Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prometeu30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#16 Mensagem por Prometeu30 » 14 Jul 2015, 02:45

o correto é Pietra Gótica, ela esta no GPface e já tem um tópico aqui no gpguia, ja estive com ela. gente fina, garota estilo gótica, rockeira, o camarada se deu bem no dia do ROCK!! mas é preciso corrigir o TD, o nome da gata gótica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#17 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Jul 2015, 15:55

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 22/07/2015 a 07/08/2015.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Julho/2015

Anúncios:
charlie bravo tango
Pietra Gótica

Link:
🔗

JACKPOT 777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Gótica (11) 95175-8589

#18 Mensagem por JACKPOT 777 » 03 Ago 2015, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde a todos!
Vi que a garota tem tópico no Mural mas não havia TD...
Conheci a Pietra através do face e conversamos um pouco sobre seu atendimento...
Esclarecidos todas as dúvidas, passou o celular e agendamos para sexta passada no velho Lido, não gosto muito de lá mas facilitava para ela...
Cheguei, peguei um quarto e informei a ela. Em 10 minutos está batendo na porta...
Garota linda e muito simpática...ponto positivo...hehe
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e informou que teve alguns problemas com o face e celular antigo.
Como estava um pouco quente fui tomar um banho e depois ela.
Quando volta começa a me beijar muito gostoso, muito bom com envolvimento total neste quesito.
Um pouco tímida para mostra o corpo mas gostei muito do que vi...hehe
Lindos peitos naturais e toda branquinha...hummm
Mais beijos e ela começa um oral muito bom, nossa gosta mesmo de chupar e chupa muito bem, um dos melhor que já recebi...
Puxei ela para mim e me deliciei nos seus peitos e depois foi minha vez de sentir seu gostinho...Deixei ela meladinha...hehe
Colocou a camisinha e fomos de PPMM, muitos beijos e não resisti muito tempo...gozei gostoso...hehe
Pausa para higiene e pedimos algo para beber...
Conversa vai e ela começa a me alisar, e não é que o menino deu sinal de vida...hahahaha
Desceu mais uma vez para um oral maravilhoso e dessa vez finalizei nos peitos...
Conversamos mais um pouco e deu o tempo...
Garota bonita com boa conversa, te deixa super a vontade e tenta de agradar de todas as formas...

Contato pelo celular (11) 95175-8589

Face: http://www.facebook.com/pietra.vampi

Resumo: R$ 300,00 por 2 horas + Lido e bebidas
Repeteco com certeza assim que possível...

UNIFICADO AO TÓPICO EXISTENTE.
HARD DARK

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por pk-sp » 23 Set 2015, 00:36

POSITIVO
Nota:9
Boa noite pessoal!
Passando aqui para relatar o TD que fiz a poucas horas atrás com essa garota linda que é a Pietra.
Contato fácil via zap zap, marcamos para o SAVOY.
Chegou na hora combinada. Bateu na porta e ao abrir, tive a maior surpresa agradável. A menina é realmente linda, mignozinha, morena de pele alva com algumas tatoos na medida, além de muito simpática. O tipo de garota gosto. Trocamos algumas palavras para quebrar o gelo e foi tomar um ducha. Na hora do fighting a menina se entrega, se envolve muito. Fez um oral incrível, na medida, cadenciado. O melhor oral que já recebi em todos os meus anos de putaria. Colocou a camisinha e cavalgou gostoso. Depois peguei de quatro, pp&mm e finalizei numa espanhola naqueles peitos lindos e naturais. Pausa para banho, conversamos um pouco mais e seguimos na fodeção de novo, finalizando na boquinha dela. Mais um pouco de conversa e tempo esgotado, foi-se.
Enfim, a menina é muito gata, estilo mignozinha com tatoos, se envolve muito no TD o que é coisa rara nesse mercado, além de simpática e fazer de tudo para agradar e deixar a vontade o cliente.
RECOMENDADÍSSIMA!
Repeteco? Com certeza!

OBS: Ela está com twitter novo, com o nome de pietra vampi (@PietraVampi).

