Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Maya / Eva Poison

#1 Mensagem por Plugado » 07 Jun 2005, 01:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, onze da noite. Depois de uma semana de trabalho, tinha que dar uma relaxada. Depois dos comentários de alguns foristas sobre a Maya, decidi liga e arriscar. E não é que deu certo? Ela atendeu o telefone, foi muito simpática. Combinamos de ir para o Barbacantes, casa de swing que funciona de maneira semelhante ao C&C. Eu estava a fim de conhecer esta casa, pois é bom variar um pouco. Aproveitei também para sair com uma garota que não soubesse que eu sou o Plugado, pois não gosto de me identificar antes. Quando vi a garota, ao vivo não me decepcionei. O corpo é muito bonito: bumbum bem feito, peitos siliconados, sem barriga, pernas bem torneadas e um rosto bonito, em fim, tudo no lugar e bem cuidado. Chegando na casa notamos que o lugar é enorme, mas o público fica bem abaixo do nível do C&C. Decidimos ficar só os dois. A mulher é muito simpática e desinibida, tornando-se uma ótima companheira.

Vamos ao TD:

Rolou duas vezes e vou tentar resumir o atendimento como um todo:

Beijo: Com vontade e motivado pela boca atraente.
Oral: Incrível... Desencapotado, varia a velocidade, os movimentos e a pressão, sem ficar punhetando. Está entre os melhores que já recebi, dentre os quais não consigo qualificar o melhor devido ao estado de delírio em que me encontrava.
Vaginal: Lubrificação natural. Movimentação muito boa em todas as posições. Varia a velocidade conforme o gosto e o fôlego do parceiro. Destaque para o encaixe comigo de joelhos e ela meio deitada, apenas com os joelhos dobrados e os pés apoiados na cama, onde ela se movimentava rebolando bem rápido sem deixar o dito cujo escapar. Também merece destaque para a montada com a movimentação super rápida do quadril, que até hoje só uma garota tinha feito.
Gemidos: Naturais. O volume foi do sussurro no ouvido nos momentos mais "zen" até gritos nos momentos mais fortes.
Anal: Não faz.
Avaliação Final:Excelente - Ótima companheira e melhor ainda na cama.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 8472-5418

O valor para atendimento no flat nos Jardins é de R$200,00 por 1h e meia. Swing e períodos maiores, tem que combinar com a garota.

A garota agora é independente, mas é possível ler os TDs dela no tópico da The Palms, onde trabalhava.

Agora anuncia como independente nos sites:

Valor informado pela garota:
R$200,00 por 01:30H no local dela
R$300,00 POR 02:00H em locais escolhidos pelo cliente.

http://www.kissclass.com/modelos/maya.html
http://glamgirls.com.br/ensaios.aspx?id=63

Telefones: (11) 98432-3909 / 98376-3590 / 98419-6034

TDs na Clínica The Palms - R. Gomes de Carvalho 416 - Vila Olimpia:
viewtopic.php?t=1670&td_only=on&tdgirl_id=3992

TDs em Acompanhantes Londrina:
viewtopic.php?t=64887

Adicionado link de fotos e atualizado tel. - John SP 17/10/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Plugado em 25 Abr 2006, 11:45, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por valeu » 29 Jun 2005, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Maya na ultima segunda-feira. Foi sensacional. Ela ja tem experiencia de massagem de longa data, trabalhou em outras clinicas.
Massagem maravilhosa, nunca fiz uma igual, logo depois da massagem começa um carinho bom e ela cai de boca no danado. Boquete sem camisinha, maravilhoso, com lambidas no saco.
Chupei aquela bucetinha gostosa e ela se contorce toda, encapotou e começou a cavalgar, mexe que é uma loucura.
Vale a pena.
Custo: 200,00 por 1:30 hs.

Vou repetir

Link:
🔗

mcoyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

maya...eros guide

#3 Mensagem por mcoyote » 01 Jul 2005, 01:32

.HA UM MÊS ATRAS EU SAI COM A "MAYA" DO SITE EROS GUIDE,E POSSO ADIANTAR QUE FOI UMA DAS GP MAIS SIMPETICAS COM QUEM EU JA SAI.
.BOM ELA É MUITO BOA NO ORAL,MARAVILHOSO E SEM CAPOTE,ELA TRANSA COM INSPIRAÇÃO E GOSTA DO QUE FAZ E MUITO,ELA É MUITO BOA NA TRANSA,MEXE MUITO BEM E GEME COMO NUNCA,ELA NÃO FAZ ANAL,MAS NEM PRECISA,ELA É MUITO BOA NO QUE FAZ,PARA MIM VALEU MUITO A PENA,FORAM $200,00 PRATAS MUITO BEM PAGAS.
.VALE A PENA GALERA.

