Querer ver a GP gozar é como massagem prostática ou namorar com GP : o cara morre antes de admitir a prática.MALEVO escreveu:...E o tópico já vai para a quarta página...
Havia um tópico antiquissimo - como todo assunto por aqui - sobre fazer oral na GP : o argumento, válido a meu ver, é que uma GP devidamente "estimulada" presta um atendimento muito melhor. Daí a fazer a GP gozar ou esperar a GP gozar ou o cara acha que,
- a GP irá atende-lo mais e/ou melhor ou
- ele quer contar pros amigo/pra si mesmos como é fodão ou
- ele está "treinando" para quando pegar civis ou
- ela ficará tão impressionada que rolará por fora algo ou
- se colocar que ela goza todos os outros pensarão que ela não é mecanica e o celular dela tocara direto e a GP, "agradecida", retribuirá a excelente propaganda feita. Aliás, colcoar que a GP gozou é o segundo melhor chamariz para a GP ter o telefone bombando;o primeiro melhor é negativar - uma GP toma negativo e vão dezenas só pra provarem que o cara que negativou é um mané.
Da minha parte, eu não me preocupo se a GP goza pelo simples fato que não tenho como saber se é verdade - já saí com Gps que admitiram ter gozado mas sempre encarei isso como gentileza profissional. Claro, já tive essa neurose quando era faixa amarela na putaria - lá pelos 18 e ainda não distinguia que , para uma GP, meter pode se tornar tão tedioso como ficar digitando 8 horas em frente a um monitor.
Hoje tento não ser um cliente escroto e , a acreditar no tanto que tantas reclamam, eu estou 8 pontos acima dos caras que fazem as garotas gozarem. Mas aí voltamos à questão de acreditar quando a GP fala algo e isso nunca acaba.