Link:
🔗

kakakase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por kakakase » 25 Set 2015, 07:43

POSITIVO
Nota:8
TD realizado ontem no Savoy no final da tarde...

Venho conversando com ela no zapzap a algum tempo e ontem finalmente marcamos nosso encontro.

A gatora é pontual, eu que atrasei, heheh...pontos pra ela

Quando a vi, gostei muito, é muito gata, tem um corpo mignon mas um puta par de peito, de responsa mesmo...pena que ela tem vergonha de mostrá-los...

Ela faz o tipo namoradinha, beija muito e de lingua mesmo, puta beijo gostoso...muito simpática e alegre...

Como tava muito calor me acompanhou na cerveja....muito bom....

Pegamos o quarto, ficamo trocando umas idéias e ai fomos pra ducha pra tirar o suor.

Higiene feita, fomos pro fight...

Meus amigos, tenho que dizer que oral é aquele...fantático...na pressão certa e o melhor, ela gosta de te provocar e quando ela acha o jeito certo que voce
sente mais prazer ai fudeu...ela te judia...e se diverte muito te dando prazer....FANTÁSTICO...

Depois de meia hora me chupando pedi pra parar pq nao tava aguentando mais e encapamos o menino..

Ela veio por cima e a safada sabe te provocar...cavalgou gostoso..ficamos um tempo assim e ai mudamos pro ppmm..

Ai o bixo pegou, ela se arreganha toda pra você socar bem no fundo e ela gosta...fica te falando um monte de sacanagens no pé do ouvido, te provocando,
além dos beijos...em determinado momento ela nao te beija...ela te suga todinho....kkkkk...uma delicia..

Depois de um tempo socando tiro a camisinha e peco pra finalizar no boquete...e ela sem pestanejar inicia aquele boquete maravilhoso dela....

Coloca a cabeca dela na beira da cama e solto todo meu leitinho naquela boca safada...que gostosa....

Conversamos mais um pouco e vazamos...Ficamos duas horas e só dei uma, mas foi uma muito bem dada...demorada, gostosa, sacana....

Garota muito safada...adora trepar....e te fazer sofrer de tanto prazer.....

Repeteco com certeza e recomendadissima .

O único senão é que ela é do estilo gótico...eu particularmente nao vejo problemas, afinal a mina é muito gente boa e o melhor trepa muito e gosta do que faz....

Link:
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por pk-sp » 10 Out 2015, 00:05

POSITIVO
Salve, salve camaradas!
Passando aqui para relatar meu repeteco com essa garota linda que é a Pietra!
Como já relatado pelos colegas acima, a menina dispensa comentários. Muito educada, gosta da coisa e faz um oral como ninguém. Na minha modesta opinião, melhor oral de Sampa. Macio, cadenciado, na medida e te encarando, com aqueles olhos lindos que parecem duas jabuticabas. Não regula posição. D4, pp&mm, cavalgada. Se envolve pra kralho na transa. Me acabei! Secou até a minha última gota de leitinho!
Recomendo!
Repetco? Com certeza!

Link:
🔗

Ricardo_valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Ricardo_valente » 10 Out 2015, 14:05

NEUTRO
Nota:5
Tenho q fazer um contraponto.

O rosto dela é igual as fotos.

A trepada é boa, mas achei um pouco mecânica. Gozei gostoso. Mas tem vários pontos q me incomodaram.

- voz estridente e aguda. Esse ponto pode ser exagero meu.
- ela esconde o corpo com luz escura, um Treco q usa bara esconder a barriga.
- gordinha. Mas atenção, o que me incomodou não é o fato de ser gordinha. Mas dela esconder isso nas fotos. Pelas fotos dá a entender que é uma puta gostosa m corpo em cima. A reclamação é pela propaganda enganosa.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por Al Swearengen » 27 Out 2015, 09:00

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui a São Paulo e resolvi relembrar os já "velhos" tempos de putaria que não voltam mais (2007-2008...). Pra quem foi cliente de Mariana Shater, Tatiana Amaral, Elektra, Sabrina Mello, Camilla Boaventura e outras lendas, achar uma puta que preencha a contento a combinação custo e atendimento hoje é uma missão pedreira. Mas pelo visto, me dei bem em meu intento.