.ABRAÇOS.

Link:
🔗

powerguido1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya

#4 Mensagem por powerguido1000 » 04 Jul 2005, 12:39

POSITIVO
Td realizado na semana passada. Otimo atendimento, apesar de uns pequenos desencontros pelo celular. Recomendo.

O td. Feito em um flat na rio branco, 150 Jardins. Estacionamento no local, não pedem identidade na portaria. Ela uns 30 anos, sarada e bem gostosa (bons peitos e barriga). Gosta do trabalho dela, e faz uma massagem excelente. Roupa de cama trocada na hora (embalada em sacos do flat) e toalha embalada tb. Os pontos fortes são o Oral (sem camisa), a massagem e o astral dela. São fidedignas as fotos dela nos links do primeiro post. Me disse que sai na revista ele-ela deste mes. Terminei o TD relaxado e muito contente com o custo benefício. R$200,00 por 1h30min. Recomendei aos meus amigos e pretendo realiza-lo novamente.

Bons Td´s a todos...

Link:
🔗

qwert18002000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya

#5 Mensagem por qwert18002000 » 11 Jul 2005, 18:55

POSITIVO
Este é meu primeiro Td que posto, pois sou mais um daqueles vários sonegadores que tem por aqui, porém, nao posso deixar essa mulher passar em branco, FOI SENSACIONAL, extremamente simpatica e carinhosa, Um TESÃO....
Voltarei sem dúvida....

Link:
🔗

Doutorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Maya

#6 Mensagem por Doutorzao » 13 Jul 2005, 22:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui marcar uma hora com ela. Lá vai:
Aparência: mais bonita que nas fotos, magra, cintura fina, pele lisinha, bem depilada, peitos grandes, silicone perfeito, à la americana (atrás e não na frente do músculo peitoral portanto com textura natural).
Pontualidade: tava me esperando na recepção 10 minutos antes da hora combinada. Não pedem RG nem nada.
Simpatia: dou nota 9,5. Só não é simpática como a Syang (nota 10) porque é paranaense e não baiana ...
Flat: limpo e arrumado. Lençol e toalha lacrados.
Tempo e $: 200 por 1:30. Achei o tempo um pouco curto para a massagem mais dois atraques.
Anal: não faz (nem eu :D ).
Oral: nota 10: fala pouco, não dá escândalo, não mia nem berra nem uiva artificialmente como tantas outras :D
Bucal: nota 10. Chupa forte, junto com as mãos. Podia lamber um pouco mais forte. Lambe no meio das pernas gostoso, mas podia caprichar mais. Deixa gozar na boca, mas como todas as GPs corre pro banheiro logo em seguida. Achei que como usa lençol e toalhas individuais podia ter se lambuzado e chupado até o pau ficar mole.
Vaginal: não deu tempo.
Massagem: profissional. Pode ser baixinha mas é forte pra caramba. Deve ter feito curso de shiatsu.
Gozou duas vezes. Sei que não fingiu porque eu estava com a lista de sinais de orgasmo feminino da revista Nova e fui ticando item por item :D

Resumo: demais. Valeu muito a pena. É pra repetir.

Link:
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por speed racer » 15 Jul 2005, 10:29

POSITIVO
Um espetáculo. A Maya é uma mulher mais velha (nao é meninha). Sabe o que faz em todos os sentidos. Pode ter um pouco de PPP mas nao compromete. Faz uma massagem nota 10. Tanto ela quanto o flat sao limpinhos (toalhada lacrada, lençol idem, buceta limpinha). Vale a pena, sem sombra de duvida.

Link:
🔗

jivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maya

#8 Mensagem por jivel » 21 Jul 2005, 14:40

POSITIVO
Estuve com ela na semana passada, muito simpatica, nem bonita e nem feia, uns peitões turbinadissimos pelo tamanho dela, que é bom, bem magra. O ponto alto dela sem duvida é a massagem relaxante e uma gulosa de virar os zóis... Cache $ 200,00 não regula o horário, fiquei quase duas horas, evita beijo e uma bimba normal sem grandes emocões... vou dar positivo pela simpatia, massagem e oral...

