Se apresentaram duas garotas novas na clínica, ambas bonitas, ainda vou conferir.
Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 217
Positivos: 2640
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
TD Luana
Estive na Allure, e subi novamente com a Luana, a garota é loira, magra, e muito simpática, não beija só selinho, oral encapado, e faz anal com taxa extra (desta vez não fiz).
Se apresentaram duas garotas novas na clínica, ambas bonitas, ainda vou conferir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
linica allure
semana passada fui mais uma vez na allure como de costume acabo ficando com a mesma garota 3 ou 4 vezes , a escolhida e a roberta morena alta , fogosa , chupa que e uma maravilha , gosta do que faz , no fight nao tem pra ninguem , e goza gostoso , beija bem , tem uma boca muito gostosa , e faz anal maravilhosamente , recomendo a garota com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Clínica allure

A menina é show de bola, linda, corpo perfeito, pele macia e lisinha, cheirosa, limpinha e gosta do que faz !
Pelas reações e pelo que me disse, gozou duas vzs uma no oral e outra de 4 com ela mexendo em seu botãozinho !!! No oral eu confirmo o gozo com certeza !
oral : 8 (encapotado, sem muita enpolgação)
rosto : 9,5
corpo : 10
simpatia : 10
pezinhos : 10 (mas tem cócegas e não deixa fazer carícias, é uma pena

cuzinho : 10 (rosado, tesão da vontade de enfiar a língua)
bucetinha : 9 (depiladinha, apertada mas com pouca lubrificação, recomendo um pouco de KY)
por cima : 8 (precisa de rítmo e de um lubrificante pra ajudar)
de 4 : 10 (loucura, a visão de comer uma ninfetinha linda)
beijo : 8 (selinhos com lambidinhas e algumas aberturas de lábios)
anal : sei que faz, mas não perguntei
Os preços la são os seguintes:
normal = R$ 110,00 (1 hora completo)
Foristas = R$ 100,00 (1 hora completo)
pagamento no cartão, normal = R$ 120,00 (1 hora completo)
pagamento no cartão, Foristas = R$ 110,00 (1 hora completo)
Com certeza vai ter repeteco, adorei vc Luana !!!
"VINHO PODE SER TINTO OU BRANCO, MAS CÚ TEM QUE SER ROSÊ"
DOUTRINADOR DE PUTA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Camila
Desta vez subi com a Camila, é nova na casa e veio da clínica Femenna, a garota é morena estatura mediana, rosto bonito.
Fomos tomar banho juntos, depois fomos para o colchonete, e ela fez uma tailandesa sensacional.
Pôs a camisinha e fez um oral muito bom, vaginal várias posições e depois de negociação ela liberou o anal, muiiiitoooo gostoso

Recomendo a garota
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Allure
Mais uma vez estive lá e tive que fazer o TD com a Luana !
Ela me deixou com muito tesão na primeira vez e resolvi conferir mais uma vez !
Acho ela muito lindinha tudo no lugar certo ! Uma verdadeira lolitinha !!!
Porem desta vez não deixou eu fazer oral nela

É dificil eu querer fazer um oral e quando acho uma gata que me desperte essa vontade acontece isso !!! Ninguém merece !!!
Hoje foi bom mas da outra vez foi muuuuuuito melhor !!!
Luana, penetração vaginal e anal são fundamentais, mas não é tudo no sexo, gosto de apreciar cada pedacinho da gata e a Luana não anda colaborando muito, diz que tem cócegas praticamente no corpo inteiro, assim fica difícil né gatinha !!! Colabora um pouco mais com as vontades dos clientes !!!
No restante ela é show de bola !
"Vinho pode ser Branco ou Tinto, mas cú tem que ser Rosê"
Doutrinador de Puta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD TALITA
Mais uma vez fui na Allure, e outra vez subi com a Talita, a garota é morena com rosto e corpo muito bonitos, além da simpatia e da excelente transa que sempre ela proporciona.
Beija muito bem, o oral é encapado, não regula posição no vaginal, e faz anal com taxa extra (IMPERDÍVEL)