Queria uma experiência diferente e, pela afinidade por um possível gosto pelo rock, optei pela Pietra Gotica. Contato facil por whatsapp, resposta na mesma hora e agendamos para o ultimo domingo 25/10 às 12h no Lido. No dia, contato mais cedo para confirmar e transferido para as 13h, por solicitação dela. Vou para o Lidão, pego o quarto e ela chega pouco depois.

Ao vê-la tive uma pequena surpresa, positiva, a meu ver. Não sei se pelos relatos, pelas fotos ou pelo já descrito peitão da moça, esperava um mulherão. Na verdade estava diante de uma menininha, pequena, delicada, de rosto bem bonito e fiel às fotos. Realmente peituda, mas nada gorda, como decreveram alguns relatos. Tem uma pequena barriga, não há como negar, coberta por tatuagens e herança de uma gravidez, Coerente com seu conjunto delicado e seu corpo de mulher normal.

Ela é tímida e um pouco envergonhada, mas fomos conversando e essa timidez foi desaparecendo. Som na caixa com rock'nroll rolando. A foda em si foi num clima muito namoradinhos. Muito beijo na boca, toques mútuos. Chupei aqueles peitões apaixonantes e já sentindo a perereca dela melar. Ela chupou bem devagarinho e demorado, trabalhando bem lábios e língua, botando o bichinho todo na boca. Sabe fazer. Trocamos e fui chupá-la. Peitos e buça, ja devidamente molhada e sentindo com os dedos lá dentro. Não fui até ela gozar, ela queria rola dentro. Fizemos um papai e mamãe bem apaixonado, sem parar de beijar na boca. Ela pediu de quatro e foi assim que finalizei.

Intervalo, banho, papo, musiquinha e logo o 2o turno começa com naturalidade e beijos, muitos beijos mesmo. A sequência foi exatamente a mesma, com poucas variações. Sendo que ela agora gozou comigo chupando. E gozou muito, do melado escorrer pela parte interna da coxa. Retribui e, depois da penetração de quatro, tambem gozei na sua boquinha. Ainda ficamos um bom tempo de namorico, pedimos almoço. Nos despedimos num clima bem descontraído, meio namorados, meio amiguinhos que deram aquela foda de descoberta mútua. E com promessa de retorno.

Recomendadíssimo para quem quer comer uma doce e agradável menininha (em biotipo e temperamento). Para uma foda estilo apaixonada, tranquila e nada atlética. Mas muito carinhosa. Uma garota de beleza normal, mas envolvente, longe do estilo marombada ou panicat, que não é muito a minha praia.

No fim das contas, excelente retorno.

Link:
🔗

jputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jputaria » 02 Nov 2015, 09:06

POSITIVO
Conheci a Pietra através do twitter e marcamos um programa no lido.

Ela é muito ::gostosa:: e bem alegre alto astral e possui seios naturais grandes.

Gostei bastante do oral dela e ela deixou finalizar na boquinha.

Paguei R$ 400 por 2 horas de programa excelente custo-beneficio.

Link:
🔗

dons_p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por dons_p » 07 Nov 2015, 18:39

POSITIVO
Prezados, boa noite.

