POSITIVONome da Garota:Sibelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7,5
Oral: 9
Normal: 9
Valor: 50 reais
Essa Sibely já está no Catete há um bom tempo, talvez 1 ano fixa lá. Já tinha abordado ela uma vez acho que no começo do ano, mas acabei não pegando. Depois disso parece que ela virou um boom, porque o quarto dela não para mais aberto, é muito difícil mesmo marcar com ela.
Mas desta vez fui lá de noite, horário que ela estava disponível com a porta aberta. A partir desse horário o CDG já começa a ficar meio vazio, poucas garotas atendendo, estava para ir embora já e vi o quarto dela aberto. Resolvi abordá-la, ela foi bem simpática nas respostas, parecia bem disposta apesar do horário então entrei no quarto sem pensar duas vezes. Lá dentro ela pediu para eu lavar meu pau, na verdade ela mesmo que lavou com sabonete. Lavei também as mãos e fui pra cima dela, ela começou a sarrar e me cantou um programa de 50 reais com direito a chupada sem camisinha e mais caprichado, acabei aceitando. Ela se vira para mim e dá aquele bundão para poder encoxá-la um pouco, fui encoxando e pegando no seus peitos por trás, tava uma delícia. Ela se vira e começa a beijar meu peito, meu pescoço, beijo bem suave e gostoso. Deito na cama e ela começa a me chupar, chupada bem gostosa, no ritmo bem moderado, bem molhadinho e sem pressa, uma delícia. Ela então sobe e começa a me sarrar mais em cima, uns beijos bem quentes e gostosos no pescoço. Pega a camisinha, encapa meu pau e vai para uma cavalgada invertida. Devo confessar que não gosto muito da cavalgada invertida, porque muitas vezes a mulher cavalga mal e acabo perdendo um pouco do tesão, mas ela cavalgou de forma magistral puta merda viu! Cavalgou lentamente e eu vi meu pau saindo e entrando da bucetinha dela que parecia cena de filme, uma pena não poder gravar isso! Ela ficou assim uns bons minutos, foi uma delícia, não cavalgou forte em momento algum, ficou só me ''torturando'' com essa cavalgada lenta e DELICIOSA. Ela se vira e começa uma cavalgada normal, estava extremamente delicioso. A mina de repente começa a aumentar o ritmo, aumentar e aumentar, achei que ela ia se cansar né, a maioria se cansa, mas não, continuou num ritmo intenso até que não aguentei e acabei gozando, mas foi uma gozada espetacular, agora entendo porque o quarto dela vive fechado, quando a mulher é boa de serviço não falta clientes, tem muita garota de programa ali no CDG que é GATA e não tem muitos clientes, custa a fechar a diária, por quê? Porque responde mal o cliente, não passa confiança alguma que o programa vai ser bom, não faz nada além de abrir a perna, quer dizer, a mulher acha que vai conseguir clientes porque é bonita, mas no CDG não é bem assim, tanto é que a Sibely que é bem comum está cheia de clientes. Tem duas Sibelys no Catete, mas uma é Cibelle e outra Sibely, as duas tem toalinho identificando, a que peguei é a morena do primeiro andar.
Satisfação: 96%