria investir nas FR top de linha reais???

O negócio de prestadoras como a citada é que valorizam-se na bolha especulativa, tentando se vender como a última puta do pacote e q de fato não é....com a crise eu não acredito que este perfil se mantenha no mercado....pq seu publico de atendimento será sempre os BOPS da classe média, q pagam e acham q investiram bem o valor numa foda mais para morna do que outro tipo...
Brother, quando me refiro a alguém com alto poder aquisitivo, não estou citando o Joesley Batista nem o Joseph Safra. Falo de um profissional liberal com estabilidade, um funcionário público bem remunerado, um jogador de futebol ou simplesmente alguém que tenha rendimentos que possam sustentar a vida na putaria sem se importar com a crise. Mas pode ter certeza que quem preenche a fatia mais robusta do faturamento das putas são os BOPs. E para estes, a vida se resume à uma coisa só: PUTA.

Bom, até agora estou esperando baixarem os preços da putaria. Eu estava acostumado com a faixa de 150/hora, mas quase não se encontra mais nada neste valor. Elas já estão passando para a faixa dos 200 reais. Isso ficando numa camada de putas periféricas, pois as que anunciam nos sites ou nas agências que se acham de elite, praticam valores ainda mais altos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#78 Mensagem por MALEVO » 27 Ago 2015, 16:34

Você poderia ler todo o meu post antes de fazer as suas críticas. Veja que eu coloquei que a maior parte dos clientes fiéis das putas, de uma maneira global, são os BOPs, não necessariamente da classe A ou B. Sempre vai ser assim. Tenho uma quantidade considerável de amigos e conhecidos BOPs, alguns com uma condição financeira bem legal, e que praticamente não fazem investimentos pessoais, direcionando tudo ou quase tudo o que ganham no rabo das putas.

Link:
🔗

Responder