Link:
🔗

Chileno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya maravilhosa

#9 Mensagem por Chileno » 25 Jul 2005, 12:14

POSITIVO
Amigos : vou sempre a SP e me declaro exigente. Sendo isso posso les falar que o encontro com a MAYA , foi dos melhores em meus muitos anos de puntaheiro.

Ela e eroticamente carinhosa. Cuida de te atender com a maxima delicadesa a preocupacao por vc.

Uma MARAVILHA, vou repeter sem duvida

PARABENS , MAYAVILLOSA

Link:
🔗

ag_smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya

#10 Mensagem por ag_smith » 25 Jul 2005, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aqui vai o relato do meu pimeiro TD.

Foi com a Maya, cerca de 3 semanas atrás. A garota realmente corresponde às fotos. Ela é muito simpática, desinibida, faz com que você se sinta bastante confortável. Também faz uma massagem MUITO boa. :D

A transa foi boa, gozei duas vezes. Parece que faz oral sem camisinha, mas eu não faço questão, pedi pra encapotar. Se mexe bem e varia as posições. Começa mais leve e depois aumenta o ritmo da foda. Entende do assunto. O ponto alto são os seios. Apesar de serem siliconados, quando você toca dá uma sensação natural. Mamei gostoso nos peitões. :twisted:

No final, se mostrou um pouco preocupada com o horário, mas não me expulsou nem foi desagradável.

Recomendo e ainda vai ter repeteco, mas primeiro vou diversificar um pouco.

Link:
🔗

Doutorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maya

#11 Mensagem por Doutorzao » 10 Ago 2005, 21:15

POSITIVO
Saí de novo com ela hoje.
Com a massagem que fez nem precisava da trepada.
Com a trepada nem precisava da chupada.
Acabou fazendo os 3, apesar de eu estar na maior correria.
Deve ter lido meu comentário anterior, pq deu um belo banho de língua.
Deep throat legal.
Não disparou para o banheiro logo que gozei, esperou o pau ficar mole.
Me deixou dar uns tapas no rosto, não dei forte pq ainda não temos intimidade. Pra isso é bom ser mais íntimo.
Nota 10, pretendo repetir.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#12 Mensagem por error404 » 11 Ago 2005, 09:19

POSITIVO
MANOS DO CÉU

QUE MULHER É ESSA ?

NÃO TENHO MUITO O QUE RELATAR ALÉM DO QUE JA FOI POSTADO SOBRE ESTA MULHER

CORPO MARAVILHOSO, BONITO ROSTO, PAPO LEGAL, SAFADA, MUITO SAFADA... QUERO MAIS !!!

ABRAÇOS

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#13 Mensagem por Chico João » 28 Ago 2005, 00:38

POSITIVO
Que sorte, esta veio delivery sem eu pedir. Parece que aconteceu alguma complicação na rua do flat dela e, como já havíamos combinado o encontro, ela veio para o meu apartamento.

Voz forte no telefone. Na cama foi dócil como um carneirinho.Chupa fundo. Vaginal em todas as posições.

Depois chovia enquanto ela fazia em mim uma massagem do-in.

Menina pequena, mãos poderosas, não desmerece as belas fotos da revista ele e ela. É ela mesma.

Link:
🔗

Japs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dia da Pátria

#14 Mensagem por Japs » 07 Set 2005, 18:55

POSITIVO
Feriado, já algum tempo tinha vontade de sair com a Maya (saio bem pouco e sou bem seletivo então sempre procuro a ajuda do pessoal do fórum :D).

Uma das poucas que pessoalmente é tão boa quanto a foto e sob certos aspecto melhor. Nesse sentido sem qualquer supresa.

Ao telefone muito simpática... tirei ela da cama :D (estava dormindo mesmo), super simpática mesmo assim. Marcamos para dali um tempo (apesar do horário apertado para mim, mas valeu a pena e ficaria mais umas horas rs).

Bom como falei ao chegar nenhuma supresa em relação as fotos (supresa positiva ao conversar com ela... algumas coisas muito em comum ... rs mas ai vai de cada ume e no meu caso digamos que nos identificamos por termos alguns gostos em comum) :P .

