MALEVO escreveu:Cada vez eu mais me convenço que esta turma do GPGuia nunca pegou mulher na vida, a não ser pagando. A cabacice tem que ter alguma razão de ser.
Você AINDA precisa ser convencido? Fé na raça humana é como barata - não morre fácil mesmo
Sendo solteiro o cara ´procura prostituta COM FREQUÊNCIA (é importante separar os que vão de curiosos) por um ou mais motivos abaixo :
- total inexperiência sexual - é a famosa "iniciação" só que amplificada pelos pornôs online : o cara "acha" que terá A experiência de foda com uma GP.
- inadequação em lidar com civis - não sabe chegar junto, se acha feio, gordo, pobre (às vezes é tudo isso junto - já estive nessa fase) , só pega aquelas mulheres que precisam de porte-de-arma para andar junto - enfim, uma prostituta é um meio relativamente barato de sair com aquela mulher ""espetacular" que ele tanto sonha em pegar.
- inadequação em relacionar-se com civis: é num nível mais profundo do que o acima - o cara pode até ser "bem apessoado", ter uma ou outra interessada mas ele simplesmente não consegue conectar com civis , seja sexualmente seja emocionalmente. Vai ver curte uma fantasia , vai ver quer dar o rabo para ela,. vai ver simplesmente só quer fode-la mas não quer ter o "trabalho" que envolve conseguir isso - enfim, ele tem os "meios" mas não tem a "vontade".
Já sendo casado quer uma trepada mais bem disposta do que tem em casa. Se for descasado quer, além disso, que ela tope viver com um "duro" pagando pensão e que trepe como GP.
A psicologia envolvendo as motivações de qualquer putanheiro é tão rasa quanto um pires....