A garota é muito legal e muito safada, RECOMENDO

Julia
Garota nova na casa
Pele branquinha, cabelos preto, seios pequenos, corpo todo durinho, novissima no ramo, massagem boa, pode melhorar, no fight uma delicia
Oral - 8 bem molhado
Vaginal - 9 lubrificacao natural
PS. Td realizado ontem a tarde
Camila
Td realizado ontem 01/08
Garota muito atenciosa,
Corpo bonito
Oral muito bom
vaginal varias posicoes
Garota recomendada
No comeco nao quiz beijar, mas aos pouco foi se liberando, beijo gostoso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Roberta
Estive mais uma vez na Allure, e subi de novo com a Roberta.Garota
bonita, simpática, e muito gooooostosa!!!!!.
Beija, chupa com, a faz anal com taxa extra, sensacionalllll!!!!!
Quem não conhece não sabe o que esta perdendo
Recomendo a garota e a cliníca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Luana
TD atrasado feito em Julho.
De novo fui me deliciar com a Luana - gatinha loirinha muito fogosa que gosta do que faz.
Bonita, carinha de menininha, mas muito animada no fight. Lubrificação natural, oral sem camisinha no início e uma bundinha redondinha que é uma delícia de quatro.
Finalmente consegui fazer uma visita a esta casa. E posso adiantar que valeu muito a pena!!
Vamos por partes:
Localização: Como não sou de zanzar muito pela Zona Leste pensei que fosse ter dificuldades em encontrar a clínica, mas para minha grata surpresa o local é de fácil acesso. Próximo a praça Silvio Romero no Tatuapé.
Estacionamento : Vaga para dois carros na garagem e possibilidade de parar o carro nas imediações da casa.
Recepção: Impecável!! A Raíssa (proprietária da casa) é uma simpatia em pessoa e te deixa muito à vontade. Me foi oferecido vinho e outras bebidas, mas fiquei na água mesmo, para não comprometer o meu desempenho!
Garotas: Apresentaram-se cerca de 12 garotas, para todos os gostos, loiras, morenas, peitudas, bundudas, baixinhas, altinhas, enfim.....mas como não sou chegado em garotas magrinhas e baixinhas, logo percebi que a minha opção seria a Antonella, por se tratar de uma garota mais encorpada.
Quartos: Super limpinhos, com chuveiro dentro do quarto. Super prático e assim evitamos constrangimentos de ter que esperar o banheiro desocupar.
TD: Infelizmente qdo cheguei, um tiozinho ia subindo com a Antonella e percebi que teria que esperar uma hora para conhecer esta beldade. Mas valeu a espera! Um dos melhores Tds dos últimos tempos! A Antonella é uma loira de parar o transito, muito bonita, alta, seios médios, bunda GG toda funcional, beijoqueira e além de tudo, muito simpática. Daquela de cair o queixo mesmo. E pra ajudar mais ainda, acho que rolou um química muito boa entre a gente.
Comigo rolou beijos, que só de pensar já fico com água na boca, oral descamisado (creio que somente para os higiênicos) e uma transa memorável. Começamos num 69 delicioso, que serviu de aperitivo para o prato principal. A visão dela de 4 impressiona, mas gostei mesmo foi ter transado com ela de pé, pois de salto chega aos meus 1,88. E o melhor de tudo, libera o anelzinho mediante uma bonificação. Só não fiz pois estava meio curto de $$, mas com certeza valeria a pena.
Resumindo, um final de tarde e tanto!
E a massagem? Nem perdi tempo com isso!
Repetecos? Sem dúvida!!
Slikman
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Talita
Estive na Allure, subi novamente com a Talita, morena, mais ou menos 1,60 m., bonita de rosto e de corpo.
Pulamos a massagem foi 01 hora de transa, muito bom. O oral foi com capote, vaginal e finalização no anal (taxa extra).
A garota é altamente recomendada, bonita, simpática, e ótima transa.
Recomendo a clínica e a garota
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Lilian
Esta semana estive mais uma vez na Allure, desta vez subi com Lilian, nova na casa, é a mesma Lilian que trabalhava na cliníca Shangrilá.
Loira + ou - 1,55 m.
A garota transa muito é totalmente sem miséria.
Começamos a o rala e rola embaixo do chuveiro, ela não dá sossego.
Oral sem, vaginal e anal com taxa extra.
Altamente recomendada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antonella
Mais uma vez na Allure, subi com a Antonella, transa padrão, oral com, vaginal, faz anal com taxa extra, não fiz.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Allure
Hoje estive mais uma vez na Clínica Allure.
Logo na entrada fui muito bem recebido pela Raíssa.

Pra conferir as garotas pedi pra ver todas, mas quando a Luana surgiu parece que todas as outras perderam a graça, que garota linda, toda perfeitinha, loirinha, olhos verdes, pele clarinha e super macia, bucetinha super bem cuidada, cabelos lindos, pezinhos perfeitos, enfim uma lolitinha muito especial pra quem curte este estilo de gatinha.
O TD foi ótimo acho que rolou muita afinidade entre nós, ela fez tudo que pedi e o tempo todo demonstrou muita vontade de dar e receber prazer.
Resumindo: Recomendo a todos o Foristas.
Nota 10
Obs.: Pra quem curte tem uma morena clara la que deve ser nova na casa, a menina é muito bonita mesmo, mas não me recordo o nome !
Vou descobrir e depois falo aqui OK.
PS: Luana, somente eu e vc sabemos como foi especial essa tarde !!!
Vinho pode ser tinto ou branco, mas cuzinho tem que ser Rosê !!!

abraço a todos;
Doutrinador de Puta
-