Estou postando o meu primeiro TD aqui no gpguia, sou novo no fórum mas acompanho os relatos dos colegas já faz um tempo. Bom, hoje a tarde me encontrei com a Pietra, no Lido. A garota deve ter 1,6 m, tem o corpo pequeno e delicado. Seios fartos, rosto e sorriso bonitos. Ela tem algumas tatuagens pelo corpo e seu estilo me chamou muito a atenção.
Ela chegou por volta das 15:00, e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Depois deitamos na cama e começamos a nos pegar, muitos beijos (ela gosta muito de beijar) e logo após começou a tirar a roupa. Ficou só de calcinha e eu fiquei beijando sua boca e seus seios. Ela pareceu gostar muito e beija muito bem, uma ótima pedida para quem curte. Depois ela tirou a calcinha e continuamos as preliminares. Logo após ela desceu para o jr. e começou um oral FENOMENAL, muito bem feito, me deixou louco. O tempo foi passando e eu fui ficando meio que sem controle, quando pedi para fazer um 69. Não aguentei e gozei na boquinha.
Ela foi se limpar e tomamos um banho. Ficamos deitados e abraçados na cama durante um tempo, ela gosta muito de conversar e é muito carinhosa. Realmente faz de tudo para te agradar e como se fosse sua namorada. Depois desse tempo partimos para o 2º round, dessa vez também com muitos beijos e preliminares, até que ela desceu e me fez um oral, como antes, muito bom! Coloquei camisinha e comecei com ela de 4. Depois de um tempo pedi para ela vir por cima e ela foi de boa. Não nega posição. Como já fazia um tempo que não dava uma, acabei gozando meio rápido em poucos minutos.
Ficamos mais um tempo de bobeira na cama, me arrumei e parti.

Enfim, o resumo é que a menina é muito carinhosa, bonita, gostosa (estilo ninfeta), estilosa e simpática. Pra quem gosta de garotas do estilo ninfeta, esse é um prato cheio!! Assim que puder, vou repetir a dose.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por naosertirmosdor » 14 Nov 2015, 07:14

Linda, simplesmente linda!!!
TD realizado ontem no Lido.
Uma boneca saída do armário, direto para sua cama. Seios grandes e naturais, estatura baixa, corpo com algumas cicatrizes no joelho, que segundo ela é de cair de skate, kkkk, buceta deliciosa e molhada. Manda muito bem em todas as posições, mas por cima é surpreendente.
Um papo descontraído e atencioso. Mas como não estávamos lá para isso, sexo e mais sexo, muito gostoso.
O beijo dela é um caso à parte, macio e delicioso.
Já aviso que quem gosta de mulheres estilo panicat, caia fora, ela está mais para uma namoradinha turbinada nos peitões. Gorda como disseram alguns, não sei onde, pode até ser uma falsa magra mas gorda isso não é mesmo. Ela é bem natural, isto sim!!!
Em comemoração ao meu niver ficamos lá 3 horas, que passaram voando.
Com certeza vai haver repeteco, só não sei quando porque agora estou falido. Rsrsrs
R$ 125 Lido – suíte com hidro e 2 cervejas
R$ 500 o presentinho da ninfeta!!!

Link:
🔗

marcelo_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por marcelo_k » 24 Nov 2015, 21:25

POSITIVO
Estive com a Pietra hoje no final da tarde. Marcamos no Lido pelo whatsapp, sem dificuldades.

A garota é mignozinha, de pele clara muito macia, cabelos escuros e seios grandes naturais. Ela tem um estilo de menininha gótica/roqueira, que eu pessoalmente acho muito atraente. O rosto é lindo, sem marcas e o corpo é gostoso de agarrar, bastante feminino. Simpatizei bastante com ela, ela tem uma energia bem positiva e um sorriso apaixonante.

O sexo foi excelente. Gosto de preliminares, de amassos e sexo oral. Gastamos um bom tempo nos curtindo, ela se envolveu bastante e certamente gosta de transar. Fala umas sacanagens na medida certa, e me chupou deliciosa e demoradamente. Também curti bastante os seios que são fartos e naturais. Ela sabe que é um atrativo e sabe usá-los para enlouquecer.

Depois de aproveitar bastante sua boquinha e seios, penetrei a xaninha por um bom tempo. É apertada, mas bem lubrificada, com higiene muito bem feita. Gozei fartamente na boca dela. Conversamos um pouco depois, e pude perceber que é uma moça muito gente fina.

Recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

felipesmoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por felipesmoke » 11 Dez 2015, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nos encontramos no período da tarde, marcado pelo whatsapp, super tranquilo, deliciosa, seios naturais e grandes, faz um oral maravilhoso, um estilo roqueira, que gosto bastante e baixa pra mim não tem problema

o que mais gostei, bucetinha molhadinha e apertada, encontrei ela no lido 350 2horas, depois de um oral e 1 69 delicioso fiz a pentração gozeis gostoso, tem um papo legal tb, para conversar entre uma e outra trepada

recomendo a todos

Link:
🔗

leo5689
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por leo5689 » 18 Dez 2015, 18:53

POSITIVO
Apos ler aqui o topico dela e ve-la no gpface, fiquei curioso e decidi ir conhecer essa ferinha.
Combinamos por whatsapp, mega atenciosa e educada. Fomos ao Lido por proposta dela.
Ela me avisou que iria chegar uns 30min atrasada por causa do transito pois ia de longe ate la. Nao me incomodei pois avisou logo q combinei o horario, e eu tb me atrasei por causa de manifestacoes...

Cheguei no quarto, e esperei ela por uns 20min e me ligou pra avisar assim que chegou.

Abri a porta e vi a tal Pietra. Look bem compativel com as fotos. Nao tava tao gotica no dia, com uma sainha mais soltinha e um moletom rosa, maquiagem pesada no estilao gotico...

Logo q abri a porta ela ja veio me abracando e tacando um beijo como se ja tivessemos saido outras vezes! Nao naquele jeito de macaca velha de guerra, mas bem espontanea!
Sentamos na cama, pedi 2 cervejas pra tomarmos enqto trocamos uma ideia. Ooo menina boa de papo! Fala bastante de bastante coisas e o papo flui bem...

Logo depois de conversarmos um pouco, ela foi ao banheiro pra ficar mais confortavel e ja voltou so de sainha! Como ja disseram aqui, uns baita peitao natural bem bonitos. Como sao grandes e naturais tem aquela quedinha natural, q eu pessoalmente curto, assim como o corpo dela q eh de uma mulher normal, nao extensivamente modelado em academias.

Logo depois de voltar ja terminamos a cerveja e comecamos o fight.
Antes da ralacao, tava ouvindo um som no celular e q, a pedidos dela, mudei pra um Metallica.

A moca chupa beeeem gostoso, beeem melado, olhando no olho e fazendo umas caras safadas... curti bem o boquetinho sem capote q ela fez! Ai pedi um 69 onde ficamos mais uns bons minutos ate ela pedir pra encapar e comecar a baixaria mm!
Ja tava naturalmente molhada e bem apertadinha mesmo! Ficamos no PPMM durante um tempinho ate ela gozar. Na 2a q ela gozou (batendo aquela siririca enqto tava por cima) nao aguentei e enchi a borracha junto!

Fomos pra jacuzzi e ficamos la conversando mais um bom tempo (eh... eu curto bastante ficar trocando ideia com as gp). Qdo menos percebemos, ja tava quase prescrevendo o tempo, q ela nao controlou, eu q tava preocupado com a breja com os amigos q tava combinado pra depois! Hehehe
Entao ela voltou a me chupar na jacuzzi e ficamos mais um bom tempo la, so curtindo a vibe...
Fomos pra cama e ela solta um "nao esqunta com o horario, so saio depois q vc gozar"... meti borracha e rola o 2o round propriamente dito e tao bao quanto o 1o...

Resumindo:
Rosto 7. Normal, no estilo gotico de maquiagem.
Corpo 7. Normal com umas tattoos bem legais.
Peitos 8 grandes e naturais legal.
Boquete 9.
Fight 9.
Conversa/companhia/sensacao de estar bem acompanhado 10.

Total 350 + Lido.

Link:
🔗

jputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por jputaria » 19 Dez 2015, 21:13

POSITIVO
Sai novamente com a Pietra Vampi

O programa foi novamente no Lido, ela estava muito gostosa, chupei muito a bucetinha e os peitos deliciosos dela.

A pietra é muito boa no sexo oral, transei com ela em diversas posições e finalizei na boquinha.

Paguei R$500 por três horas

Link:
🔗

Responder