Aliás pelo que pareceu (posso estar me achando :D ) mas acho que ela também teve um surpresa positiva quando chequei. Rolou a chamada "química".

Vamos lah, massagem muuuito boa mesmo (estou falando de massgem de verdade e não so uma esfregação que algumas fazem. Para quem gosta é um prato cheio e sinceramente memso que só tivesse a massagem eu voltaria a visitá-la).

Corpo gostoso, seios com silicone no tamanho certo muito bem feito e muito gostosos para chupar e acariciar.

Bucetinha .... é preciso provar simplesmente deliciosa.

Oral muito bom (um dos melhores que experimentei) me segurei várias vezes para não gozar depressa. Ela sabe como fazer e ate onde chegar apra naum terminar a brincadeira rapido demais ... :twisted:

Sexo: digamos que fizemos sexo como, o pessoal costuma chamar, namoradinhos, foi muito bom pois teve a safadeza na medida certa (a tal química)... mexe gostoso e geme gostoso, teve um orgasmo (pelo que sei).

Ficamos um tempo na cama (bastante até) trocando umas caricias e ficaria muito mais tempo ..hehehehehe

Posso dizer que foi a melhor mulher com quem sai até agora e provavelmente sera a primeira que vou repetir (até agora nunca tinha tido um replay).

Um detalhe a ser ressaltado em pleno feriadao de 7 de setembro. tirei ela da cama, ela foi até o flat apenas para me atender e fez tudo muito gostoso, independente da química que rolou, me surpreendeu positivamente. Até carona ela me deu hahaha... mas isso é uma outra história.

Resumindo:

Beleza: 10 (igual as fotos)
Corpo: 09
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: Não faz mas nem senti falta
Massagem: 10
Valor: 200,00
Custo Benefíco: 10

Os amigos podem achar exagero todos essas notas, mas as notas são comparativas as outras que sai (com td aqui ou não), sei que não são muitas mas os amigos de fórum entendem.

Abraços a todos.

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por jeba di jegui » 11 Set 2005, 21:37

POSITIVO
Caros colegas,
TD realizado quinta-feira. Após muitos contatos pelo teleforne consegui sair com ela. Apesar de não gostar de agendar previamente, por conta de imprevistos, acabou sendo a solução. Ela sempre foi simpática pelo telefone - mesmo na centésima vez - acho que a situação acabou se tornando engraçada pois eu nunca conseguia marcar (ora por conta dela ora por minha conta). Vamos ao que interessa...
Que corpo é esse??? Deveria ser proibída para cardíacos!!! Isso que ainda não estou falando da foda! hehehe...
Depois de um banho básico ela fez uma massgem boa, ou melhor dizendo, uma "tortura" muito boa! É massagem de verdade e não esfregação.
Eis que lá pelas tantas ela começa um oral. E que oral. MUITO BOM! Tenta engolir até o talo, bem molhado! Nota 10. Fica quanto tempo vocë quiser, mas olhado para aquele corpo não dá para se aguentar muito. Começa ela cavalgando... depois de ladinho... de bruços e para finalizar de 4. Sexo forte, de pegada mesmo! Gozei com ela de 4. Outro banho rápido e voltamos para a cama... ela mostra a revista Ele & Ela. Legal. Realmente ela não é muito de conversa apesar de ser muito simpática. É até melhor do que ela forçar um PPP.
Segundo round começa com mais um oral e começamos o sexo. Ainda mais forte que da primeira vez. Selvagem mesmo, eu tava suando legal e ela obviamente sempre exigindo mais performance!!! Incrível! Acabei gozando nos peitos dela!
O corpo condiz com as fotos - é bonita de rosto porém já tem um pouco mais de idade (o que é melhor pois é menos "fresca").

Não dava para saciar a mulher! Obviamente que era em grande parte PPP, não me iludo, mas foda-se, eu tava lá para o meu prazer e tava funcionando! Acho que é esse o diferencial, ela é uma profissional do sexo. Sabe fazer bem feito! Não é para os fracos!

O único ponto negativo é que não rolou uns beijos de língua - só uns selinhos, mas pelo oral, sexo e massagem não fez tanta falta.

Aprovada e altamente recomenda!

Abraço,
Jeba

Link:
🔗

Responder